1. Spirit Fanfics >
  2. MITW - Você Me Pertence (Em Correção) >
  3. 7 Cap - Picanha..

História MITW - Você Me Pertence (Em Correção) - 7 Cap - Picanha..


Escrita por: LopesIgor

Notas do Autor


Ola psual, bom desculpa não ter saído Cap ontem. Minha net caiu e veio voltar só hoje, mas ta aqui mais um Cap pra vocês. Não esqueçam de passar na minha outra fiC, que esta na reta final :(

Boa Leitura *3*

Capítulo 7 - 7 Cap - Picanha..


 

Tarik voltou pra sala, mas antes de entrar viu Mike saindo todo alegre e saltitante, deixou até um  sorriso bobo escapar de seus lábios. Mike se direcionou até sua empresa, a cede alias, onde todos os documentos e reuniões eram feitas, a parte de financeira, administração dentre outros procedimentos eram feitos ali. Ele estaciona enfrente ao prédio, todo de vidro espelhado e adentra na estrutura luxuosa e de alta engenharia. 

-Valquiria! -o mesmo exclama pela secretaria, que por sinal previa algo ruim que tenha feito em seu trabalho. Ou uma bronca de Linnyker.

-Pois não Sr? Fiz algo de errado. -a mesma estava com o cu na mão, sempre que era chamada, a não ser pra levar algum papel ou documento, ou era bronca do mesmo ou que seria despedida! 

-Não. Por que? Fez algo de errado? -perguntou franzindo o senho para mesma que matia a cara preocupada. 

-Não, de jeito nenhum. É que o Senhor, nunca nós chama aqui sempre foi "rígido" com as palavras e com ordens, e eu ser chamada aqui a não ser pra entregar algum papel o documento, só posso ter feito algo errado... -disse enquanto o mesmo a observava perplexo, nunca tinha percebido que era 'Rígido" , que quer dizer grosso e mandão, com as palavras quanto aos seus funcionários!

-Tudo bem, é...só queria saber se você podia, cuidar de uns papeis pra mim? Terei que sair mais cedo hoje. -disse simples enquanto se sentava e mexia em algumas gavetas e em seu bolso a procura de seu celular.

-Claro que posso Sr, é meu dever alias! É só isso, precisa de mais alguma coisa? -o mesmo nega coma cabeça dando um sorriso a mesma. -Com sua licença então vou me retirar! -a mesma das as costas para o mais novo e se retira, assim confusa e estranhando. -Sem gritos, esculacho e sorriso? Esse homem deve estar doente só pode! -disse pra si mesma..

-Que isso Valquiria falando sozinha? Deixa o chefe te pegar ai parada, fazendo hora pra tu ver. -disse o faxineiro tirando a atenção da colega de trabalho..

-Iiiii Lúcifer, vai fazer seu trabalho! E o patrão ta estanho, todo de bom humor e sorridente! Acredita? -disse cruzando os braços e colocando a mão no queixo pensativa.

-Não, não acredito e vai fazer seu serviço antes que ele te pegue ai! Anda. -o homem diz saindo e deixando a secretaria sozinha, que logo volta ao seu posto.

 

Tarik - 

Apos Mike sair e Pac voltar a sala de aula, todos o olhavam como se fosse o Sol do sistema solar, o centro da terra o centro das atenções! E literalmente ele era!! O assunto da escola era ele, todos falavam, bem alguns (como sempre né tem que ter esses) mau. mas ele não ligava pra status, isso era o de menos para o garoto. As aulas foram seguindo normal, uma pós a outra e assim consecutivamente até o intervalo! Foi a procura de Cell que logo o viu e aceno pro mais baixo..

-I ai Picanha, qual era a do Tilzão aqui na primeira aula, achei que ele só te deixava na escola! -disse debochando do nome do amigo que fez cara de desinteresse para o loiro.

-Haha, engraçado Lange, e sim, ele só me deixa na escola ele disse que tinha algo pra falar com o diretor. E também não é da nossa conta, que tal uma coxinha em? -Pac oferece ao amigo/hiena que grita em agradecimento ao mesmo. Eles param de andar quando veem o tal "Juninho", passar por eles de cabeça baixa, sem esculachar ou mesmo xingar ambos que o olhava confuso.

-I..pensei que seriamos, empurrados, esculachados, xingados, diminuídos... -Cellbit disse um tanto outros tipos de palavra que ele poderia fazer um dicionario com elas- espancados ee...... 

-CLLBIT! Já deu né? Vamos to com fome, e se você for fica ai falando o dia todo, vamos perder o intervalo inteiro. Deixa ele pra lá, não me importo só quero come. -disse ríspido, fazendo o loiro dar um sorriso debochado pro amigo com um pré sorriso sonso na cara, do jeito Cellbit de sempre..

-Ta, ta Picanha. Vamos então, só por que você que vai pagar. 

-Vamos seu encosto.

-Da pra ser duas coxinhas em vez de uma? -disse passando o braço pelo pescoço do amigo e se direcionando para o refeitório.

-Não! Ta só mais uma. Onde cabe tanta coxinha em? 

 

Mike -

Mike olha em seu relógio de pulso, que marcava onze e dois, Pac sai as onze e meia. Então ele estava com um suposto atraso, passo pela porta de seu escritório e deixou os papeis na mesa de Valquiria, assim se despedindo da mesma.. Se direcionou até o estacionamento, adentrando em seu carro, a Ferrari Azul, justamente o que Pac havia gostado. Foi o mais rápido que pode pra chegar antes que Pac ficasse o esperando na porta do colégio. Parou o carro bem na porta da escola, chamando a atenção de quem estava de a sua volta, o sinal da saída dos alunos havia soado por toda a extensão do colégio. Uma reca de alunos saíam correndo, Mike procurava seu garoto em meio a multidão..

-I, ala Picanha seu tilzão chegou, e que carrão em! -disse exclamando a verdade sobre o carro.

-Ele nem é tão velho assim, tem 23 anos, e ele é meu amigo não me tilzão! -disse repreendendo o amigo bobão!

-Aham, e o Mario Bros é meu pai! Thau Picanha.. 

-Thau Hiena! -disse ao mesmo que lhe da a língua em sinal de reprovação..

Mike espera Pac com  sorriso estampado no rosto, que daria pra ver até de costas. Ao se aproximar envolve o garoto em um abraço apertado, assim inalando o cheiro do garoto, que lhe tanto agradava.

-Ta pronto para nosso passeio? -disse formando um clima suspeito no ar.

-Aonde vamos? -disse adentrando no carro, cujo a porta foia aberta num ato de cavalheirismo do mais velho.. O mesmo da a volta pela frente o carro e se poem no lugar do motorista .

-Shopping, fazer umas comprinhas. -disse pondo a chave na ignição do carro e saindo da vaga com mesmo..

-Você vai compra alguma coisa pra você? -disse desinteressado com o assunto do mais velho, se entretendo com uma revista de quadrinhos que estava em sua mochila..

-Vamos....pra você! -disse tirando a atenção do menor da revista para seu rosto risonho..

-Pra mim? E o que eu poderia querer? Alias, já falei que não quero nada que venha do seu dinheiro, não quero me passar por interesseiro.. -disse fechando o quadrinho e olhando para Mike, que ria nasalmente..

-Que nada, são apenas alguma  coisinhas bobas, nada de mais. E se quiser podemos ir no cinema e comer besteira depois! Oque acha? -disse propondo ao menor que pensa com uma cara fofa..

-Ta, mas nada de coisa cara viu! Minha mãe vai me matar.. -disse colocando as mãos na cabeça e apoiando os cotovelos nos joelhos..

-Vai nada, eu explico pra ela depois.. -disse rindo e afagando as costas curvadas do menor..

 

 


Notas Finais


Comentem, não esqueçam de avaliar a fiC, Bjss do Guii e Fuii ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...