1. Spirit Fanfics >
  2. MITW - Você Me Pertence (Em Correção) >
  3. 8 Cap - Muito Nunca é De Mais...

História MITW - Você Me Pertence (Em Correção) - 8 Cap - Muito Nunca é De Mais...


Escrita por: LopesIgor

Notas do Autor


Maus o Cap não sair ontem, vai sair esse hj e outro na minha outra fiC..

Boa Leitura :X

Capítulo 8 - 8 Cap - Muito Nunca é De Mais...


 

-Chegamos Sr Pacanhan. -o moreno para enfrente a estrutura gigante de aço e vidros em tons de azul. Fazia alguns meses, talvez anos que Tarik não ia ao Shopping para se divertir com os amigos, que no caso Cellbit.. Um dos lugares que tem maior concentração de lojas, de variados gostos e tipos de lojas diferentes.. 

-Poxa, faz uns bons tempos que não vou em um Shopping. -o garoto fica admirando a estrutura gigante, que havia de ser inaugurada a alguns meses. 

-Então vamos, por que o dia hoje é seu. E vamos aproveitar bastante. -o moreno diz saindo do carro e pegando o paleto no banco de traz, mas para na porta do motorista, ainda aberta, e vê a expressão do menor. Não confuso, nem envergonhado mas sim se sentindo abusado. Para ele estava tirando proveito do dinheiro do homem, isso lhe causava um pouco de vergonha de si mesmo. Não queria se aproveitar do dinheiro do homem e nem queria que o mesmo pensa-se isso. -Oque foi pequeno?! -ele fecha a porta e da a volta pela frente do carro e abrindo a porta do lado do menor cabisbaixo.

-Acho que não devo aceitar isso. -matia um olhar baixo, tristonho e envergonhado.

-Não precisa ficar assim, são apenas uns presentes que "eu" quero lhe dar. -levanto o rosto do garoto pelo queixo o fazendo olhar em suas órbitas altamente sedutoras.

-Eu sei. É que sinto inferior e que estou tirando proveito do seu dinheiro. E eu não quero fazer isso. -o menor havia de deixa uma lágrima silenciosa escorrer, rasgando sua bochecha rosada.

-Olha..não pensa assim, você não é inferior a ninguém, muito menos a mim. E não, você não esta tirando proveito do meu dinheiro, sou eu que quero te agradar, e quero que você aceite. Ok? -o menor havia sido retirado de dentro do carro, com Mike puxando o mesmo pelas duas mãos, juntando seus corpos num abraço, sem malicia ou outras intenções apenas carinho. O menor beijo o topo da cabeça de seu garoto mostrando seu afeto pelo mesmo que se aclama e tira aquela ideia de inferioridade e proveito. -Vamos, se não perdemos o filme daqui... -faz uma pausa entre a fala olhando o relógio de pulso dourado- umas três horas e meia, temos muito tempo até lá. Vamos? -o menor assente com a cabeça e dando um sorriso ao moreno que corresponde o abraçando de lado.

Lá dentro, os dois o chamavam a atenção de olhares curiosos, alguns reconheciam quem era o moreno, outros se perguntavam quem era o garoto que ele estava abraçado. Algumas mulheres mandavam olhares quase engolindo Linnyker, também um moreno alto, um terno quase rasgando em seu corpo malhado, deixando as curvas de seus músculos marcados na camisa branca de botões, pernas torneadas e braços exagerada grossos e dotados de puro músculos envolvendo um serzinho pequeno, branco feito neve, de cabelos e corpo atraente. Me digam se não da um casal perfeito?

-Mike não to gostando. -disse enigma mente.

-Do que pequeno? Tem algo que lhe incomoda? -disse olhando por cima, por conta da diferença de altura, o menor que estava um pouco a baixo que o mesmo.

-As pessoas, nós olham torto, como se focemos aberrações. -Literalmente eram, aberrações lindas e perfeitas que nasceram um para o outro.. -Não gosto disso, acho que é por que estamos abraçados.

-Tudo bem, eu não te abraço mas não liga para essas pessoas, elas não se contentam com suas próprias vidas. Tendem a ser fracas que nem conseguem cuidar das próprias vidas. -o moreno há de se afastar do menor que o olhava com ternura depois dessas palavras. -Melhor assim? -o menor tinha se deslocado a uns dois passos de Tarik enquanto o mesmo o fitava ainda.

-Melhor assim.. -o baixinho se aproxima e entre laças suas mãos e dedos na do moreno que lhe da um sorriso e lhe beija o nariz. Os dois caminham pelos estabelecimentos dos grandes e imensos corredores. Param de lonja em loja, mas nenhuma de seus agrados. Mas uma do conhecimento de Linnyker. Os dois adentram no local, ainda de mãos dadas só pra deixa claro, e de logo avista uma funcionaria que sempre lhe atendia. Uma moça ruiva, de olhos azulados e piercing no septo.

-Clara como vai?! - moreno cumprimenta a mesma com um abraço, ainda segurando a mão de Tarik, que se incomodou com isso. Digamos uma pontinha de ciumes.

-Olá Sr Linnyker, e quem seria essa coisinha fofa com você. -disse num tom fofo, que soou ofensivo para Pac. Por que a as pessoas falavam desse jeito sempre que o via pela primeira vez? O garoto ficava indignado!

-Essa coisinha se chama Tarik, prazer em conhece-lá.... -o menor deu a deixa para garota se apresentar, que olhou para Linnyker sorrindo pela tentativa de Pac soar rude com a moça.

-Clara, e creio que hoje o cliente seja você fofo! 

-Acertou, queremos "todos" os tipos de roupa pra ele. "Todos" mesmo! -disse Mike e Pac ficou estupefado com afala do homem.

-Como assim? Todos os tipos de roupa eu nem saio e nem frequento todos tipos de lugares pra usar "todos" tipos de roupa.. -Mike simplesmente ignorou o comentário do menor. Queria que o mesmo tivesse um dia que pudesse aproveitar de tudo que queria.

-E calçados também! - a mulher sai em seguida mexendo nas araras de roupas, a loja tinha uma iluminação meia que um pouco escura, causando um ambiente aconchegante e um extenso sofá preto de couro.

-Mike! Oque eu falei de coisas caras. Eu não vai aceitar isso tudo.. -o menor fala puxando o paleto, agora vestido e entreaberto no peitoral do mais velho.

-Tudo bem, eu levo assim mesmo.. - a mulher em seguida volta com mais dois rapazes, que começam a tirar as medidas de Tarik sem seu conceito, levantando seus braços de um lado para o outro, medindo quadril, braço, cocha dentre outras partes. O garoto apenas assistia sem entender o que de haver acontecido. Mike o olhava já sentado com uma taça em mãos, com liquido transparente amarelado, e não é urina, que tinha uma espuma e bolhas de gases. Imaginou ser champanhe.

Pac estava numa batalha de veste roupa e tira roupa, poem calçado tira calçado, veste casaco tira casaco olha eu com boné olha eu sem boné...Ta voltando. Mas toda roupa que vestia uma roupa desfilava para que Mikhael visse e aprove e como sempre elogios do mais velho. Mas uma roupa em especifica chamou a atenção do homem. Pac vestia dessa vez uma calça Skinning verde quase preto bem escuro, um camisa preta, um moletom cinza por cima e logo por cima pra complementar uma jaqueta marrom. Provavelmente roupa para o inverno. Linnyker a de babar no garoto, totalmente estiloso, a calça lhe dava um certo volume nas cochas e bunda.

Mike obviamente a de desvia o olhar para as partes do garotos que ha de serem avantajadas por conta da skinning. Traik repara no repentino do homem e o repreende totalmente corada.

-Mike! Para de me olhar assim! -o moreno ri do menor, e de seu ato de o comer com os olhos..

-Desculpa é que você chama atenção sabe? Se é que me entende! -o moreno levanta as sobrancelhas algumas vezes provocando o menor, que sai rebolando apressado de volta deixando o maior com uma visão ótima de seu traserão e rindo pacas dele..

Varias roupas foram vestidas e apresentadas ao moreno, no final mas de trocentas sacolas de roupas haviam de ser carregadas, 

-Mike você acha que não exagerou um pouco? Isso deve ter ficado caro pra caramba? -o menor diz com os braços cheios de sacolas, atras ainda vinham mas dois funcionários da loja com os braços também empelotados de sacolas.

-Muito nunca é demais, e você merece. -disse deixando um beijo na testa do menor que cora e agradece..

-Só quero ver minha mãe, oque ela vai achar disso tudo. Ela vai surta, isso é tudo muito caro.. -disse apreensivo com a mãe que obviamente surtaria. Eles entregam as sacolas aos funcionários. 

-Levem ate meu carro esta no segundo piso, na vaga 33. Aqui a chave. -os rapazes saem deixando os dois aços- Olha fica despreocupado eu explico a ela. -o moreno segurava o rosto do menor com suas mãos em cada lado de suas bochechas, depositando mais um beijo em sua testa.. -Tem fome, quer comer? 


Notas Finais


Bom comentem, deixem suas opiniões.. Bjss do Guii e Fuii <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...