1. Spirit Fanfics >
  2. MITW - Você Me Pertence (Em Correção) >
  3. 10 Cap - Eu To Aqui Agora!

História MITW - Você Me Pertence (Em Correção) - 10 Cap - Eu To Aqui Agora!


Escrita por: LopesIgor

Notas do Autor


Cap de hj psual!! Obrigado pelas opiniões construtoras para a fiC<3

-Boa Leitura!

Capítulo 10 - 10 Cap - Eu To Aqui Agora!


 

Já fazia algumas horas que Pac estava dormindo ao colo do moreno, Mike se escorava a cabeça no braço do sofá com menor deitado sobre seu peito. Olhos fechados, levemente inchados, bochechas e nariz ruborizados e suspiros altamente profundos de vez enquanto. Esse era o estado do menor. Logo ele desperta olhando a sua volta, olha para um lado vê quadros na parede, olha pro outro lado TV de plasma e um longo corredor. Ate volta sua atenção para o moreno segurando suas costa e seu próprio corpo sobre o mesmo. Enquanto apoiava as mãos em seu peito.

-Oi..ta melhor. -o maior pegunta ao ver que o mesmo estava desperto por completo.

-Eu dormi muito?.. -perguntou entre suspiros e bocejos.

-Algumas horas mas não muito..é pequeno queria me desculpar com você.. -disse se sentando colocando o menor ao seu lado.

-Ta tudo bem.. -diz cabisbaixo, sem olha o de olhos verdes lhe dando um sorriso de lado e fraco.

-Posso te perguntar uma coisa... -o menor apenas assente, maior se aproxima de vagar e deposita a mão em seu rosto. O menor fecha os olhos com contato, apenas uma, uma lágrima de dor e culpa escorre pela sua face que é enxugada por mãos grandes, macias e acolhedoras.. -Eu sei que minha atitude foi rude...mas por que ficou tão assustado? -quando o Mike termina  afala, lhe vem um flesh a cabeça de Pac, que recorda e assimila a atitude de aproximação do moreno com a do seu padastro naquele dia..

 

Flash Back On 

Apos seus cinco anos de idade, Ana havia se relacionado com outro rapaz em sua vida e agora padastro do menor. No começo era tranquilo, uma família calma, como todas as outras. Mas mau sabia Ana que de baixo do seu teto morava um pedófilo, aproveitador de crianças. Ele tentava algumas vezes se aproveitar de Tarik, que começava a chorar, chamando a  atenção da mãe..

-Tarik, filho oque houve? -ela chega ao quarto, enxugando as mãos no avental, havia começado a lavar as louças do jantar. Dando de encontro de John e Tarik, que estava aos prantos encolhido em seus lenções.. -Oque ta havendo aqui? -o homem se vira arrumando mais uma desculpa.

-É escutei um barulho e o encontrei chorando. Não é mesmo Pac?! -o homem lança um olhar intimidador que o mesmo morria de medo e apenas fazia concorda.

O homem havia tentado varias vezes abusar do menor que sempre era salvo pela mãe, que achava que John estava apenas ajudando, com sua cara e sorriso falsos, que apenas escondia um pedófilo atras de todo aquele teatro de bom padastro e marido. Na mesma noite o homem a de deixa a "esposa" em seu quarto e ir em direção ao do menor, afim de saciar sua sede de sexo e a aproveitar do menor. Ele abre a porta de vagar, fazendo suas dobradiças rangerem fino. Tarik desperta lentamente com o barulho fino que judiou de seus ouvidos. Ele se senta na cama e puxa as cobertas até o queixo enquanto estatelou os olhos para John. 

O homem se aproxima, apenas iluminado pela luzinha de tomada que havia no ambiente. Pac já gemia de medo, a luz o deixava mas tenebroso. O homem se aproximou e segurou seus braços com certa força, o menor gemeu, o homem se aproximou para beija-ló mas foi empeço por um chútinho na barriga, apesar da falta de forças Pac retirou forças de onde ele mesmo nem sabia que tinha. O homem recuou com a mão na barriga, mas logo se voltou ainda mas revoltado com o garoto que já tinha os olhos marejados. O homem ergueu a mão e desferiu um tapa contra o rosto do garoto que recuou se virando bruscamente com a pressão que a mão do homem havia colocado sobre seu rosto..

Ana no momento estava dormindo, mas havia escutado gemidos baixinhos e assustados, creia que viesse de seu pequeno. Ela desperta e não tem a presença de John ali, estranhou o homem não esta ali, pois havia se deitado com ela. Olhou o relógio, 02:45 da manhã. Ouviu novamente os gemidos e foi até o quarto, viu oque já mais queria ter visto, nem ela mesmo havia levantado a mão para o próprio filho. Rápido partiu pra cima do homem que há segurou pelos pulsos, apos anunciar que chamaria a policia o homem correu, saindo pela porta dos fundos. A mãe fez boletim de ocorrencia, e foi certificada que tinha um pedófilo em sua casa, de baixo de seu teto. Tarik passou a ficar com seus avós, não mas na escolinha onde costumava passar suas tardes.. Semanas depois o sujeito foi encontrado e preso, onde passaria uma porcentagem de sua vida..

 

Flash Back Off

-E foi isso, me desculpa deve ter me achado tolo. Mas eu passei minha infância toda com aquele homem, que tentava dia apos dia abusar de mim.. -ele poem as mãos no rosto com vergonha e se sentindo inútil..

-Entendo, mas por que a reação que você teve haver comigo, com nós? -poxa aquilo toco Pac, já mau se relacionavam e já existia um "nós"! 

-Quando você se aproximou...eu me lembrei..quando ele me bateu, a forma que você levantou a mão para me tocar..foi...foi como ele. Depois de tudo isso eu passei a ter receoso com as pessoas, achei que qualquer uma poderia me fazer mau a qualquer momento. Eu sei que sou bobo, e inocente demais. As vezes me falam que pareço uma boneca de porcelana que pode se quebrar a qualquer toque.. -ele disse derramando rios de lágrimas sobre o piso frio que estava em contato com seus pés.. Mike só fez abraça-ló de lado e afagando suas lágrimas..

-Não fica assim, agora ninguém fara mau a você. Eu estou aqui agora, te protegerei até mesmo do vento, e se precisar do mundo também.. - possessivo? Protetor? talvez não né! O menor sorrir com atitude do homem. -Que tal irmos dormi, tem um quarto de hospedes já arrumado.. -ele apenas assente junto ao maior e sobem as escadas..


Notas Finais


Comentem, deixem oque estão achando.. Bjss do Guii e Fuiii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...