1. Spirit Fanfics >
  2. MITW - Você Me Pertence (Em Correção) >
  3. 11 Cap -Tarik Alvares Pacanhan!!

História MITW - Você Me Pertence (Em Correção) - 11 Cap -Tarik Alvares Pacanhan!!


Escrita por: LopesIgor

Notas do Autor


Bom galera, eu estou doente (já era antes mesmo kkkkkk)..

-Nossa brinca com doença pra tu ver, uhhmmm! #IndignadaS2

IIIIiii Shiuuu ooo... Dscp o Cap pequeno, ta um porre escrever assim..

Boa Leitura..

Capítulo 11 - 11 Cap -Tarik Alvares Pacanhan!!


 

-Mike? -o menor deitado na cama, vê a porta entre aberta balança. Acho que poderia ser o moreno. A chuva batia fortemente na janela do quarto de hospedes. Ele caminha até a porta levando a mão a maçaneta, mas a porta é empurrada, jogando o pequeno ao chão. Um estouro de raios é ouvido e a janela é estourada violentamente. O menor olha a água entrar pela janela. Mas volta sua atenção a figura a porta...Seu Padastro...

Sonho Off

Ele levanta bruscamente da cama, puxando ar com força para seus pulmões, testa soada. Chegava a escorrer pelas laterais do rosto. Olha pela janela, chuva caindo finamente, e nada de cacos pelo chão. Olha porta, Ok. Abre a mesma a vai andando pela extensão da quele imenso corredor cheio de portas. Olha uma por uma, até se deparar com o moreno dormindo calmo e aparentava esta cansado. Por que roncava que uma beleza só. 

-Mike..Mike.. -o pequeno o chama num tom baixo e calmo, o moreno desperta de pouco a pouco. Até se depara com Pac, com um travesseiro e um cobertor em mãos..

-Oque foi pequeno.. Aconteceu algo. -ele pergunta se apoiando em um dos cotovelos para o olha-ló melhor.

-Eu..tive um pesadelo. Posso ficar aqui..só hoje, por favor? -ele pede e suplica ao moreno que sorri desse ato. Pac tinha os olhinhos marejados por lembrar de seu padastro. 

-Tudo bem, vem, deita aqui.. -o moreno levanta os lenções para que o menor entrasse em baixo do mesmo. Mostrando também suas vestimentas. Cueca e camisa regata preta. Pac acanha com a cena, solta o cobertor de suas mãos, ficando somente com o travesseiro. Ele da as costa para Mike, e tenta dormi mas se vira para o moreno e abraça o tronco do mesmo. E afundando seu rosto no peito do mesmo e apoiando a cabeça em seu braço, aspirando seu cheiro que lhe tanto acalmava..

Os primeiros raios de sol eram vistos saindo de traz da cidade e dos prédios de New York, Mike não cansava de ver aquilo, todo dia. Pac se revira na cama, bate a mão do outro lado da cama, Não sentia mais ser envolvido por braços dotados de músculos e que só havia o mesmo na cama. Ele desperta ao ver aquela cena maravilhosa pela imensa janela. Olha mais pro canto da mesma e vê Mike sentado em uma poltrona preta, redonda e felpuda olhando aquela cena junto a si..

-Bom dia pequeno.. -Mike diz manso e calmo, Pac abre um mini sorriso que fez o moreno sorri junto a ele.

-Bom dia -o menor abre a boca bocejando-...Mikaé.  - ele coça os pequenos olhinhos negros passando as mãos em suas madeixas negras e levemente enroladas.

-Bom, só esperava você acorda. Tome um anho, separei uma de suas roupas novas para você. Prefere tomar café aqui ou fora? -perguntou acariciando os cabelos alheios..

-Aqui mesmo, não tem necessidade de sairmos pra tomar café.. -o maior solta uma risada nasal, adorava o jeito simples do menor..

-Tudo bem.. Te espero lá em baixo não se apresse. -depositou um beijo nos cabelos do menor e sai fechando a porta e dando um thausinho antes de sair.. Pac se despiu, esperou a água ficar quente. Se banhou, se secou e foi até o quarto com a toalha enrolada na altura do peito. Sim, ele tinha umas atitudes um tanto femininas, mas nada que o incomodava. Vestiu uma box branca, camisa regata branca e calça saruel preta e seus Vans azuis novos..

Desceu e deparou com Mike já a mesa, jornal em mãos, até o garoto se fazer presente no ambiente. O café foi servido, os dois trocavam e se encaravam com olhares provocantes, sorrisos bobos de ambas as partes eram soltos. terminaram sua refeição, pegaram as sacolas de Pac, colocaram no porta mala da BMW espelhada e foram a caminho a casa do menor. Param em frente a residencia dos Pacanhan se encararam. Rostos se aproximando, respirações eram cruzadas e misturadas. Se separam ofegantes apos um beijo calmo e "delicado". Mike não queria assusta-ló novamente..

-Ta pronto pro furacão "Ana", depois que ela vê aquilo tudo de sacolas?

-Pode deixa, vou fazer um agradinho a ela. -disse brincalhão e determinado.

-Vai comprar a minha mãe?. -o menor diz ao ver o moreno levanta um sacola com o nome de uma joalheria conhecida..

Os dois já em frente a porta se encaram e riem, batem a porta,  e logo a mesma é aberta. Ana estatela os olhos com a cena..

-Pode me explica oque é isso tudo, Tarik Alvares Pacanhan!! 


Notas Finais


Deixem sua opiniões, oque tão achando. Até o proximo...Bjss do Guii e Fuii.. #MelhorasPraMimEVcsTambemPqSeEuToDoenteVcsTambemtao


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...