1. Spirit Fanfics >
  2. MITW - Você Me Pertence (Em Correção) >
  3. 20 Cap - What if?

História MITW - Você Me Pertence (Em Correção) - 20 Cap - What if?


Escrita por: LopesIgor

Notas do Autor


Yeeeii! Cap - 20 e quase 200 Fuck favoritos!! hahaha vlw vcs são de mais!

Boa Litura!

Capítulo 20 - 20 Cap - What if?


-MÃE! -grito da sala, o filme já estava pra começa enquanto dona Ana vinha com a pipoca.. -Já vai começa, anda vem!

-Tarik para de grita. Olha o Rud, ele vai come sua língua enquanto dorme! 

Ela vem por trás do sofá e me da um sustinho. Rud é um bicho que minha mãe inventou quando eu tinha seis anos. Motivo? Eu vivia gritando e correndo pela casa e escorrendo no corrimão da escada, então ela o inventou e assim eu passava horas e horas calado. Isso era um dádiva pra ele, me mantendo sempre quieto e calmo. Isso hoje em dia não tendo a ter mais medo disso, ta de vez enquanto ao dormi me vem umas memórias que me causam um medinho ao lembra do Rud..

-Mãe, não tenho mais seis anos.. 

Digo pegando uma mãozada de pipoca da tigela que estava em mãos alheias.

-Lembra, quando você vivia correndo e escorregando no corrimão da escada -ela gargalha- Ai eu te disse que o Rud morava dentro do seu armário, dai você fez um forte de travesseiros em sima da sua cama e passou três noites esperando ela sai pra ataca-ló com uma arminha de água! 

Ela ri de se contorcer, colocando as mãos sobre a barriga. Faço uma cara de indignado, jogando um pouco de pipoca encima de seus cabelos e rosto.

-Por culpa sua quase me tornei uma criança traumatizada! Viu dona Ana.. 

Digo enquanto ela tenta se acalma da crise de risos. Era de momentos assim que eu gostava de passa, em família, nó caso eu e minha mãe a família um do outro. Eu não sei se posso considerar o Mike da "família",  ele foi uma segunda parte, uma segunda fase da minha vida. Eu também não sei se oque eu e ele temos, possa ser uma coisa que dure ou se prolongue por muito tempo. Assim como eu ou como ele somos jovens, com certeza ele é uma pessoa mais madura com responsabilidades a altura, um homem! E eu, eu um garoto, que apenas ele ofereceu carona que pra ele eu não deva passa de uma diversão. Então não posso ficar criando expectativas de que ele queira ficar comigo, assumi uma coisa séria, construir algo sólido. Ele é um encanto de pessoa, me conquista apenas cm aquele sorriso perfeitamente alinhado e branco, aqueles olhos verdes lapidados por anjos. Me retiro dos meus devaneios de abrupto..

-Tarik, filho não fique morgando ai, o filme já começou. 

-Tava lembrando de algumas coisas aqui. Nada de mais.. -o filme era uma comédia romântica, entre um casal que viviam em pé de guerra com divorcio e a guarda dos filhos e iam e viam da casa um do outro. Como  sou muito manteiga derretida, sinceramente meu lado emotivo vem da minha mãe. Acabamos chorando. E assim se prolongou até as três da manhã com vários filmes de todos os tipos.

-Filho.. 

Minha mãe me chama enquanto pego as tigelas encima da mesinha de centro, dou a minha atenção a ela que sorri fraco. Me sento ao seu lado enquanto ela acolhe minhas mãos a suas. Ela sempre teve o instinto protetor, assim como todas as mães suponho que tenham. Minha mãe após as perdas dos meus avós, ela passou a sorri pouco se relacionar pouco. Nem me lembro dela me apresenta um namorado depois da quele psicopata.. 

-Como ta indo o namoro com Mikhael? Ele te trata bem querido?

-Sim mãe, ele me trata bem.

Isso eu não posso negar de forma alguma! Mike me trata tão bem quanto qualquer outra pessoa no mundo, sempre atencioso quando pode, carinhosos e ainda por cama bom de cama.  Por Deus! Aquela nossa noite, me arrepio só de lembra daqueles dedos grossos, aquelas mãos firmes me tocando. A forma que sua língua invadia minha boca com veemência  e habilidade me fazia ficar em puro êxtase. me aflorando os mais e avulsos sentidos, sentia cada poro do meu corpo se dilatando e transbordando de puro suor. Seu membro me preenchendo e indo cada vez mas fundo me causando espasmos contínuos. Me repreendo por um instante e volto minha tenção a pessoas, vulgo minha mãe, a minha frente!

-O Mike ele, ele é a pessoa mais maravilhosa que já conheci. Não digo por que sou namorado, ou ficante...

Divago nesse momento, qual seria meus status com Mikhael Linnyker no momento? 

-Eu só não sei se o que ele quer comigo..é verdadeiro e serio. Tenho medo de criar expectativas sobre nós, medo de me decepcionar.. 

Meu olhar era vago nesse momento, de tudo rondava minha cabeça. Meu passado, minha infância, meu ex padastro meus avós. "E se.." era isso que me atormentava! "E se.." maldita seja isso.. Eu não poderia me entregar a duvida, teria de confiar, acreditar nele e que o amor que o moreno julga ter por mim é verdadeiro.

-Filho, você terá a resposta, mas só se pergunta a ele. Não tenha medo de arrisca a ultima moeda. Não tenha medo de se decepcionar, a gente cai, levanta e segue em frente, barreiras sempre terão mas não a nada que o amor não possa deter ou manter em pé. Firme e forte! 

Isso é reconfortante, me trás segurança e confiança. Ela é meu porto seguro, minhã base meu alicerce. 

 

-Mikhael

 

-Licencia Mikhael, aqui estão os relatórios que havia me pedido.

Adam, um dos meus velhos amigos, um dos que sobraram né. Nós conhecemos na faculdade. Quando cursávamos o segundo ano de administração, eramos da mesma sala e dividíamos o mesmo quarto. Então não foi difícil cria um vinculo de amizade com ele, ele nunca foi do tipo interesseiro, ele sabia das condições da minha família e nem dava a minima pra isso. 

-Adam..

Exclamo com veemência a entrada dele em minha sala. carregava um pilha de papeis para que, crio eu, assinar ou desenvolvimento da empresa, gráficos de perda e ganho.

-Opá senhor Linnyker, aqui então os relatórios do mês. E mais alguns papeis do RH que o Luke pediu para que o entregasse.

Ele sobrepõem tudo em sima do tampo de vidro. agradeço com um assento de cabeça me levantando indo até a mesinha no canto da sala. Onde se encontrava bebidas, não bebo muito no trabalho, até por que não acho certo isso! mas haviam de ser deixadas ali por meu pai, quando o mesmo tinha a empresa em seu comando..

-Como vai a vida Adam? 

O indago, o mesmo pondera e apoia a mão na quina da mesa. Pensativo era seu estado, até um sorris apaixonado e bobo aparecer em seus lábios.

-Entendi Adam, nem precisa falar. Quem é o sortudo ou a sortuda?

Digo lhe oferecendo um copo da bebida marrom e um pouco transparente.

-Jhennety, ele é magnifica..

E ali ele segue dando detalhes da morena, cujo o mesmo disse ser, de cabelos pretos e olhos na cor âmbar..

-E você Mike? Como vai lá com o garoto baixinho e bundudo? 

Ele diz brincando não me incomodou muito,mas a citação sobre a bunda do meu pequeno, me fez sentir uma pontada de raiva. Mas foi a vez de aparecer um sorriso bobo e extremamente apaixonado em meu rosto!


Notas Finais


Bom digão oque tão achando, comentem É SERIO COMENTEM '-' deixem suas opiniões e tals, e origado por tudo seus cabras safados! Bjss do Guii e Fuii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...