1. Spirit Fanfics >
  2. MITW - Você Me Pertence (Em Correção) >
  3. 26 Cap - No, I'll do Better Than This ..

História MITW - Você Me Pertence (Em Correção) - 26 Cap - No, I'll do Better Than This ..


Escrita por: LopesIgor

Notas do Autor


Era pra ser maior? Era. Era pra ter lemom junto? Sim.
Mas alguns leitores disseram que eu tava demorando pra att, e eu vi que isso tbm tava acontecendo. É mancada fazer isso, eu to tetando trazer Caps grandes a cada 5 a 6 dias. É o meu conograma, me entendam pfv..

Bom próximo Cap, lemom/smut seus cabras safados!

Boa Leitura!

Capítulo 26 - 26 Cap - No, I'll do Better Than This ..


 

Tarik -

 

— Estou morto! Não consigo mais ficar sentado, acho que minha bunda amaço..

Esse negocio de viajar por longas horas não é comigo não, eu nunca pensei que ficar atoa, dentro de um avião, fosse tão chato, entediante, cansativo e chato. Minhas pernas doem assim como todo meu corpo! Coloco minha mochila encima da cama, Mike carregava a minha mala como a dele também, me jogo na cama e afundo o rosto nos travesseiros, sinto o colchão e o os lenções da cama se afundar ao emu redor..

— Deixa eu vê...não, ta tudo aqui ainda.

Seus dedos apalpão as minhas nádegas, um ato pervertido disfarçado de brincadeira, gostei. Seu corpo cai literalmente sobre o meu me fazendo afundar no colchão e sentir mais o seu corpo no meu, ele fricciona o nariz no meu pescoço me causando arrepios constantes. Ele se joga ao meu lado e me puxa pra ficar a sua frente. Deito sobre seu braço e enlaço minha perna no meio, entre a suas, aproximo nossos rostos. Gosto sua de sentir sua respiração se fundindo a minha, fecho os olhos assim como ele, acalmo minha respiração a tornando lenta. Entro no compasso da sua respiração, igualando a minha com a dele, uma mania que virou constante sempre que estamos juntos, um ato de me acalma sempre que preciso ou para simplesmente para saber que sempre ele vai esta ali. Acaricio seu pescoço e o puxo selando ambos lábios em sequencia, ele envolve meu lábio inferior entre os seus o sugando hábil e destreza. Não atrevo a aprofundar o momento apenas sinto meus lábios sendo massageados pelos seus, uma fricção calma e delicada, suas mãos envolvem minha face enquanto subo encima de seu colo, me sobrepondo sobre seu corpo grande. Cessamos o beijo, deito sobre seu peito soltando uma lufada de ar pelas narinas, mas não de cansaço e sim de calmaria, as coisas tão indo tão bem. Mas isso não garante nada, ao fim de uma tempestade sempre tem um arco-íris, mas oque nós garante que uma próxima tempestade vira? Então nunca me dou por convencido quanto a vida, é como dizem, "A vida é uma vadia, sempre nós surpreendendo hora ou outra!". Sinto os dedos largos e grossos do moreno, vulgo esse dono da minha perdição, afaga meus leves cachos negros me fazendo quase ronronar feito um gato.

— Que tal um banho, de banheira?

Ele sugere, não que eu rejeitasse uma oportunidade dessa, mas meu corpo dizia sim mas meu cérebro dia "Tarika, fique na cama, oito horas de viagem não é algo muito animador você tem que descansar bobão!"

— Não podemos só dormir?

— Viajamos por mais de oito horas, você deve ta fedido feito um porquinho! Vamos logo, eu dou banho em você..vem vamos!

— Hummhumn..não Mike.

Sinto ser puxado pra cima e ser pego no colo, voluntariamente, envolvo minhas pernas em seu quadril e os braços em seus pescoços. Aconchego o rosto em seu pescoço e tento me desconectar de tudo. Entramos no banheiro do apartamento do mesmo é grande, branco e uma senhora banheira grande o bastante para uma família inteira. Quantas posições elas no permite fazer ali dentro? Afasto esses pensamentos quando sinto minhas pernas tocarem o mármore branco por baixo do tecido da calça. Ouço o chiado da torneira ser aberta e a banheira começar a encher. Mike para a minha frente e começa a se despir começando pela camisa de botões  que ele desabotoa um por um, me fazendo sorrir de lado. Depois ele desce os dedos para o botão da calça e descendo o fecho do zíper e descendo o jeans até passar pelos pés. Suas mãos envolvem a barra do meu suéter cinza o subindo e passando-o pela cabeça e em troca ganho um beijo na testa. O botão da minha calça é desfeito por seus dedos e puxando o jeans apertado para si, ele sobe de volta beijando minhas coxas, barriga, peito e minha boca num selinho rápido.

— Espera só um minutinho, vou pegar um troca de roupa pra gente.

— Ta bom..

Aproveito sua saída e desço da pia e passo minha box pelas cochas, tornozelos e os pés a jogando num canto qualquer. Desligo o registro da banheira, a quantidade de água era o bastante, me sento na borda e coloco primeiramente os pés, A água sobe por minhas pernas e cintura até a região do peito, estava morna, uma temperatura agradável.

— Que maldade, nem me esperou..

— Desculpa..

Gargalho fraco sentindo seu corpo se colocando atrás do meu e minhas costas ser puxado e indo de encontro ao seu peito. A pouco espuma do sais de banho começam a aparecer, as mãos de Mike envolvem meu quadril dentre a água morna. Automaticamente, encosto minha cabeça em seu peito relaxando, deixando o estres de uma viajem longa e cansativa ser banhada por uma deliciosa hidromassagem.

— Mike...onde iremos amanhã? 

— Bom, pela manhã tenho que fazer uma visita ao novo prédio e vê algumas coisas que serão feitas. Depois venho para irmos almoçar e visitar qualquer canto que você deseje ir em Londres.. Já tem algum em mente? 

O jeito que ele me mima e faz todos os meus gostos e desejos me aquece. Aquela sensação de amar e correspondido. Quanto a sua pergunta, eu já havia um lugar em mente.. O Regent's Park, juntamente com o Hyde Park, é um dos mais centrais parques de Londres. Pertinho da Oxford Street, a principal rua comercial da cidade, este parque tem paisagens exuberantes, com belos lagos, coretos e lindos jardins floridos, e é um verdadeiro oásis no meio da selva urbana e também tem o London Zoo, o zoológico de Londres. O Zoológico de Londres é bastante interessante, e tem uma coleção enorme de animais dos quatro cantos do mundo.

Durante o verão e a primavera, em alguns documentários sobre viagens que via, as pessoas faziam piqueniques na área ao redor do lago principal do parque, que, sem dúvidas, é parte mais popular do Regent's Park.

— Regent's Park, sempre quis conhecer esse park. Eu sempre via em documentários de viagens, daqueles que passam na TV, e ficava encantado com as diversas paisagens dos quatro cantos do mundo. E seria uma boa se pudermos ir..

— Tudo que você quiser pequeno..

Sinto o topo da minha cabeça ser beijada e meu pescoço ser cheirado me causando arrepios. Me viro ficando entre suas pernas e enlaçando seu pescoço em sequencia, encosto minha testa a sua e junto nossos lábios num beijo casto. Sinto ser puxado pela nuca, espalmo as mãos em seu peito subindo para seus ombros e me apoiando no local.. Suas mãos escorregam para mina cintura, delineando a curva no local. Nós separamos de vagar enquanto ele ainda beijava meus lábios castamente com selinhos repetidas vezes e estalados. Mantenho me perto de si e igualo minha respiração a sua me acalmando e recuperando o folego que ele me tomou aos poucos.

— Quer ir se deitar já? 

— Não.. vamos relaxar mais um pouco ta tão bom..

— Tudo bem.

Me escondo na volta de seu pescoço sentindo minhas costa sendo banhadas por sua mãos e a água morna, aos pouco sinto meu corpo pesar e entrar num transe profundo onde me desligo de tudo apenas sentindo toques alheios.. Sinto caricias em meus cabelos úmidos, beijos por meu rosto e meu nome se chamado por uma voz grave e aveludada. Meus olhos se abrem, com facilidade, a luz no ambiente era fraca e não incomodavam tanto meus olhos. Olhos verdes me fitavam com um sorriso singelo nós lábios..

— Acho que devemos sair não?

Digo olhando em volta e minhas mãos que começavam a ficar enrugadinhas por conta do tempo de molho na água..

— Sim, olha seus pés, estão parecendo pezinhos de velhinhos.

Sua risada rouca ecoa pelo ambiente, chocando contra as paredes frias e opacas, ele sai primeiro me dando as costas me dando a bela visão de sua bunda, e que senhora bunda! Ele se enxuga e envolve a mesma em sua cintura enquanto secava o cabelo, ele se volta a mim, pegando minhas mãos e me puando para fora e me posicionando encima do pequeno tapete negros ali. Com uma toalha seca ele as desliza sobre meu corpo, eu lhe ajudava em alguns momentos relevantes, por fim ele a joga por cima de meus ombros nós direcionando ao quarto, me sento acama enquanto ele entra no closet, esse onde nossas roupas estavam já arrumadas. Quem diabos fez isso? Não importa no momento! 

— Quer que eu pegue seu pijama?

Mike me pergunta enquanto vasculhava os cabides, ele retira para si uma calça cinza moletom e uma box.

— Pegue meu moletom preto para mim, por favor?

Peço simples, cara eu vou dormir, não a porque me vesti com camadas e camadas de tecido. Ta que de primeira, ao descer do avião, o impacto do clima gélido e chuvoso de Londres deixou bem claro e evidente para mim que era ele quem prevalecia o tempo todo. Mas o quarto era bem quentinho e aquecido, apesar de ter uma bela vista periférica da cidade, Mike havia reservado a cobertura para nós dois. Meio exagerado para apenas três dias, era espaçoso e bem mobiliado, era simplesmente magnifico. Londres era linda! Um dos pontos que dava para se ver de longe era o Big Ben. Construído entre 1840 e 1860, Big Ben é o nome do sino que fica pendurado na torre do relógio do parlamento britânico à beira do rio Tâmisa. Sendo uma das marcas registradas mais proeminentes de Londres e um dos principais pontos turísticos da cidade com uma arquitetura barroca intensa em detalhes. O Big Ben fica localizado no centro de Londres em Westminster, sendo parte do Palácio de Westminster. E a London Eye. É uma roda gigante imensa que fica bem perto do Palácio de Westminster, a beira do rio Tâmisa, próximo ao Big Ben, com uma vista fantástica de Londres. Um passeio ideal para ver a vista do Centro de Londres em um dia ensolarado mas o nosso amado e querido tempo não colaborava, deixando imensas e escuras nuvens que pareciam mais cumulonimbus, prestes a chorarem gotas pesadas e devastadoras sobre a linda cidade.

— Aqui esta amor..

— Obrigado. 

Lhe dou um selinho seguido de sorriso fraco, mas sincero, retiro a toalha dos ombros sem ao menos me importa se ele me veria nu ou não. Temos intimidade pra isso, pego a toalha deixando meu corpo desnudo e colocando o moletom em seguida. Com a mesma toalha seco meus cabelos sem pressa, me levanto pra leva-la até o cesto de roupas no banheiro, sinto o tecido grosso do moletom grande escorregar pela minha bunda e para na metade de minhas cochas. O olhar esverdeado de um certo moreno queimava em minhas costas, sorrio com aquilo, me mostra o quanto mexo e eu sou influente quanto a sua pessoa. Eu não sei vocês, mas se sentir desejado e amado, saber que você mexe com uma pessoa é algo maravilhoso! 

Me volto ao quarto sendo recepcionado por Mike aconchegado nós grossos lenções do edredom, o peito desnudo e malhado me faz lamber os lábios, ele me olha com um sorriso ladino e um olhar brilhante carregado de  desejo. Vou em sua direção caminhando tranquilo e em passos pesados e marcados, me deito ao seu lado por baixo dos lenções pesados. 

— Como você consegue ser tão provocante, meigo e gostoso ao mesmo tempo?! Eu tava a tempo de me jogar em você e arrancar esse moletom do seu corpo e te fazer gemer meu nome a noite toda..

 — Não sei, é como eu disse —"Os Pacanhan tem esse poder!".  Quanto a segunda parte, podemos pensar nisso para outra hora, estamos cansados e você tem trabalho amanhã e precisa descasa. 

O beijo de língua brevemente, apenas para ter seu gosto marcado em minha mente a noite toda, algo viciante! Me viro para o lado e desligo o abajur, ele se deita e da mesma deliga a luz a seu lado, deixando apenas a luz prateada da lua entrar pelas amplas janelas do quarto. Apesar da nuvens carregadas, a Lua arrumou uma brecha para aparecer. Meu corpo é puxado por mãos grandes em minha cintura, minhas pernas em cada lado do seu tronco, minhas mãos foram direcionadas para o seu abdômen, sentindo seus gominhos apenas com o tato e onde ele me transmitia o calor de seu corpo. Meu rosto em seu peito ouvindo seu coração pulsar o sangue quente por to seu corpo e sua boca no topo dos meus cabelos deixando um beijo ali.

— Boa noite Pac.

— Boa noite Mike.

Um longo bocejo silencioso escapa de mim, gradativamente sinto o sono me pegar novamente. Meus olhos pesam e o pulsar do seu coração me fazia entrar num profundo mar de sono. Eu sou muito feliz ao lado dele. 

 

Mikhael -

 

Por incrível que pareça, o dia em Londres, amanheceu melhor do que ontem. As nuvens pesadas e escuras, foram substituídas por nuvens brancas e ralas quase imperceptíveis. O céu azulzinho, o cantar dos pássaros pareciam de filmes animados. O dia perfeito! Eu já de mirabolar um plano de passeio com meu gatinho na parte da tarde, uma visita ao Regent's Park com várias comidas tipicas Londrinas.

Me ajeito sentando na cama com um peso no corpo, seu rosto apoiado em meu peito e a boca levemente aberta, as bochechas rechonchudas amaçadas contra minha pele as pernas de cada lado do meu quadril agora. O ajeito em meu colo como um bebê, um bebê grandinho e pesado, mas era assim que eu o via. Acaricio seu rosto com as costas dos dedos maiores tentando acorda-ló.

— Amor acorde.. quero falar com você antes de sair..acorde bebê..

Ele continuava a ressonar baixo, seu peito subia e descia devagar. Ajeito sua franja atrás da orelha lhe chamando mais algumas vezes e recebendo um resmungo de volta.

— Poxa Mike, ta tão cedo amor.

— Eu sei pequeno, mas tenho que falar com você antes de sair, certo? 

— Certo..

Ele assente e esfrega o nariz vermelho em meu peito e bocejando. 

— Vou tomar um banho primeiro ai podemos conversa..

— Tudo bem grandão.

— Grandão é?

Me levanto lhe dando as costa e sentindo seus olhos queimarem em minhas costa e fitar meu corpo, coberto apenas por uma box branca. Me volto a ele com um sorrisinho pervertido nada discreto carregado de segundas intenções. Ele logo percebe o significado do mesmo e se manifesta.

— Olha as malicias Linnyker!

— Você que ta dizendo bebê.. 

Ele me taca um dos travesseiros da cama, que acerta minhas  costas, isso ao menos me parou. Só me fez rir mais! Entro no banheiro e ligo o chuveiro, tomo um banho rápido. Logo saio do box e apenas de toalha, com o tronco todo a mostra, o topete agora molhado caindo sobre os olhos e algumas gotículas desenhando os declives e elevações de meus músculos. Me direciono ao quarto e me me sento na beirada da cama enxugando os cabelos com uma toalha menor, ainda lhe dando as costas. Ele se manisfesta sobre a tal conversa.

— Então pode falar, sobre oque quer falar comigo?

Ele esparramando-se ainda mais em meio aos lenções de tecidos, que claramente caros, se espreguiço estalando o corpo todo.

— Bem, eu não queria te deixa sozinho por toda manhã. 

— Não precisa se importa Mike, eu vou ficar bem. Certeza..

Ele coloca um dos joelhos encima da cama e sorri mas sua expressão se afrouxa.

— Tudo bem, mas eu também queria que você ficasse aqui, sabe? — ele nega com a cabeça — Ta, Londres é legal linda e tudo mais. Mas eu não quero deixa você andando sozinho por ai. Prometi a sua mãe que cuidaria de você, pode parecer estranho isso, um tanto louco também. Mas eu não quero que algo lhe aconteça ou alguém te faça algo, entendeu? Prefiro você aqui até a hora que eu chega..

Sua cabeça assentia que sim mas sabia que seu cociente dizia algo do tipo"ele acha que tenho quantos anos? Eu sei me virar sozinho!". Sei que isso era oque ele estava pensando, podem me chama de possessivo e tudo mais, preso e cuido do que é meu. Ainda mais se tratando do meu pequeno.

— Mas oque eu vou fazer a manhã inteira aqui? Vai se chato Mike! 

Ele cruza os braços encima do peito, se encosta na cabeceira da cama e um bico se forma em seus lábios. Ele me olha e solta uma lufada de ar. Isso era fofo de se vê.

— Você pode vê TV, o café da manhã daqui a pouco chega. Vai passa rápido, confia em mim..

Continua do mesmo jeito, emburrado e de cara amarrada.  Chego mais perto de si e distribui beijo por todo meu rosto. Ele não consegue ficar bravo quanto a esse meu jogo baixo, sempre da certo!

— Promete não demorar? 

Ele acaricia enquanto massageava meus ombros com as palmas da mãos macias e pequenas.

— Prometo..

O dou mais alguns beijos e vou me arrumar, pegando alguns de meus ternos e alguns casacos pesados. O dia tava lindo mais a temperatura baixa prevalecia. Logo indo a encontro de Adam. O mesmo me esperava no saguão do prédio devidamente arrumado e adequando para o ambiente. Temos de passar no novo prédio para vê como anda os detalhes finais e depois seguir para um dos restaurantes famosos de Londres, para uma reunião com os administradores da empresa filial daqui.

— Sr Linnyker, prazer em velo.. 

— Igualmente..

Sorrio simpático e apertando sua mão, o engenheiro e mandante da construção da empresa nos recebe bem na entrada do novo estabelecimento. Aposto que esse filha da mãe ganha muito apenas pra ficar olhando e mandando. Mas em fim, eu sou suspeito em dizer isso, eu apenas faço assinar e ficar sentado. Mas eu sou o chefe! Não sou? Eu sou! 

— Bem Sr Linnyker, aqui como pode vê, é o novo saguão. Tivemos um grande trabalho nessa parte aqui, após a fechada da antiga empresa essa parte do prédio passo por bastante coisa como vandalismo, algumas pilastras estavam bem debilitadas e o piso de concreto foi todo trocado e a encanação por baixo também.. A faixada fora toda trocada e os novos vidros foram terminados de serem postos ontem. Fora isso, as coisas estão todas nós conformes e as obras estão adiantadas duas semanas. Pronta para entrega semana que vem..

Gosto desse tipo de pessoa. Faz seu trabalho com dedicação e responsabilidade, sem contra tempo os desculpas esfarrapadas que não me descem na garganta. A nova empresa com duas semanas de adiantamento nas obras isso é ótimo e me poupa dinheiro assim coo para os meus sócios. 

— Bom trabalho, esta tudo impecável e nos devidos conformes. Foi um prazer, agora se nós der licencia temos uma reunião..

— O prazer foi meu, eu lhes acompanho até a saída..

Assentimos e nós direcionamos até a entrada do prédio, deixamos os capacetes de segurança onde pegamos e seguimos para o carro que nós aguardava, Adam entra pelo outro lado me coloco ao seu lado no estofado de couro e afrouxo um pouco a gravata..

— Esta tudo indo muito bem Mike e a empresa cresce a cada dia mais.

Adam diz retirando o aparelho celular do bolso interno do palito e desbloqueando o aparelho no momento seguinte. Me lembro de Pac, como poderia me esquecer dele, faço o mesmo que Adam e vou direto para meus contatos. Lhe mando mensagens perguntando se tava tudo bem, se ele precisava de algo, ou se ele queria que eu lhe levasse algo. Ele apenas me respondia como mono silabas me certificando que ainda estava emburrado comigo. Logo o carro para enfrente a uma faixada grande e bem graciosa na escrita. E lá se vão horas e horas jogadas pelas janelas, ouvindo homens falando dos seus bens e de quão ricos são. Falamos sobre a filial e quem ficaria no comando, alguns dos homens me olhavam atravessado, mantive minha melhor cara fechada e sobrancelhas arqueada quando isso acontecia. Fechamos um acordo com todos, adam dialogava com alguns rapazes da sua mesma área, pois na empresa que ele residia, essa de NY, ele era quem comandavam..

— Bom Senhores, foi um prazer conversa com vocês. mas eu realmente preciso ir. Passar bem e até outra oportunidade de nós veremos.

Me levanto e os dou um aceno com a cabeça ajeitando o paleto no corpo, pego minha maleta e Adam me acompanha logo atrás. Entramos no mesmo carro novamente e peço para o motorista siga para o hotel. Logo o carro para em frente ao imenso prédio e eu desço adentrando no saguão do mesmo e recebendo olhares de trás das bancadas. Se elas ao menos soubessem do que eu gosto. Ou sabem? Devem saber, pois meu nome corre feito água pelas vias de comunicação como jornais, sites e revistas de fofocas..

— Mike é...precisara de mim hoje? 

Adam me indaga enquanto o elevador subia para o ultimo andar, mas para no ante penúltimo subindo para cima.

— Não, pode aproveita o resto do dia. Eu também tenho planos pra hoje..

— Tudo bem então, se precisar é só ligar. Até..

— Tudo bem.. Até..

Assim o elevador continuou seu caminho até seu limite, suas portas de aço escovado me dando passagem até a porta da suite master do hotel.. Abro a porta passando pela imensa sala e indo para o corredor, pode parecer exagero aluga isso aqui para apenas três dias, mas eu tenho dinheiro porque não posso me dar esse luxo e ao meu pequeno. Ele merece, tanto quanto eu. Chego na porta do quarto e a luz da TV ligada refletia na parede do corredor, adentro no carto apenas com a camisa social de botões, calça e as meias e uma gravata frouxa no pescoço. Pac estava deitado de barriga pra cima e cabeça pendendo na beirada da cama, suas pernas balançavam e as cochas brancas escapando do moletom verde, ele deve ter tomado um banho.

— Oque ta fazendo? Vai acabar tendo um torcicolo.

— To entediado, esperando você chega. Faço isso quando estou entediado e você que não demoraria..

Ele se senta colocando um travesseiro em seu colo, me sento numa poltrona mais ao canto do quarto de luz tênue. Desabotoo os botões na barra do punho da camisa e me livrando da mesma, retiro as meias ficando somente com a box.

— A reunião demorou muito mais do que esperamos. Desculpa bebê, que tal enquanto tomo um banho, você ir se arrumar para darmos uma volta na cidade, yea?

Ele levanta num pulo com os pés enrolados por meias e lenções da cama. Ele corre para o closet, vasculhando cada canto.

— Que roupa eu visto? Onde vamos? É algum lugar diferente?

— Diferente sim, mas vista oque achar melhor e por favor, vista seus casacos, não quero você resfriado. Tudo bem?

— Claro Mike..

Ele diz mexendo nos cabides  e revirava os olhos enquanto passava a frente do closet indo para o banheiro.

— Eu vi isso em.

— Que diferença faz, vai me punir ou colocar de castigo?

Ele cruza os braços em sima do peito e arqueia uma das sobrancelhas enquanto um sorriso brincou brevemente no seus lábios.Volto ao closet, parando bem na entrada..

— Não, vou fazer melhor que isso..

Vejo seus olhos estatelarem levemente, seu corpo estremecer um pouco, os braços se descruzarem e a postura endireitar. Sorrio vitorioso que meus olhos chegam a fechar. Me direciono ao banheiro tomando meu banho, novamente. Saio do banheiro e vou logo me vestir, calça jeans escura e justa, camisa social de botões, botas de couro escuras e um sobre tudo preto com cachecol preto com detalhes cinzas. Pac já estava vestido da mesma forma. Apenas com um sobretudo, ele não sairia assim nem a pau! 

— Espera ao, só um minuto..

— Não demora Mike eu já to pronto desde que você saiu pra trabalhar.

Volto com um toca minha cinza colocando sobre seus cabelos e ajeitando a franja pra dentro e envolvendo um de meus cachecol em seu pescoço terminando tudo selando seu nariz com um selinho..

— Agora podemos ir..

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que estejam gostando, maus a demora, comentem É SERIO COMENTEM '-' deixem suas opiniões e tudo mais. Bjss do Guii. até o próximo e Fuii! :X


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...