1. Spirit Fanfics >
  2. MITW - Você Me Pertence (Em Correção) >
  3. 3 Cap - Vou Cuidar De Você!

História MITW - Você Me Pertence (Em Correção) - 3 Cap - Vou Cuidar De Você!


Escrita por: LopesIgor

Notas do Autor


Bom eu to putinho ainda, tipo uma TPM, uma TPM masculina tá só não sangro 1 vez por mês igual as meninas. OLha ontem e hoje e falei. -Hj o dia vai ser bom! Bom o seguinre ontem o Spirit travo e eu tive que rescrever um Cap que creio que tivesse mais de 2 mil fuck palavras e só pra variar hj tam então não ta facil né pssual! Me entendam, ei só o tipo de pessoa que se irri ta com qualquer barulhindo que seja, odeio gente mastigando perto demim e tals essas coisas. Sou fresco mesmo, to irritado. To na frente do Not desda dá 14:33 agora são 19:05..Sem mais enrrolação bora lé. Que saco!

Capítulo 3 - 3 Cap - Vou Cuidar De Você!


 

Tarik -

O sol entra timidamente em meu quarto, atingindo meu rosto rosto me fazendo despertar, o despertador resolve começar seu escândalo, escuto minha mãe andar pelo corredor passando frente meu quarto, provavelmente pra fazer o café da manhã, hoje eu me poderia me dar ao luxo de demorar a levantar pois não iria pegar o ônibus, o Mikhael "famoso e mundialmente conhecido" ou Mike né, disse que iria me levar a escola hoje. Eu não entendo porque essa importância toda? ele só me conhece a algumas horas e já esta se oferecendo e se dando o trabalho a me levar a escola, não entendo isso! Talvez ele queira se legal comigo, não deve ter amigos verdadeiro ao não ser pelo seu dinheiro. 

Me levanto e vou ao banheiro e me despi de minhas roupas rapidamente, ligo o chuveiro antes de entrar para água dar uma esquentada, adentro no box tomo um banho rápido, saio e visto meu uniforme da escola, desço as escadas e me deparo com minha mãe sentada no balcão com uma xícara de café vendo TV da cozinha, na mesa tinha alguns wafer, frutas e pães, me aproximo e a abraço por traz e lhe dou um beijo na bochecha. Ela leva um mini sustinho pois deu um pulinho e se acalmou quando me viu hihi.

-Que susto menino, ande, tome seu café não que perder o ônibus né? -ela diz voltando a atenção a TV na sala.

-Não vou de ônibus pra escola hoje, o Mikhael disse que iria me levar na escola hoje. -digo simples sem me importa muito, na verdade eu só muito despreocupado mesmo.

-Tarik, filho não quero você andando pra lá e pra cá com esse rapaz! Você não sabe as intenções desse rapaz sobre você, ele pode tentar algo a você pelo simples o fato de ter dinheiro. -ela diz colocando as mãos em meu rosto e eu as seguros me levantando.

-Mãe fica tranquila, o Mikhael já me disse que não vai fazer nada de mau amim, e se tentar eu bato nele, ele deve querer ser meu amigo, no mundo que ele vive só deve ter interesseiros. -digo a abraçando e dando mais um beijo. -Fica tranquila, aposto que ele é uma boa pessoa.

-Tudo bem, você com esse seu jeito, se preocupando e acreditando nas pessoas que mau conhece. -diz com um sorriso no rosto que me da força a cada dia. -E alias não quero você andando até tarde na rua, eu já arrumei um emprego! Finalmente vou poder exercer minha profissão de "Cozinheira Chefe", e nada de ficar até tarde na rua! 

-Sério mãe!?! Que legal vem cá me da um abraço! -lhe dou um abraço que é correspondido por abraço mais forte e um beijo até a campainha tocar e minha mãe ir abrir a porta e eu subi pra pegar meus materiais enquanto o Mikhael não chega! 

A porta é atendida pela mãe de Tarik, ao abrir a mulher se depara com um rapaz alto, com um terno preste a rasgar em seu corpo malhado, ficando bem justo no corpo, cabelos negros mais ainda matia uma tonalidade de castanha perfeitamente penteadas, dois pares de esmeraldas e um sorriso encantador e perfeitamente alinhados. Me diz se não é o homem do sonho de todas as mulheres.

-Bom Dia! Eu vim buscar o Tarik, a senhorita deve ser a mãe dele. Prazer Mikhael Linnyker. -o moreno estica a mão até a mulher que a aperta se apresentando com um sorriso encantada com a educação do rapaz.

-O prazer é todo meu, sim eu sou a mãe dele, me chame de Ana! E eu ja conheço o senhor sim, alias seu  rosto esta estampado em tudo que é lugar não é! -a mulher diz dando um sorriso para o rapaz que assentia com a cabeça rindo. -Bom, meu pequeno foi pegar suas coisas lá em cima, já já ele desce. Tarik seu amigo já chego.

Tarik aparece descendo as escadas vestindo seu uniforme que delineava seu corpo perfeitamente com sua mochila nas costa, seus olhos vão de encontro com os de Mikhael, que tinha um certo brilho no olhar ao ver sua paixão vindo de encontro a ele. 

-Mãe..você não mostrou nenhuma foto minha quando criança pro Mikhael né? -diz arqueando uma das sobrancelhas e dando um sorriso. 

-Não, não mostrei. Talvez em outra hora né Mikhael haha. -ela ria e Mikhael a acompanha mas logo se pronuncia.

-Não, mas adoraria ver. -Tarik sua aparência quando pequeno, sempre mais baixo que os outros e gordinho. -Bom, temos que ir né, Tarik  não pode perde a aula. Foi um prazer conhece-la Ana. -diz beijando a mão da mais velha.

-O prazer é todo meu, volte mais vezes sua amizade com Tarik parece ser muito boa. -diz com sorriso pelo cavalheirismo do rapz.

-Voltarei sim, pode deixa.. -diz voltando o olhar para Tarik  que o olhava com um sorriso. -Vamos?!

-Claro, você veio de carro né? 

-Claro que sim, é meu meio de transporte bobinho. -disse dando um toquinho no nariz do mais novo que rir sem jeito..

Os dois já do lado de fora, Ana os olhava com um pensamento "Isso não pode ser só amizade, o jeito que ele olhava para meu pequeno, tinha um brilho no olhar, vou deixar que se resolvam. Só não quero meu pequeno magoado e exposto a mídia!". Já do lado de fora....

-Outro carro Mikhael? Não acha um exagero? -Tarik diz olhando a caranga do mais velho,que era praticamente uma BMW Cross Ten, o mais velho era apaixonado pela marca e fazia questão de adquirir vários da marca enquanto ria em silenciosamente do menor.

Mike já falei pra você me chama de Mike! E quem sabe você não tira esse exagero de mim! -o maior lança uma indireta direta que o menor não consegue captar! "Santa Ingenuidade!"

-Oque? -pergunta torto para o mais velho que rir enquanto destranca o carro. 

-Nada, só vamos se não você se atrasa. 

Os dois adentam no carro, o caminho foi com música e muita cantoria, Tarik dançava enquanto Mikhael ria.

-Hey pare de rir! Eu danço bem viu U_U!

-Claro haha...é só virar aqui? -pergunta ao menor que assente com a cabeça.

-I olha o Cell! Depois o apresento a você, acho que vocês vão se dar super bem! -Tarik dizia numa certeza e alegre mais Linnyker só se enciumava com a proximidade dos dois, mais devia guarda,não podia interferi na vida do outro sem mais nem menos o conhecia a pouco tempo.

-Acho que não em. -diz Linnyker  incrédulo, ríspido com o garoto que logo tira o semblante feliz que é trocado por um confuso e meio triste.

-Por que não? -pergunta inclinando a cabeça pro lado. Linnyker já estava com cu na mão com medo de magoa o garoto.

-Brincadeira talvez você o me apresente outra, você tem que estuda e eu trabalhar. -deposita um beijo na bochecha do mais novo que fica paralisado e com os bochechas e a ponta do nariz vermelhinhos. -Tudo Bem? 

-T-u-d-o b-e-m sim! -diz pausadamente por vergonha do maior o vê corado..

Do lado de fora, bem em frente ao portão da escola um bolo de gente olhando atentamente o carro luxuoso, a espera de alguma alma ou alguém sair de lá de dentro, até Tarik sair de lá e todos o olhar boquiaberto e cochichar várias coisas, Cellbit fica boquiaberto quando vê o a migo sai de lá de dentro e fechar a porta do carro..

-I ai Cell! Com vai? Ã? -Cell se aproximava sem tirar os olhos do carro deixando Pac como Cell o chamava, confuso.

-Oque você estava fazendo lá dentro -ele aponta para o carro atras do amigo- da quele carro em.

-A! meu amigo Mikhael me troce na escola hoje!-e o carro se matia atras do garoto..

-Mikhael? Tipo Mikhael Linnyker?Famosão? -Cellbit pergunta juntando as sobrancelhas num ato confuso não acreditando no amigo.

-Sim ué, poque? -pergunta não dando muita importância pro amigo.

-Tarik pare de mentira! Você ta usando alguma coisa? Conta a verdade! Vai conta pro CellbinhoGamePlay aqui! Ta delirando? passando mau. -Cell estava surtando até ser parado por um tapa não muito forte nem muito feaco de Pac.

-Cell para você surtando e passando vergonha!! 

-Valeu migo. Mas eu duvido disso que você contou. -a atenção de ambos é tirada pelo vidro do carro ser baixado e revelando o moreno dentro dele. Cell e todos presente ali, e olha que não era pouca gente, abriram a boca num completo 'O' quando viram o moreno.. Tarik se virou depois da reação de todos.

-Tarik, tome dinheiro pro lanche caso queira comer! -Mikhael disse remexendo na carteira.

-Dinheiro pro lanche? Não tenho fome! -disse simples olhando pro mesmo.

-Ande pegue caso tenha fome, se aceitar ficarei feliz! -disse e o mais novo aceito num ato de compaixão ao moreno. Eu queria fazer um ato desses. O mesmo revirou os olhos e aceitou conta sua vontade só pra deixa o moreno bem.

-Tudo bem, mais saiba que não quero teu dinheiro, não quero passar com interesseiro por que você tenha dinheiro ouviu bem. -disse apontando o dedo para o mesmo que ria da atitude fofa do menor. Logo ele entrega a nota a Tarik que surta! -Oque isso é muito dinheiro! Toma não posso.

-A para isso é só um agradinho a você! Aceite. Passo pra te pegar na saída tudo bem? -o moreno diz mandando um piscadela para o menor. Atras dele se encontrava algumas garotas que supostamente acharam que a piscada fora pra elas que se jogaram nos braços das amigas. Bando de Putas.

-Ta certo então. -Tarik solta o ar pelas narinas, Linnyker liga o carro e sai enquanto todos o acompanha com os olhos, mas logo voltam o olhar para Tarik que passava em meio as pessoas que abriram espaço para o mesmo passar, mas ele nem percebia a atitude de todos a sua volta, ele realmente era sonso a esse ponto, mas um sonso muito fofo.Cell o acompanhava logo atras ainda digerindo tudo que havia acabado de acontecer..

-Tarik! -o amigo o chama mas ele continua andando até um banco sem se volta para o colega logo atras.

-Pois não Cell? -fala simples se dando de ombros pro amigo.

-Você tem noção agora!? -diz eufórico e contente.

-Do que? -disse se sentando e o olhando para Cell.

-Você agora é tipo o fodão, popular e mais foda da escola. Você tem noção? Todos vão querer ser seu amigo e conversa com você! -disse e o amigo o olha com uma cara de desdenho sobre as palavras pronunciadas pelo amigo. -Oque? falei merda? 

-Sim eu tenho noção que essas pessoas também são falsas, e mais, eu não ligo pra isso e aquele carro não é meu é do Mikhael deviam gostar dele não de mim, e poco me importo se eles vão querer falar comigo pra mim só basta você que foi verdadeiro desdo começo. O resto são só um bando de interesseiros.. -disse pegando e abrindo seu livro.

-Ta, você ta certo isso também nem é grande coisa.. -disse se sentando junto ao amigo.

-Uhum, gente é só um carro, que povo mais retardado eles só gostam de você pelo que você tem não pelo que você é. Por isso que prefiro ter só sua amizade e ser excluído de tudo, como eles sempre fizeram, do que ter a amizade falsas deles.. -disse simples e voltando a  atenção para seu livro.

O sinal havia batido Tarik e cell eram comidos por olhares das pessoas que os viam nos corredores, Tarik tacava o foda-se já Cell estava achando o máximo, Tarik até ria da atitude do amigo balançando a cabeça negativamente e soltando um sorriso soprado, mas sabia que esse era o Cellbit que havia conhecido há seis anos atras. Chegando na sala, o professor(a) não havia chegado ainda, Tarik havia se sentado em seu lugar, mas logo foi cercado de pessoas fazendo perguntas que foram respondidas não com resposta que eles queriam, numa fala só que contia educação a uma ponta de um ice berg  de desdenho ele fez todos se afastarem com cara de tacho num tacada só..

O sinal para recreio havia batido, a prova disso?, uma manada de pessoas correndo feito uma família de Mamutes esfomeados correndo pelos corredores, Pac e Cell caminhavam calmamente sobre os olhares dos outros alunos sobre eles. Mas todos ignorados com sucesso.. Os dois lancharam compraram coxinhas e refrigerante para o lanche. No fim do intervalo voltaram a sala, mas algumas aulas.. Na saída eles seguiam para o portal a fora da escola até que foram barrados por valentões já conhecidos por eles.

-Ora ora se não é a "Loirinha Game Play" do canalzinho do Youtube e a "Putinha do Linnyker".. -disse o mesmo em tom de zombeira para os dois que reviravam os olhos por desgosto.

-Oque você quer Juninho? Deixa agente em paz, vamos Pac! -Cell diz puxando o amigo, mas são barrados.- Saíam da frente seus brutamontes, queremos passa seus restos de abortos, não cansam de pegar nós nossos pés? -falo cuspindo as palavras nas caras deles. Cell leva um empurrão de Juninho que o manda de encontro ao chão batendo a cabeça. Tarik ajuda Cell se levantar e volta a atenção ales que riam.

-Caralho vocês não prestam mesmo seus merdas, saim da qui.. -disse com desgostos nas palavras que só faltava furalos como um AK47..

-Vocês falam de mais seus gayszinhos de merda! -Juninho fala e logo disfere um murro naca cara de Tarik que jogo o rosto pra trás e logo coloca a mão no nariz vendo que estava sangrando.. Ele sai correndo Cell pedi para esperar mais não adianta sabia que o amigo queria um tempo e precisava ficar só..

Já do lado de fora da escola, Mikhael esperava Tarik encostado em seu carro enquanto era admirado por algumas garotas que riam safadamente para ele, mas eram ignoradas, Linnyker logo avista Tarik que aparentava estar chorando, ele passa pelo mesmo sem menos olhar em sua cara, sai correndo com a mão no nariz, Mikhael o vê fazer a curva da esquina logo adentra em seu carro e sai pisando fundo atras da sua paixão, faz o mesmo caminho e vê  andando na calçada cabisbaixo. Sai do carro, o mesmo o vê e aperta o passo.

-Tarik, ei vem aqui. -Mikhael o segura pelos ombros olhando suas roupas e seu rosto, principalmente na linha onde se forma o bigode, estava todo cheio de sangue..

-M-e de-ix-e ir.. -diz deixando suas lágrimas fluírem e deixando aparecer seus primeiros soluços.

-Não você vai me dizer oque aconteceu, ou sua mãe terá que saber disso! Você quer preocupa-lá? -diz levantando o rosto do menor que assente.

-T-a -solta um suspiro- eu e o -Cl-l es-ta-vamos sain-do, ai cheg-o un-s valent-ões e empli-ca-ram com a gen-te, e fa-ram que eu er-a a "PUtinha do Linnyker" -puxa o ar-  ai eles empu-rra-ram o Cell e me acer-tara-m um soc-o no nar-iz.. -o mais velho abraça o mais novo que esconde o rosto em seu peitoral e chora cada vez mais..

-Calma pequeno, vem vamos vou cuidar de você. -Linnyker o leva até o carro e o poe no carro e volta a direção a sua casa.

 

 


Notas Finais


Bjss do Guii e Fuii. Desculpa qualquer erro deu trabalho escrever tudo de novo..Hufss xau *3* <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...