1. Spirit Fanfics >
  2. MITW - Você Me Pertence (Em Correção) >
  3. 37 Cap - Nothing But .. Love!

História MITW - Você Me Pertence (Em Correção) - 37 Cap - Nothing But .. Love!


Escrita por: LopesIgor

Notas do Autor


Olá, bem ta pequeno, mas esse cap pra mim ta tão perfeito que eu achei que não precisava mais que isso.. digamos que esteja..

O suficiente!

Bem tem fic nova, link nas notas finais!
Boa leitura!

Capítulo 37 - 37 Cap - Nothing But .. Love!


 


[Narrador]

— Pac... é, como é que a gente fica agora..

O menor parecia exitar em chegar perto do moreno, suas mãos coçavam de vontade de agarrar o colarinho daquele terno e juntar seus lábios de uma só vez! Mas se conteve, procurando palavras extras para aquele momento, ele sabia, agora, que Linnyker não teve a intenção de machuca-lo. Seus olhos negros cruzou com os verde acastanhado, impulsos em seu corpo foi oque o fez reagir e salta para o colo do moreno, cruzou os tornozelos envolta dá cintura larga do moreno e afundou o nariz em seu pescoço. De imediato seus sentidos foram embriagado como cheiro amadeirado que ele tanto amava, ou ama ainda, os braços longos e dotados de músculos do moreno trataram de segurar suas cochas brancas, grossas e fartas. Mikhael cola as costas do pequeno corpo atado ao seu contra o carro, sugando seus lábios habilmente, ambas as bocas se encaixando perfeitamente como peças de quebra cabeça.

A língua raspa no lábio vermelho e inchado Tarik que rapidamente os entreabre os mesmos para que Mike possa usufruir de seu gosto e língua que ele fez questão de suga-la para que a possa senti-la junto a sua. As pequenas mãos se embreavam em meio aos fios de cabelos, que agora estavam com mexas platinadas, enquanto acariciava a nuca do moreno que segurava e acariciava sua cintura o sustentando. O beijo foi encerrado com uma puxar de lábios entre os dentes pequenos e braços de Pac que sorri de testa colada a de Mike. Eles eram perfeitos uma para o outro, se completavam. Era como cravo e canela, a bela e a fera. Restava saber quem ia fazer o papel dá Bela, mas aí já é outra história.

— Me desculpe..

O menor resmunga baixo enquanto sentia a respiração ainda descompassada do parceiro bater contra suas bochechas coradas.

— Não precisa se desculpa amor eu também tive culpa nessa confusão.

— Não, eu ao menos te dei uma chance de se explicar, eu fui imaturo?

Ele disse com uma ponta de culpa, sendo que ele foi a vítima disso tudo, passou uma noite longa se culpando achando que não era o suficiente pra satisfazer alguém. Ele não era, e nem foi imaturo.

— Claro que não, você não teve culpa. Eu que deixei Luke me atormenta, dei espaço pra ele entrar, se bem que ele não fará mais isso. Mas você só agiu dessa forma porque estava magoado no impulso da raiva em não querer me vê.

Ele assente com os olhos já inchados, com a palma dá mão, Mikhael enxuga as lágrimas que cortam as bochechas rechonchudas e ruborizadas. Os grandes cílios negros, e molhados, batendo no alto das bochechas de uma forma encantadora e meiga. Ele pode te aprendido algumas malícias do mundo do sexo ou perdido um pouco dá sua inocência. Mas ela sempre estava nele, nos atos despercebidos, que passam em branco por alguns ou involuntários, ele sempre estará ali. Basta prestar atenção..

Tarik -

Estava tudo bem agora? Ele me amava mesmo? Ele não beijou Luke por vontade? Será que ele me desculpou por tudo que eu havia lhe dito a horas atrás? Como que nós ficaríamos agora? Juntos como antes e para sempre do jeito que queriamos?

— Pode para de mirabolar esses pensamentos de querer se culpa. Você não teve culpa..

Fui arrancado dos meus pensamentos assim, de abrupto, ele sabia como eu era. Eu me culpava por coisas que ao menos eu tinha haver. Meus pés tocaram o chão, mas suas mãos ainda tocavam minha cintura, meu rosto em seu peito e seu queixo em minha cabeça. Ficamos ali alguns segundos curtindo o corpo um do outro, apenas pra matar a saudade de horas que ficamos separados.

— Okay, mas você não tá mesmo bravo comigo? Nem um pouquinho assim?

— Nem.Um.Pouquinho.Assim.

[Narrador]

O moreno deposita um selinho ao término de cada palavra, tirando gargalhadas daquelas gostosas, que você tem vontade de arrancar um pedaço dá bochecha quando beija.

— Quer jantar comigo?

Pac assente de vagar, levar uma das mãos até o bolso a procura do celular, mas acaba achando outra coisa. Ele levanta a pequena caixa até a altura de seus olhos olhando para Linnyker em seguida. O moreno sorri, mas daquele jeito, aquele sabem.. não? Okay.

— Com sua licencia..

Ele retira a caixa das mãos alheias, ajeita o paletó mais uma vez nos ombros, puxa a calça social um pouco pra cima e pigarreia com a mão em forma de punho na boca.

— Mike, não, não. Não precisa fazer isso, as pessoas vão nos olha Mike..

Tarde de mais.

O menor andava pra lá e pra cá na frente do moreno ajoelhado que ria do alvoroço interno do menor. Ele parou de frente ao moreno novamente com as mãos na boca e subindo para os cabos puxando a franja um pouco.

— Tarik Álvares Pacanhan, eu sei que isso ainda é sedo, tanto pra você, mas meu amor, o amor não mede idade e nem tempo. Desde do primeiro dia eu sabia que seria diferente com você, não vou mentir que já de primeira eu já me encantei com a sua pessoa, e com outras coisas também — o moreno desvia o olhar e sorri malandro. Recebendo um tapa no braço e fingindo falsa dor — OK, voltando.. Eu não posso ser a pessoa mais perfeita pra você, porque você é perfeito de mais para mim, perfeito de mais para qualquer um. Você me mudou, você mudou tudo ao meu redor, seria pedir muito, pedir ao mundo... Casa comigo?

Algumas pessoas que passavam pararam para assistir, algumas garotas do outro lado dá rua surtavam com as mãos na boca enquanto gritava e pulava. Alguns de mais idade reprovam, mas qual lê cara, qual é o ruim de duas pessoas se amarem? Onde está a maldade de duas pessoas, releve a sexualidade, de se amarem verdadeiramente?

Eu não acho feio, pelo contrário, acho lindo. É bonita vê o amor reina, seja entre duas vaginas ou entre dois pênis. Ou uma vagina ou pênis. Sou realista e não meso palavras porque sim. Se você se incomoda com um casal de gay ou lésbica, cara eu dou risada de isso e de você, isso só prova o quão você é mal amando. Seja amado, permita-se a ser amado, ame a si mesmo se preciso. Não se incomoda com o amor alheio porque é simplesmente amor, nada mais que.. amor!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...