1. Spirit Fanfics >
  2. MITW - Você Me Pertence (Em Correção) >
  3. 38 Cap - Yes!!

História MITW - Você Me Pertence (Em Correção) - 38 Cap - Yes!!


Escrita por: LopesIgor

Notas do Autor


NÃO CORRIGIDO

Boa Leitura!

Capítulo 38 - 38 Cap - Yes!!


 

Não esqueçam de uma olhada na fanfic nova!

"Inner Wolf"

Link nas notas finais! 

 

— xXx —

Tarik -

Eu não acredito que ele ta fazendo isso, meu Deus!, porra Mike levanta daí homem. Ele termina seu lindo pedido que me fez molha a cueca, brincadeira. Mas eu não consigo manter as lágrimas presas por trás de minhas pálpebras, seguro em suas mãos e o puxo suavemente até mim. A diferença de tamanho e nítida quando ele se levanta, fico na ponta dos pés, toco nossos  lábios, que inicialmente se tocam castamente, mas logo aprofundamos as línguas com um beijo molhado.

— Sim, sim, mil vezes sim..

Sussurro contra seus lábios, nossas testas juntas, as respirações cruzando entre si e o sentimento de desejo consumindo-me por dentro. Eu irei me casar, vai demorar um pouco, mas ok. Não me importo de esperar, contando que ele esteja ao meu lado, nada importa com ele junto.

— Esta com fome? 

Assinto com a cabeça, me escondo na volta de seu pescoço e deposito um beijo ali, o sinto arrepiar. Sorrio fraco, ele nós afasta o bastante para poder olhar em meus olhos, deposita um beijo casto sobre meus lábios e me guia até o outro lado do carro, sorrio bobo quando ele entra no carro e segura nossas mãos juntas e as beija. Todo caminho sua mãos repousava em minha perna, dando a cada troca de marcha no carro, uma apertada de leve. Assim é inesquecível não se lembrar de sua presença ali, alias, nunca consegui esquece-lo.

—xXx—

Jantamos num restaurante magnífico! Mike a todo momento segurava minha mão por cima dá mesa, separando-as apenas para fazer o uso dos talheres, ficamos mais algumas horas conversando. Ele até me deixou tomar um pouco de vinho. Na hora de ir embora, enquanto esperávamos o carro, sabe aquele sensação de que tem um par de olhos te observando? Era tipo isso junto com arrepios e calafrio que percorriam toda minha coluna. Mas nada que se manifestasse, acho que é paranóia minha, que seja.

— Vocês se mudaram para onde, amor?

Mike me indagou, meus pensamentos rondavam aquela hora no restaurante, não posso fica me atazanando com isso.

— Para o seu condomínio..

Sorrio bobamente e ele me acompanha. Aproveitando o semáforo para se esticar e toca meus lábios.

— Você parece pensativo, algo lhe incomoda pequeno?

Balanço a cabeça negando, não quero o preocupa com coisas bobas, imaginárias que minha cabeça desocupa cria.

— Okay, como foi na escola hoje?

— Não fui, com isso tudo, não estava com cabeça para estudos. Mas amanhã eu volto.

O carro para enfrente aos portões do condomínio, o vidro do motorista gato, vulgo Mike, agora meu noivo, ele rapidamente aperta o interfone e os portões se abrem. Eles precisam de um sistema mais rápido. Começamos a subir a colina de casas chiques e grandiosas com estruturas modernas.

— Sabe o novo endereço de vocês?

— Uhum, se não me engano, é a rua dezoito lote três número duzentos e vinte nove..

Mike levanta as sobrancelhas em surpresa, paro e continuo o olhando, seu perfil é tal lindo a cara meio rechonchuda mas com maxilar marcado. Ele é mesmo uma perdição. Por Deus! Quando é que eu me tornei esse garoto pervertido?!

— Parece que vocês moram próximos a mim..

— Humm, parece que eu vou ter  mais tempo com você.

Ele sorri maroto, daquele jeito, bato de leve em seu braço. Ele para o carro em frente a casa, é me parece que a conta bancária do meu padrasto é bem gorda, não que eu seja ambicioso mas é uma bela casa. Desço do carro e Mike logo chega ao meu lado, entrelaço nossos dedos de mãos dadas, caminhamos até a porta grande porta de madeira, tocando a campainha. Logo a figura de Marck aparece assim que a porta se abre, um sorriso esboçado em seus lábios, de imediato ele me envolve em seus braços e eu retribuo, ele faz o mesmo com Mike que o abraça formalmente com tapinhas nas costas. Logo minha mãe vem a nosso encontro com algumas caixas em mãos e uma bandana na cabeça que segurava os cabelos. Soltando as caixas, ela veio até mim, seus braços de imediato me acolheram, depositando beijos no todo dá minha cabeça e assim nos separamos. Ela olhou pelos meus ombros cumprimentando Mike com assento de cabeça acompanhado por um sorriso.

— Tarik pronto pra conhece seu novo quarto?

Marck aparece ao meu lado sorrindo, sorrio pra ele assentindo, suas mãos em minha costa me guia. Deito a cabeça sobre seu ombro e ele sorri subindo a escada ao meu lado..

— Aqui é tudo muito lindo Marck..

— Tudo de bom pra meu filhote e minha esposa.. Bem é esse aqui..

Paramos em frente a uma porta branca de maçaneta prateada. Olho sobre meus ombros vendo Marck parado de braços cruzados me dando assento de cabeça para que eu continuasse. Seguro na mesma e a empurro, assim que se abre me deparo com um quarto de luz mediana, que o deixava aconchegante, uma cama grande, o suficiente para duas pessoas. Closet, mesa com notebook, porta para 
o banheiro e uma grande janela. As paredes eram em tons de azul bem escuro as cortinas imensas cobriam quase toda a vista dá janela. Me aproximei e afastei-as um pouco, era magnífico, se dá casa de Mike já era lindo, aqui era perfeito.

— Obrigado Marck, você realmente ta mudando minha vida. a vida dá minha mãe, tipo, pra melhor. Muito mesmo..

Ele anda anda até mim, segura minhas mãos, me olhando nos olhos.

— É tudo que eu mais queria, pode fazer vocês felizes, arranca toda tristeza e angústia que vocês já passaram. Poderhe dar o amor de pai que eu não pude  dar a Dillan. Ser o melhor homem e marido que sua mãe merece, partir de hoje e sempre, eubamarei vocês. Agora somos uma família..

Me xingo internamente por ser tão sensível, meu olhos já estavam embaçados, já não bastou o tanto que chorei hoje? Não, pelo jeito não. Abraço forte, sussurrando vários obrigado.

— Está com fome?

— Não, Mike me levou em um restaurante. Então acho que estou satisfeito, mas se quiser posso acompanhar vocês..

— Não precisa meu filho, tá tudo bem, vocês tem que aproveitar um ao outro. Vai dormi aqui ou na casa dele?

Ele diz acariciando minhas bochechas e limpando os vestígios de lágrimas.

— Acho que iremos dormi na casa dele, mas prometo ficar nesse quarto maravilhoso, é realmente lindo!

— Okay, mas não tenha pressa, vamos desce?

Seguimos para fora do quarto encontrando Mike e minha mãe sentados a mesa tomando café em quanto conversavam algo banal do meu interesse. Mike olha, certamente reparando nos meus olhos inchados e vermelhos..

— Tá tudo bem amor?

— Uhum..

Envolvo meus braços em seu pescoço, agora foi algo fácil, ele estava sentado na minha altura. Junto nossas testas e rosso nossos narizes juntos, ele esfrega o nariz em minha bochecha e desce para meu pescoço, me fazendo ri, deixa um beijo e uma leve mordida que me faz arrepiar. Marck e Ana fingiam não olhar mas logo paramos quando os dois já estavam aos beijos na nossa frente..

— Mas porque você está chorando, doce?

— Culpe o Marck por ser um ótimo pai e dizer coisas bonitas..

— Não tenho culpa se você e sua mãe são os amores dá minha vida.

Sorrio e me sento no colo de Mike que envolve minha cintura com os braços e os dedos afundando na pele do meu quadril. Conversamos sobre coisas contidianas e leigas, já estava tarde dá noite, eles constantemente ele beijabe sugava meu lóbulo dá minha orelha.

— Você ficará hoje?

Ele diz sussurrando em meu ouvido.

— Não, irei com você.. posso?

— Sempre..

Ele beija meu pescoço novamente sorrio afagando sua nuca e ne levantando.

— Bem, já estamos indo. Tá ficando tarde, e meu bebê precisa dormir.

Ele diz sorrindo e me puxa pela cintura me fazendo bater contra seu peito.

— Mike! Eu não sou um bebê!

Digo batendo de vagar em seu peitoral.

— Mas já? Tá cedo ainda..

— Prometo voltar mais, ainda mas que somos quase vizinhos.

— Tudo bem, cuidado, e fiquem bem..

Nós despedimos de todos e seguimos para o carro que estava parado depois do caminho de pedra no grama iluminado. Sua mão nas minhas costas nos guia novamente para o carro, encosto a cabeça em seu ombro e aspiro seu cheiro amadeirado, cheiro marcante dele.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...