1. Spirit Fanfics >
  2. MITW - Você Me Pertence (Em Correção) >
  3. 47 Cap - Dark Clouds..

História MITW - Você Me Pertence (Em Correção) - 47 Cap - Dark Clouds..


Escrita por: LopesIgor

Notas do Autor


Olaaa!
Perdão a demora galero, estou atolado de trabalhos da escola mais estou aqui novamente!
Boa leitura <3

Capítulo 47 - 47 Cap - Dark Clouds..


 


Mikhael -

E aqui estou eu, me preparando para um dos momentos mais infelizes de minha vida, em frente ao grande espelho ajeito a gola e as mangas do terno de preto. Prolongados nossa estadia no hotel, decidi por fica até o funeral de meu avô, disse a Tarik que se o mesmo quisesse volta por conta de suas aulas estaria tudo bem. Mas o mesmo se negou a me deixa, seu apoio e carinho era tudo que me conforta no momento. Era tudo que preenchia o vazio que fazia questão de vir  e esmaga meu coração, até que o mesmo secasse  a última gota restante de seu pulsamento..

A figura baixa, corpo curvilineo e meio esguio, lábios finos e róseos, e olhos magnificamente negros. Seu corpo vestido com um sobre tudo preto o deixa sua pele pálida em destaque num contraste que só ele ele. Seu rosto de traços delicados, as maçãs do rosto preenchidas e coradas naturalmente ,cada traço de seu rosto parece perfeitamente esculpido como se fossem calculados para forma a mais bela das paisagens.

Suas mãos percorrem de meus ombros e toda extensão do terno ajeitando a gola do terno. Seu corpo ja parado de frente ao meu se eleva na ponta dos pés para tocar meus lábios num beijo casto, minhas mãos num perfeito encaixe o eleva facilitando o contato, as línguas não se tocam apenas a macies de seus lábios me abrigam em meio a macies meio rachadas pelo frio que o tempo se encontra. Acaricio seu rosto delineando seu maxilar até suas bochechas, ele tomba a cabeça se deleitando com o carinho, fechando os olhos e suspirando em alivio. Sua íris negras me encaram ao abrir as palpebras lentamente, um sorriso frouxo e reconfortante acentua-se no canto de seu lábio. Mordo a ponta de seu nariz vermelhinho e ele ri baixo, te testa coladas e respirações cruzadas, ele prolifera oque me diziam a todo momento:

— Vai fica tudo bem..

— Vai sim, amor.

Ele me estende a mão nós guiando até a porta do quarto, fizemos o trajeto até o saguão do grande plaza de luxo em silencio, a grande movimentação na frente do prédio já me importunava. O grande furo do dia, semana, mês. O morte de meu avô rendeu um grande furo para esse demônios, tanto a mim também, minha tolerância estava curta. Meu corpo tensiona e Tarik sente isso, numa forma de me acalmar ele aperta minha mão e encosta a cabeça em meu peito a deixando para baixo, como sempre fazemos. Saímos rápido, sendo guiados por seguranças até o carro preto, já no interior carro ele segura minha mão no meio de suas pequenas mãos. Sorrio fracamente, uma mensagem chega em meu celular, de minha mãe, mas nem respondo, estávamos a caminho do destinatário no momento. Nossa chegada ao funeral é prestigiada de fleches, mas do portão pra fora do cemitério, carros e mais carros chegavam ao local. Familiares, amigos, colegas de trabalho e da empresa. 

O motorista abre a porta traseira do longo carro preto, seguro firme a mão de Pac, seus dedos pequeninos se entrelaçam aos meus num toque suave. Saímos de dentro do mesmo indo direção onde ocorreria o memorial, algumas pessoas ha estavam posicionadas nas cadeiras,  vê aquela cova cavada me dava medo. Medo. A coisa que eu me negava a sentir, parecia ser pior com o receio que tive de se negado por Pac, mas a felicidade que senti após o medo não vai se repetirá aqui.

Minha mãe e meu pai, que estava com o rosto inchado creio por chorar, veio até nos nós num abraço reconfortante. Sussurrando palavras confortantes em meu ouvido, minha mãe, se desvencilha do abraço aos poucos. Abraço meu pai fortemente, ele acaricia meus cabelos como raramente fazia, uma ponta s felicidade me toma, mas não o suficiente para abranger toda aquela dor que cinto.

Num abraço breve, minha mãe dialogando com Pac, um assunto alheio que o faz soro minimamente. Ele afaga um de seus braços, mas minha atenção corre para os arredores e todos a volta, consigo vê meu pai conversando com Marck e Tarik um pouco afastado de mim falando com sua. Sua ausência rompante me causa um vazio que me nego a sentir, mas ele logo volta ao seu posto do meu lado, ele abraça meu braço enquanto outras pessoas vinham até mim nós dando seus sentimentos por tudo. 

Todos em seus lugares sentados em seus lugares e logo o padre começa a fazer seu discurso, palavras que realmente confortam mas não preenchem o vazio que sinto. A todo momento nossas mãos estavam entrelaçadas, vez ou outra ele me olhava e me dava um sorriso animador, retribuo verdadeiramente. Meu pai por sua vez diz suas últimas palavras, por fim chega minhas vez..  Penso que a vida é um sonho e que a morte é o despertar deste sono profundo. O céu se torna um profundo mar cinzento carregado de ondas escuras com espumas escuras numa ressaca após as tempestades, mas dessa vez não tem o arco íris..

— Bem, não parecia, mas a todo momento você preparava para esse dia. O dia em que você não estaria mais entre nós, mas me lembro bem do que você disse um dia.. "Quando eu partir, não se lamente. Pode chorar, mas não desperdice muitas lágrimas. Guarde seus sorrisos para a pessoa amada. Lembre de nossos abraços toda vez que você ficava frustrado com sigo mesmo. Os momentos que pareceram eternos. Tente lembrar de algumas brigas ou quando eu te dava puxões de orelha por são teimoso. — Sorrio ao lembrar disso — Lembre-se do Eu te Amo meu neto. Sorria das piadas que fiz, mesmo sendo piadas de pescador, aquelas bem ruins. Mas esqueça das feridas que a vida abriu em você. Lembre-se dos sorrisos espontâneos que demos no acampamento aquele dia que você queimo o marshmallow na fogueira. Mas esqueça dos dias em que me pegou de mau humor. Lembre-se que fui humano. Te amei humanamente o quanto pude. Vivi humanamente enquanto pude por você e viveria novamente por você meu filho. E errei mais do que gostaria me perdoe se te deixarei um dia.  Mesmo assim, esse momento não me é doloroso. Tenho que ir um dia. Tenho mesmo que ir. Mas levarei pedaços de você comigo. Deixarei pedaços meus com você. E quando quiser me encontrar, olhe pro céu. Procure Deus entre as nuvens. Procure-me entre Deus. Você não O verá. Mas eu te verei. O simples fato de você procurar por Ele, fará mina'alma mais feliz.  E se em algum momento uma chuva fina vier a banhar teu semblante, saiba que será Deus atendendo um pedido meu, derramando em você todo o amor de meu coração pra sussurrar discretamente: - Estarei sempre contigo."

Uma chuva fina começa a cair e eu olhei em meio as nuvens escuras e sabia que ele estava ali. Porque? Ele me prometeu..


Notas Finais


Dscp os erros não deu tempo de corrigir tudo. mas prometo tirar os erros dps.
Bem, cada vez mais perto do fim né! Mas vamo q vamo. Comentem, deixem a opiniões de vcs e tudo mais. Bjss do Guii e fuiii! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...