1. Spirit Fanfics >
  2. MITW - Você Me Pertence (Em Correção) >
  3. 72 horas..

História MITW - Você Me Pertence (Em Correção) - 72 horas..


Escrita por: LopesIgor

Notas do Autor


Bem galera depois de muito tempo né eu vi aqui dá as caras e como vocês podem ver eu vim dar um final para história! Me desculpem por qualquer coisa, me desculpe pela demora e eu tenho uma novidade!! os moços fizeram um vídeo hoje dia 17 e gravar um vídeo onde eles leem Fanfics e injustamente leram a minha!! AAAAAAHH!! Isso me motivou a trazer o último capítulo para vocês de você me pertence não sei se muitos de vocês ainda acompanha o se usam esse aplicativo. Espero que gostem e fiquem aí com o último Capítulo de você me pertence.. (o verso da thumb do vídeo deles é um trecho de de meus capítulos ♥️♥️)

Capítulo 49 - 72 horas..


Fanfic / Fanfiction MITW - Você Me Pertence (Em Correção) - 72 horas..

Sabe quando tudo acontece muito rápido? E você não consegue raciocinar?

— Hey! Para, cadê o Mike!? MIKE! ME SOLTAA!

As vezes coisas acontecem em menos de um segundo e podem nem dar falta de você..

—xXx

Desembarcamos em NY três dias depois, Mike ainda estava de luto e aquele ligação ainda continuava em minha cabeça. Qual é, quem não ficaria se martirizando e com medo depois de um "trote" daqueles? Bem, um dos motoristas do Linnyker já haviam chegado, eu procurava algo, tinha algo errado mas o que? Chegamos a sua casa, mas antes precisaríamos passar na empresa, como sempre.. A sensação de vigilância sempre me acompanhando.

Chegamos a sua casa e com um longo e merecido banho podemos dormir e relaxar. Havia me esquecido de como o conforto do próprio lar era bom, morar com Mike é bom, tudo de bom. Ele contínua do mesmo modo, calado, a perda do avô ainda o comove. E com razão. Mas o importante era que ele aceitará de uma forma.. compreensível? Não sei. Jantamos pizza, vimos filmes a noite, no outro dia ele já trabalharia, eu odeio isso sério. Queria poder sempre tê-lo pra mim! Amanhã fria  e chuvosa invade nosso quarto com trovões e tudo que se tem direito, isso só me faz agarrar-me mais a ele, ele é quente.. Minutos depois seu corpo sai da hibernação, já desperto ele acorda, as carícias em minhas costas me deixam mais sonolento. Bom. Ele beija tô topo de minha cabeça e suspira de segundo e segundo, ele está pensando em tudo, é bom e ruim. Me pronuncio:

— Bom dia amor, como se sente?

Ele boceja alto e estica o corpo estalando as juntas.

— Bem, tenho você, então.. é estou bem..

— Que tal você ir tomar banho, odeio admitir mas você tem que trabalhar, vou preparar seu terno e o café. Dispensei as diaristas por hoje. Fiz mal?

Ele sorri com os olhos inchados e me beija superficialmente.

— Não, não fez meu gatinho.

Num piscar ele zarpa pra fora da cama e segundos depois o som do chuveiro preenche o ambiente. Fito meu celular em cima da cômoda, aquele ligação mexeu comigo de alguma forma, vou tentar não me importar.

Horas mais tarde Mike está vestido apropriadamente e de café tomando, ele me agarra e diz que não quer ir, eu insisto dizendo que ele tem uma reunião importante e que não pode esperar. Ele vai depois de vários beijos, peste, fecho a porta e suspiro, direciono-me para os sofás em frente a grande teve. Durante momentos não consigo focar na série que se passa e sim no celular na mesa de centro que parece me jugar e fazer chacota da minha cara. Ele toca, eu tenho medo de pegar, tenho. Toca mais uma vez e eu exito, pego, sem identificação, atendo. Mudo.. Alguém bate a porta e eu me assusto derrubando o aparelho no tapete felpudo.

Meus pés pareciam carregar toneladas em cada um, meus passos eram calculados e desorientados, faz sentido, acho que não. Toco a maçaneta, fria, isso me causa algo ruim e meu peito aperta. Abro lentamente e nesse momento eu queria saber como faz para dês ver. Não era possível, ele tinha morrido, sumido da minha vida e da minha mãe..

Meu raciocínio se encerra quando uma pancada me atinge e meu corpo pequeno não toca o chão, mas mãos que eu não gostaria de estar, eu não quero..

—xXx—

~Mike On~

Eu não aguento mais ver gráficos, números e o quanto ganharia de dinheiro. Enfim, só queria ir para casa e repor minhas energias dessa viagem que me sugou. Coisas ruins aconteceram mas boas também. As boas, são as que eu vou guardar, mas é inevitável que as ruins não me persigam.

Olho mais uma vez meu relógio e me certifico de está acabando, vamos lá Linnyker, só mais vinte minutos! Bimba! Acabou, pego minha maleta e caio fora daquela sala, não aguentaria mais nem um segundo ouvindo aquele cara falar. Pego alguns documentos que precisaria assinar mas que resolvo levar para casa. Desço até o térreo de minha fortaleza e direto para vaga privada onde fica meu carro. Me sentei e acomodo meu traseiro no banco, meu celular toca, Sra Pacagnan, atendo..

— Senhora Pacgnan! Que prazer, no que posso ajudar?

— Mike! Olá querido, Tarik está com você? Ele devia me encontrar a mais ou menos uma hora só que nada dele, e também não atende o celular, pensei que esteja com você sim?

Uma ligação, uma, pode mudar muita coisa. Em um momento tenho a pessoa que mais amo, perco outra que amo mais ainda e agora a primeira delas corre perigo..

— 100.000.000 dólares pelo garoto!

Tudo oque vc quiser mais não toca nele! Não toque no que é meu!

— Mike me ajuda, por favor! MIKE!

É agoniante ouvir ele me chamar e não poder ajudar, eu me sinto um lixo e incapaz, eu quero ter seu corpo pequeno em meus braços e não solta nunca mais! Nunca! Já foram três dias de negociação e nada, nada, o local já foi dado mas a polícia não age, ele está como refém e pode ter uma bala em sua cabeça a qualquer momento. Eu tô cansado de ver e não ter resultados eu o quero agora, preciso. Não sei se ele se alimenta ou se bebe água corretamente como ele sempre faz questão de me lembrar quando foco de mais no trabalho. Chegou a hora de eu tomar uma atitude.

—xXx

~Tarik On~

Três malditos dias que estou integrado dentro desse galpão úmido e fedido, eu quero Mike, quero ver minha mãe e meus amigos. A polícia já havia me localizado mais não reagirão, porque não?; me tirem daqui logo. Me levem para casa para o Mike! Posso ter uma bala em minha cabeça a qualquer momento, sempre que ouço o barulho de suas botas de couro no assoalho molhado eu me fundo ao canto da parede com medo de sua próximas agressões.

— Três dias, malditos três dias! Quando aquele merdinha riquinho do seu namorado vai decidir retomar a putinha em troca de uma grana bem merecida?

Lágrimas já percorrem minha bochechas eu não consigo as conter junto ao medo.

— Você não vai ter nada dele! Nada!

Um tapa desferido contra mim e meu rosto arde com o pacto. Ele se aproxima e segura minhas bochechas de forma dura e delorida.

— É melhor conta a língua viu gracinha, se ele não vem eu posso muito bem usar e abusar desse seu corpinho, mas por enquanto o dinheiro me é mais atrativo.

—xXx—

Setenta e duas horas, é oque eu suporto sem tê-lo, pra mim não dá mais, apunhalo a pistola pesada da gaveta. Checo as balas no cartucho, deve dar. Piso duro no acelerador do carro, avisto os carros e a barreira da polícia, viro uma esquina antes, sorrateiramente passo pelo lateral do quarteirão sem chamar muita atenção. Adentro aquele lugar imundo, imagino na situação que meu precioso esteja, me corta o coração não gosto de pensar nisso. Deixo a pistola bem armada de forma profissional em minha frente, caminho pelo lugar escuro tentando fazer o mínimo de barulho. Meus passos soam pelo piso molhado, consigo sentir a pulsação do sangue em meus ouvidos e o coração bater forte.

— Três dias não é muito tempo de espera Linnyker?

O rato.. Minha atenção se triplica quando vejo que ele segura Tarik com outro braço, sua face suja e molhada de lágrimas, queria abraça-lo e cuidar.

— Me entregue ele, agora, você terá oque quer.. Só me entrega ele.

— Hora Linnyker, pensa que sou o que? - Ele gira a arma na mão enquanto anda com Tarik em sua posse de um lado para o outro - Posso ter cara de idiota.. tá aí! Você acha que sou idiota né? Cadê a porra da grana seu rico desgraçado de merda!

Aos poucos me aproximo com sua distração e consigo pegar uma distância boa para combatelo. O empurro e puxo Tarik para mim e depois para distante de nós. Entramos em uma briga corpol, socos e mais socos, hora estou por cima e depois por baixo. Tento alcançar a arma a alguns sentimentos de mim enquanto ele pressiona minha traquéia, me falta ar, e visão um poço turva.

— O solte seu merda, para!

Ouço Tarik gritar mas seu ex padrasto o empurra para trás o fazendo cair no chão. Aproveitando esse breve momento de distração alcanço a arma, lhe dou uma coronhada na cabeça e ele cai para o lado, me levanto e lhe dou um baleada no ombro enquanto ele rasteja como um verdadeiro rato imundo! Segundos depois os policiais entram, corro em direção ao meu propósito, ao que me pertence!

— Mike! Mike... Mike.

Ele repete de forma aliviada e desesperada.

— Estou aqui e nunca mais lhe deixarei ir.. nunca mais.

—xXx—

Sabe, eu nunca pensei passar pelas coisa que passei, mais tudo tem um propósito tudo nos leva a uma coisa a onde nós nos pertencemos.. a quem pertencemos. Depois de três ano do ocorrido muita coisa mudou, Mike e eu nos casamos, mudamos para uma casa maior, uma apartamento! Minha mãe casou novamente, aquele projétil e rato foi preso e paga até hoje  pelos crimes e eu me formei.. E tenho a melhor coisa que poderia ter na minha vida..

— PAPAI CHEGAMOS! Olha o que eu ganhei..

Aquele sorriso banguela de cabelos pretos e de estatura minúscula é minha alegria e meu último raio de luz no final do dia..

— Olá baby, como foi na escolinha?

— Eu ganhei numa estrela dourada olha!

Ele aponta para a estrelinha adesiva pregada na camisa de uniforme.

— Eu não ganho recepção alegre não?

Aqueles olhos verdes.. como amo.

— Como foi no trabalho hoje amor?

—Como sempre... morrendo de saudades de você.


Notas Finais


Bem esse foi o final, vai fazer quase um ano e meio que ele já tava escrito mas por muita coisa te mudando minha vida eu não conseguia terminar ele, tipo muita coisa mudou mesmo, estudo, escola, uma transição e tanto! Efim galera foi muito bom ter participado disso, fazer parte disso, fez uma grande parte da minha vida me tornou uma pessoa que eu sou hoje, sou muito grato a vocês. Muito obrigado! E quero agradecer vocês que fizeram mais parte disso né me desculpa mais uma vez e fiquem bem! Bjss do Guii😭♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...