1. Spirit Fanfics >
  2. MITW - Você Me Pertence (Em Correção) >
  3. 5 Cap - Não Pensa Que Vai Escapar!

História MITW - Você Me Pertence (Em Correção) - 5 Cap - Não Pensa Que Vai Escapar!


Escrita por: LopesIgor

Notas do Autor


Cap de hj, desfrutem dele e desculpa se tiver pequeno!

Boa Leitura :x

Capítulo 5 - 5 Cap - Não Pensa Que Vai Escapar!


 

Ana adentra a casa fechando aporta atras de si, caminha até o filho, que esta entretido com a TV. Sentando do lado do mesmo que encolhe as pernas para que a mãe possa se sentar..

-Mãe, ta tudo bem? Você parece pensativa! É o trabalho? -Pac pergunta franzindo o senho num ato preocupado.

-Não querido, ta tudo bem com o trabalho sim...é, filho posso te fazer uma pergunta? -a mesma pergunta receosa com a resposta e a reação do filho.

-Claro, por que não né!? -respondeu o mesmo olhando a TV atentamente.

-Você, e o Mikhael lá..qual é a relação de vocês? -pergunto, fazendo Pac logo a olhar estranho com um sorriso e confuso ao mesmo tempo..

-Mãe, fica calma eu e o Mike, somos só apenas amigos. Ele é só um pouco atencioso comigo, só isso.. -a mulher solta um suspiro profundo pelo alivio de escutar isso, mas ainda reinava uma pontinha de de duvida. Mas foi o bastante pra acalma-lá o resto do dia.. Mãe e filho decidem ver filmes o resto do dia, comendo varias bobeiras, como doces, salgadinhos, pipoca e sorvete..

-Tarik, filho já ta tarde vem vamos pra cama, amanhã você tem aula. E seu "amigo" vem te buscar cedo! TARIK ACORDA! -ela grita no final fazendo o garoto levantar em um pulo só, olhando de lado a lado a procura de algo que não se encontrava ali..

-Quem! Oque! Tão roubando a casa?... -a mesma olha o filho em silencio, mas logo soltou uma risada de doer a barriga. -Mãe, não ti falaram que não pode acorda uma pessoa, enquanto ela tem um pesadelo!? Poderia ter me matado sua loca! -diz deixando um sorriso no final, fazendo a mesma rir junto ao filho novamente..

-Desculpa meu bebe, eu não queria te assustar, mas você dorme feito uma pedra! Anda suba pra dormi que amanhã o Mikhael vem te buscar, como ele mesmo disse a você! -disse pegando pacotes e arrumando a bagunça encima do sofá e um pouco no chão..

-Deixa que eu te ajudo mãe, ainda ta cedo.. -o menor logo se abaixa pra pegar um pouco da bagunça que se encontrava no chão, mas é empeço pela mãe que o levanta retirando uma mecha do seu cabelo que caia na frente dos olhos, colocando a mesma atras da orelha do menor..

-Não precisa, eu do conta sozinha, você tem aula amanhã, vá dormi. -ela deposita um beijo demorado na testa do seu bem mais precioso..

-Então ta bom mãe, boa noite pra senhora e não demora ir pra cama mocinha.. -diz fazendo uma expressão de bravo para a mãe que ri em resposta.

-Vai lá mocinho, boa noite.. -a mãe fita o filho até ele desaparecer no alto da escada e ouvir a porta de seu quarto ser fechada, ai ela podia continuar em paz, sabendo que seu pequeno esta bem e descansando. A mulher continua a arrumadeira, logo termina e lava um pouco de losa que havia na cozinha e sobe pra descansar mas passa no quarto do filho e o olha. Dormindo com uma expressão calma e serena. 

Na manhã, Tarik havia levantado, de banho tomado e tomando seu café da manhã esperando Mike, até o mesmo bater a campainha e Ana ir atende-lá já sabendo quem iria estar atras da mesma. Mas é surpreendida por Linnyker, segurando um buque rosas, de cores diversificadas, brancas, vermelhas, "rosas" e amarelas..

-Bom Dia!! -Mike se pronuncia olhando a expressão de Ana, surpresa e totalmente confusa!

-O meu Deus! Oque seria isso? -a mesma diz soltando um sorriso soprado com as mãos no peito..

-Bom, eu vi que o jardim da senhora é impecável, então achei que gostaria de algumas rosas! Toma. -o mesmo estende o buque para que a mesma pegasse..

-Muito obrigado..mas por que isso? -perguntou mantendo o sorriso encantado .

-É só um agrado a  senhora.. -Linnyker na tentativa de conquistar a mãe do seu amor, babo nada mas logo procura Pac sobre os ombros da mesma, olhando dentro da casa.

-Ah..é o Tarik já esta vindo, quer entrar..Vamos entre por favor. -disse dando passagem ao mais novo a sua frente..

-Não tudo bem, eu espero aqui, não quero incomoda-lá mais ainda! -quanta modéstia da parte de Mike.

-Que nada, vamos entre eu encisto vem. -a mulher diz puxando Mikhael para dentro da casa com delicadeza.. -Sente-se ele já esta vindo.. Com sua licencia, eu vou coloca-las num jarro com água, para que não murchem. -a mulher diz se retirando da sala e indo em direção a cozinha..

Tarik descia as escadas no momento que sua mãe passava aos pés da mesma, olhando aquelas flores que aromatizavam o ambiente por onde passavam com seus perfumes diferenciados, por conta da variedade de flores..

-Que lindas mãe, quem é o pretendente que quer tirar minha mãe.. -Pac diz divertido fazendo a mulher gargalhar gostoso.

-Não é nenhum pretendente que quer tirara eu de você! Foi um presente do seu amigo Mikhael, e ele esta te esperando lá na sala.. -Tarik termina de descer as escadas..

Linnyker se depara com a visão do paraíso, ao menos para seus olhos né, Pac estava com uma calça moletom que avantajava um pouco seu bumbum e suas coxas torneadas, a camisa da escola e um Nike de cano médio preto..

-Lindo como sempre né. -Linnyker elogia o garoto que cora levemente com os elogios vindo da parte de Mike.

-Obrigado, então quer dizer que você que quer ser meu pai? -disse colocando a mochila nas costas e se aproximando de Mike.

-Seu pai, algo muito mais que isso! -diz jogando uma indireta para o mais novo a sua frente..

-Tipo? -Pac pergunta franzindo o senho com um sorriso estampando seus lábios..

-Tipo, que não posso te responder, e por que também estamos atrasados! Vamos então? -diz desviando o assunto, com um sorriso pela a audácia de ter dito aquilo perante sua paixão.

-Vamos sim, mas não pensa que vai escapar desse assunto.. Alias que carro você hoje? -perguntou animado, Mike trocava de carro como se troca de roupa! 

No caminho da escola, como sempre, musica e cantoria o caminho inteiro, Mikhael até cantava, nem parecia aquele homem, mandão e rude como costumava ser. Pac literalmente estava o mudando por dentro e por fora, uma mudança que ele estava disposto a aceitar.. Ele estaciona o carro na esquina da escola e desce do carro, Traik faz o mesmo, mas confuso achando que o mais velho iria trabalhar..

-Você não tem que trabalhar? -Pac pergunta e Linnyker assente sorridente..

-Tenho sim, mas tenho uns assuntos pendentes com o diretor da escola.. -disse se referindo ao ocorrido no dia antes, sobre terem agredido seu pequeno, quer saber quem foram os agressores e ter uma conversinha com os mesmo. Os dois caminham lado a lado, Linnyker segurava a mão de Tarik, enquanto o mesmo cora, chegam no potão da escola e Mike se abaixa ficando na altura de Pac.

-Pac me diga, quem foi que te agrediu ontem? Sem mentira, prometo que nada vai acontecer, uhm? -Linnyker diz pegando no queixo do mesmo e lhe dando um sorriso para acalma-ló.. Pac olha em volta, olha mais um pouco e aponta para um grupo de cinco garotos, com vestimentas rebeldes.. -Obrigado agora pode ir tenho que encontra o diretor..

 


Notas Finais


Bjs do Guii e Fuii..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...