1. Spirit Fanfics >
  2. MITW - Você Me Pertence (Em Correção) >
  3. 9 Cap - Me Desculpa...

História MITW - Você Me Pertence (Em Correção) - 9 Cap - Me Desculpa...


Escrita por: LopesIgor

Notas do Autor


Cap de hj galera, dscp a demora e vamos logo..

Boa Leitura! Obrigado "Help" amor da minha vida esse Cap teve as ideias dela e então...Te am, vlw <3

Capítulo 9 - 9 Cap - Me Desculpa...


 

Tarik -  

-Oque prefere? Comida Japonesa ou Fast Food? -Mike pergunta ao menor que pensa batucando o dedo abaixo dos lábios.

-Um... Fast Food, não sou muito a fim de peixe cru e arroz sem sal e tempero algum.. -disse puxando o maior pelo braço eté uma das várias lanchonetes que se encontravam na praça de alimentação..

-Oque vai querer? -disse ao menor que olhava um painel luminoso a sua frente, que ria da atitude do menor..

-Quero um Grand Big Mec, com bastante queijo e bacon. Uma porção grande de batata com bastante queijo também e um refrigerante tamanho gigante. E não esquece do sundae de creme com calda quente de chocolate e castanhas! Só isso, por favor.. -Mike se encontrava boquiaberto com o apetite do pequeno..

-E o senhor vai querer oque? -perguntando ao moreno gigante a sua frente o tirando de seu transe..

-Mike..ele ta falando com você ta passando vergonha.. -o menor fala num sussurro achando que o atendente não ouviria..

-Ã?...é... -o moreno faz uma pausa e ri balançando a cabeça negativamente, rindo do acontecido. Enquanto Pac ria e inclinava o corpo levemente para traz, colocando as mãozinhas cobertas pelo moletom de Mike, que havia o emprestado, e ria do moreno. Que o olhou com ternura.- É..quero um simples e uma pepis. Por Favor..

Os se sentaram e esperaram os pedidos ficarem pronto, Mike os buscou, ficou abismado com a capacidade de tanta comida que Pac  conseguiu comer em tão pouco tempo, o prato é de pedreiro ma o coração e rosto é de mocinho. Ambos terminaram de comer e foram em direção as salas de cinema. Mike queria terror, Pac animação infantil uma verdadeira criança. Ele  insistiu e  insistiu, e convenceu o moreno de ver "Trolls"! Mike cedeu aos encantos e a um rosto fofo, compraram pipocas, balas, refrigerantes dentre outras coisas.. Durante o filme Pac segurava a mão do maior que a acariciava com o polegar a mão do menor, Pac até mesmo escorava a cabeça em seu ombro. Seria provocação? Não acho que não! Logo as luzes foram acesas, revelando olhos negros, cerrados e entre abertos por conta do sono. 

-Sono pequeno? -pergunta o moremo passando o braço por seu pescoço o fazendo se aconchegar em seu peito.

-Um pouquinho.. -disse bocejando.

-Não acredito que você me fez ver um filme para crianças! -disse divertido, Pac o olha incrédulo por tal fala.

-Ta me chamando de infantil Mikhael? -diz

-Não, só disse que o filme é para crianças. Mas você é uma criança linda sabia? -disse brincalhão apertando uma das bochechas do branquinho feito neve.

-Sei de minha beleza -desse convencido, Mike acha lindo essa atitude- mas adoro minhas bochechas tá..

-Ta bom, se importa se passarmos na minha casa pra eu me trocar. Quero tirar esse terno! -disse  deixando a gravata frouxa..

-Tudo bem por mim.. -ele da de ombros com a proposta, eles caminham lado a lado, por puro "instinto" Mike segura a mão de Pac que treme na base por tal ato. Mas deixa por isso mesmo, não se incomodava pelo contrario adorava. Ao cruzarem a porta escura do shopping, são recebidos por fleches apos fleches, sem dar chance de se esconderem dos mesmo. Mike pega Pac, passando a um braço na parte posterior de suas cochas, a baixo da bunda e a outra apoiada em suas costas. Saindo correndo em direção ao carro..

-Oque-foi-isso?! -o menor pergunta em pausas- oque eles tavão fazendo?

-É...você sabe que sou uma pessoa conhecida -o menor assente- tudo que eu faço ou falo vai a mídia. Então descobriram nossa relação.. -o maior diz dialogando com as mãos, um ato que adquiriu por sua profissão.

-Relação? Tipo namorados!? -disse olhando o painel do carro com senho franzido e voltando ao maior que o olhava paralisado.

Mike aponta pra ele- Isso mesmo... -e logo da partida no carro.

-Poxa, eles acham mesmo que somos namorados?! -disse olhando o maior enquanto o mesmo manobrava o carro até a saída do shopping que estava lotada de paparazzis, que os recebiam com mas fleches atônitos.

No caminho eram seguidos, mas Mike os despistavas. De dentro do carro se comunicava com os seguranças de sua casa.

-Silvio! -"Pois não senhor Linnyker?"- Como esta a situação ai? -Esta lotado desses parasitas armados com câmeras!!" -Deixe o portão aberto assim que me avistar, e reúna todos os seguranças da casa e não deixe que nenhumas dessas pestes entre! -"Pô deixa senhor Linnyker" -e ali encerro o assunto.

-É sempre assim? -perguntou o menor encolhido no banco com as pernas no peito, enquanto olhava  a fina chuva cair dos céus de New York..

-Sempre, não posso fazer nada sem ser espiado. Mas eu escolhi essa carreira.. 

-Da pra acreditar que eles acham que somos namorados. -o menor fala calmo brincando com o dedo na janela, desenhando junto as gotas que se acumulavam no vidro..

-Não seria uma má ideia.. -Mike diz e Pac estatelou os olhos com a resposta que não esperava obter. O pálido passa para vermelho, ruborizando as bochechas e nariz. -Desculpe...é..pega aquela sacola preta ali pra mim.

-Pac se curva sobre o banco, empinando a bunda, Mike morde o lábio inferior ao vera cena, mas se repreende mentalmente e volta a atenção ao as faixas da rua..

-Pronto ta aqui.. -Pac a coloca entre as pernas e olha a marca "Apple" , pensa consigo mesmo.

-Abre, é pra você, tomei a liberdade de comprar sem o seu conceito.. -disse olhando rápido para o menor boquiaberto.

-Mike mas é..um...Iphone 6S Plus!! -o menor pula no pescoço do moreno e lhe dando um beijo na bochecha..

-Ou ou, calma estou dirigindo.. -disse rindo, Pac senta cabisbaixo, mas feliz, retira uma mecha de seu cabelo e coloca atras da orelha e levemente corado..

-Obrigado.. -disse olhando o moreno com brilho nos olhos. Ele fecha a mão em forma de joinha, mordendo o dedão enquanto mexia em seu novo aparelho.

O carro é avistado por Silvio, os seguranças formavam uma barreira para as formigas não avançassem mais. O portão é aberto e Mike entra de uma vez, uma vez aberto o portão já mais aberto pelo resto da tarde. Ele desse ao subsolo da casa e estaciona o carro dentre os outros ali, que se encontravam empoeirados por conta do uso..

Os dois descem do carro Mike pega as coisas e Pac um pouco de sacolas. eles adentram na casa, os empregados já não estavam mais. Mike coloca as coisas compradas num canto..

-Acho melhor você ficar aqui hoje, eles não vão embora tão cedo.. -Pac o olhou preucupado.

-Vai ficar tufo bem!..Que tal tomarmos um banho? -o menor estatelou os olhos- Não..não..nós dois juntos, eu depois você! -ele coça a nuca e o menor ri.

-Ta tudo bem, pode ir primeiro, essa casa deve ter uns trocentos banheiros e vou avisar minha mãe de minha estadia aqui hoje.. -o maior assentiu, depositou um beijo no topo da cabeça de Pac e subiu as escadas retirando a camisa branca de botões, pode ver um pouco das costas do moreno malhado antes de virar as escadas. Ele pega o celular e liga para a mesma. -Mãe?! Vou te ficar aqui hoje, na casa do Mike..Nós viram no shopping, e nós perseguirão, um bando de paparazzis estão na porta da casa dele e não tem como sair! -A mãe o questiona..

-Tudo bem filho, só não faça nada de errado.. Te espero em casa cedo.

-Ta, amanhã não tenho aula. Beijos, fica com Deus. também te amo, thau! -nesse momento Mike descia as escadas com uma calça moletom e sem camisa alguma, Pac morde o lábio superior aperando a mão na mesa que se apoiava..

-Ta tudo bem? -Mike pergunta vendo o amado aflito com algo.

-Ta sim..é..só estava pensando em algo aqui. Já visei minha mãe. -ele diz balançando a cabeça afastando qualquer tipo de pensamento malicioso..

-Tudo bem, suba e toma um banho, te espero pra vermos alguns filmes.. -o maior pisca para Pac que cora.

Pac sobe as escadas pensativo, no banheiro ele se despia se de suas roupas. Adentra do box, deixando a água pré aquecida cair em seu corpo ele pensa nas palavras de Mike horas atras "Será que el gosta mesmo de mim?" "E se eu parecer um tolo? Ele vai mechar bobo!" "Mas vou pergunta, chega de receio e medo!'. O menor sai do chuveiro, se seca e veste uma das roupas que foram compradas.. Um boletos duas vezes maior que si preto escrito "Channel" uma samba canção cinza bem curta. O moletom cobria metade de suas pernas o fazendo parecer estar sem aparte de baixo das roupas ele não tinha noção de quanta sedução passaria com essas roupas.. Ele desse as escadas, e vê o moreno sentado com as costa apoiadas no encosto do sofá..

-Mike? -o menor chama, o moreno se vira e se deslumbra com a cena mas sedutora e tentadora de todas, aquelas cochas branquinhas e fartas. Fazia Mike ficar duro só de velo assim, ele se controla.

-Oi..pequeno -responde com a voz tremula..

-Posso te pergunta uma coisa.. -diz receoso com o evento entre ambos, o maior assente- Promete não rir de mim? -o moreno assente novamente.. -Você, quando disse lá no carro, que não seria uma má ideia ser seu namorado..Você tava falando sério?

-Promete não sair correndo ou me evitar ou até mesmo não falar mais comigo? -o menor assente também. -Sim, eu gosto mesmo de você, desdo primeiro dia em que te vi naquela chuva. Eu me encantei por você, eu não consigo dormi uma vez se quer pensa em você primeiro. Tudo que faço é pensando em você, não pra te dar tudo do bom e do melhor, longe disso, mas felicidade, carinho e principalmente amor...Eu te amo Tarik Pacanham -o mais velho se aproxima vagarosamente do rosto do menor, já sentia sua respiração perto da dele, quente batendo em seu rosto. - Posso? -pede ao menor que apenas fecha os olhos.

Eles iniciam um beijo, calmo e delicado. Pac não saberia acompanhar, apesar da lentidão do beijo, ele tentava. Mike tomava as rédeas dessa futura e provavelmente relação MITW.. Pac passa os braços por seus ombros agarrando sua nuca, Mike segurava sua cintura com certa foça, fazendo Pac gemer em sua boca levemente incomodado. Mike o encurrala no sofá, retira sua moletom, leva sua boca dos lábios levemente inchados e em tom avermelhados de Tarik para seu pescoço,fazendo o garoto arfar. Mike segurava seus braços com ceta força, deixaria marca, não vistas a olho nu, mas deixaria. Pac se apavora internamente, com medo do ocorreria, alias eram virgem, sua primeira vez com um homem de verdade. Mike o beijava loucamente, tomado por desejo 

-Mike...Mike..ta me mac-hucan-do...Mike por fa-vor para.. -menor suplicava, mas parecia que o moreno não o ouvia... -Mike por fa-vor paa-ra -ele já chorava se debatendo com sucesso, ele se meche mas um pouco e se solta. Se deslocando para o outro lado do sofá, chorando e com medo, ele abraça os braços doloridos, antes sufocados pelas mãos do moreno. Mike percebe a burrada, tenta se aproximar, Pac se encolhe virando a cabeça bruscamente com medo.. -Não...me machuque..por favor -pediu entre soluços já por conta do choro..

Ele pega Pac e poem em seu colo, o abraça forte pedindo desculpa sobre seus cabelos, balançando seus corpos na tentativa de acalma-ló.. Pac já pararia de chorar, e estar mais calmo..

-Desculpa...eu ser infantil, é que....é...minha -ele faz uma pausa, deixando uma lágrima corta seu rosto rosado.- minha primeira vez. -ele desaba em lágrimas cada vez mas. Mike o abraça de novo.

-Não, não foi culpa sua, eu que te forcei a barra! Me desculpa, me desculpa pequeno me desculpa. -nenhum falava mais, só se abraçavam até Tarik cochilar..

 

 


Notas Finais


Bom comentem, deixem suas opiniões,espero que tenham gostado do Cap, quase um lemon, sqn.... Bjss do Guii e Fuiii Migs <3 *3* "Não deu pra corrigir" Sorry desculpa qualquer erro...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...