História Mitw, Amor a primeira vista - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias TazerCraft
Personagens Mike, Pac
Tags Mitw
Exibições 45
Palavras 682
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Harem, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


*-* espero que gostem, desculpa por não ter postado hoje estava agitado *-*.

Capítulo 32 - Perigo (Final)


Fanfic / Fanfiction Mitw, Amor a primeira vista - Capítulo 32 - Perigo (Final)

Pov. Mike

Eu estava esperando o meu amor voltar, quando minha ''amiga'' de infância que pelo que parecia era um grau de comigo, me encontra e me beija no mesmo instante. Eu não entendo nada, mais quando vou empurra lá PAC aparece ;-; eu tento explicar mais ele some na multidão, eu entro também e vou procura lo.

Fico o gritando com medo de algo acontecer ;---; de repente a multidão vai abaixando, eu continuo até que um homem vem em minha direcção cheio de sangue desesperado. 

??:Garoto vá embora, se continuar você vai morrer!!!

Mike:Por que!?

Antes dele me responder ele acaba vomitado sangue no chão (que bom) e acaba morrendo, tento revive lo mais a magia que o matou era muito forte...mesmo assim continuo, e a cada passo dado que eu dava mais pessoas mortas pela mesma magia eu avistava. 

Lágrimas saem de meus olhos, eu faço minhas orelhas e cauda aparecem e vou muito rápido em frente, eu olho em todo lugar e cada pessoa mais nada de Pac, de repente vejo um sobrevivente parecia não ter se machucado muito.

Eu o curo, ele me agradece e me chama de Anjo eu coro e pergunto:

Mike: O que ouve?

??:Meu filho eu não sei, apenas estava andando e comemorando que do de repente sinto cortes em meu corpo e arranhões, eu cai mais consegui ver pelo menos o corpo menos o rosto.

Mike: Pode descrever para mim?

??:Lindos cabelos pretos com um tom azulado, acima deles um par de orelhas lindas de raposa, e uma linda cauda de raposa *-*. Se era um demónio, então tinha uma beleza extraordinária. 

Mike:Para aonde ele foi?

Ele aponta e me diz para entrar na floresta, mais depois disto ele não sabe...Eu agradeço e vou na direcção exacta.

Eu conhecia cada canto da floresta, procurei em tudo em menos de poucos minutos. Eu fico cansado sento em baixo de uma árvore e começo a chorar.

Mike:Me desculpe Pac.

??: O que você tem meu caro?

Eu olho para cima e vejo um homem com lindos cabelos brancos forte e bonito olhos azuis, mais azuis que os oceanos também tinha orelhas e cauda de raposa, e usava a mesma roupa de Pac.

Mike:Você me lembra alguém.

??:Mike...sou eu ^-^ mais só quero dizer que você tem que procurar em toda parte.Procure aonde eu e você nos encontramos, aonde avia várias Árvores das condições (eu não postei esse capítulo *--*).

Eu aceno com a cabeça *-* e ele some.

Eu corro o mais rápido possível para encontrar Pac, procurei em todo lugar...feito louco e já sentia que iria desmaiar.

Pov.Pac

Eu andei até o lugar aonde Mike e eu nos encontrávamos, sentia algo obscuro em meu corpo subindo dos pés até à cabeça e era uma coisa obscura, a cada vez que subia essa magia maligna sentia meus olhos ficarem vermelhos, meus cabelos ficarem brancos (incluindo as orelhas e cauda) e meu corpo enfraquecendo e quase caindo, eu ando até uma árvore, encosto nela e descansei. E dormi.

Quando acordei comecei a chorar pois meus cabelos já haviam ficado brancos, meu corpo dormente e meus olhos vermelhos como sangue, e senti aquilo quase me consumindo meus dentes ficaram ainda mais afiados ;-; e eu estava quase perdendo aí a dos consciência quando escuto uma voz familiar.

Mike:Pac!!!!...Pac!! te achei...

Pac:M...Mi....ke. - digo eu desmaiado. 

Quando acordo vejo Pac me observando, com um sorriso em seu rosto quando me vê abrir os olhos, eu também dou um sorriso.

Pac:Mike...porque?

Mike: O que foi?

Pac:Por que eu não estou malvado, como voltei ao normal?

Ele me beija e me diz:

Mike:Pac, quando voe desmaio eu o abracei e comecei a gritar, o meu amor por você foi tão forte que uma explosão te atingiu fazendo assim toda a sua magia negra ficar sobe controle *-*. Pac eu te juro, eu só amo você, aquela vaca me beijou não sei porquê, mais acredite ela não está mais entre nós *-*.

Eu dou um sorriso e o beijo, ele retribui, nós nos abraçamos, eu começo a chorar de fé, cidade e durmo, eu ele na mesma cama, pois ele me disse que havia dormido por 1 semana e é estava de noite quando acordei.

Pac:Mike....Eu te amo :3.

Mike: :D


Notas Finais


Espero que gostem, desculpe os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...