1. Spirit Fanfics >
  2. Mitw-destino ou coincidência >
  3. Cap 1 nova escola

História Mitw-destino ou coincidência - Cap 1 nova escola


Escrita por: tia_evee

Notas do Autor


Oi! Tudo bem? Nova fic pra vcs espero que vcs gostem!

Capítulo 1 - Cap 1 nova escola


Fanfic / Fanfiction Mitw-destino ou coincidência - Cap 1 nova escola

Capítulo 1
Internato
*Pov. Pac*

Meu nome é Tarik, mas pode me chamar de Pac apenas, ah! Antes de tudo, sou gay, não tenho país, bom... Eu tinha, mas a minha mãe morreu quando eu tinha apenas seis anos de idade, e meu pai... Ele me tocava... (Autora: eta pega...) Nunca mais quero ver aquele monstro. Eu cresci a partir dos meus oito anos em um orfanato, e agora com dezesseis anos estou indo para um internato, acho que vai ser legal... Talvez eu até namore lá...

*Quebra do tempo*

Acabei de chegar, aqui é bem bonito, até tem uma floresta do lado...

-PAC? É VOCÊ MESMO?- Ouço uma voz feminina gritar, tenho achar de onde a voz veio e acabo me deparando com alguém que eu não via a séculos..

-LUA?! É VOCÊ?- Respondo com um sorriso de orelha a orelha, Luana ou Lua apenas, era minha melhor amiga quando eu era criança, apesar dela ser um lobo negro.

-AONDE VOCÊ SE METEU TROUXA?!- Ela disse enquanto corria em minha direção.

-AONDE VOCÊ SE METEU?- Eu respondi indo também na direção dela.

-NÃO IMPORTA! Pelo menos achei você! - Ela disse enquanto pulava em cima de mim me abraçando, Lua sempre foi como uma irmã para mim.

- E você conseguiu se livrar do seu... Hm... Pai? - Ela disse enquanto me abraçava, Lua sempre se preocupou muito comigo, só pelo fato de eu não ter muita força e ser muito frágil...

- Consegui, agora ele está em algum lugar por aí... Bem longe de mim... - Falo isso enquanto olho para o nada

*Pov. Mike*

Meu nome é Mikhael, mas pode me chama de Mike, tenho dezesseis anos e sou gay, nunca conheci meus pais, o que aconteceu foi que eu fui abandonado em um orfanato onde cresci, agora estou indo para um internato. Será que eu vou me dar bem lá? Talvez eu ache um namorado...

-MIKHAEL?! É VOCÊ, OU EU TÔ SONHANDO? - Gritou alguém, aquela voz era familiar, quando eu comecei a procurar o dono da voz, eu vi alguém que eu cresci até meus dez anos junto.

-SOL? É VOCÊ MESMO?!- Eu gritei correndo na direção dele

- NÃO, RONALDINHO GAÚCHO! ÓBVIO QUE SOU EU!- Ele disse brincando e também correndo em minha direção

- PARA ONDE VOCÊ FOI?! EU NUNCA MAIS VI VOCÊ!- Eu disse enquanto andava na direção dele

- Não importa! Pelo menos a gente se encontrou... - Disse ele enquanto me abraçava. San, ou sol, sempre foi como um irmão para mim, apesar dele ser um felino... Um gato preto especificamente, e eu, um lobo negro

-eu senti sua falta! - Eu disse enquanto encarava aquela floresta que tinha do lado do internato.


Notas Finais


Obg por ler e ate o proximo cap bjs :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...