1. Spirit Fanfics >
  2. MITW forever >
  3. Um show pra gente ir

História MITW forever - Um show pra gente ir


Escrita por: Maknae_bixcoita e Demonio10

Notas do Autor


Oooooiiiii. Depois de tanto tempo eu voltei. A Iara ta na minha casa, então eu posso escrever.

Capítulo 6 - Um show pra gente ir



P.V.O Pac 

Quando a aula terminou, eu arrumei meu material e fui em bora ( Não lembro se é junto ou separado ). 

No caminho de casa ouço passos atrás de mim e me viro, mas não vejo nada. 

" Deve ser coisas da minha cabeça ".

fiquei penssando até  que alguém brota do meu lado.

 Eu me assusto mas depois vejo que é só o Mike e ela fala :

Mike : Oi. Se arruma bem arrumado que amanhã eu passo aqui pra te pegar. Vamos sair.

Eu : Me arrumar pra que ? Sair pra onde ? 

Mike : Não interessa. Só se arruma. Te espero as 19:00.

Eu :Ta bom então né.

Ele se vira e some.

Chegando em casa, eu vou para o banheiro e vejo os meus cortes que fiz dormindo. Graças a Deus já estão sicatrizando, até que nem foi tão fundo assim. 

Eu fui para meu quarto e fiquei menchendo no celular até anoitecer e fui dormir.

No dia seguinte, acordei, fiz minhas higienes, me arrumei, falei pro meu pai que ia sair ás 19:00 e ele deixou. Fui pra escola.

P.O.V Mike 

Eu acordei e depois de me arrumar acordei o Cellbit. 

Ele se arrumou a fomos pra escola.

Chegando lá, o Cellbit foi falar com nossos amigos e eu fui procurar o Pac.

Ele estava sentado em um banco sozinho. Então fui falar com ele.

Eu : Oi. Por que tá sozinho?

Pac : Porque não tenho amigos esqueceu?

Eu : Nossa. Não precisa ser grosso?

Pac : Foi mal. É que eu não tô muito bem hoje. Por calsa dos cortes ( ele fala cortes baxinho ). 

Eu : Tá. Te vejo as 19:00. E na aula também.

Falo isso é o sinal toca.

 A aula acaba e eu vou pra minha casa. Me arrumo pego a chave do carro e espero dar 19:00.

P.O.V Pac 

Quando chego em casa coloco  minha melhor roupa. Quando chega a hora eu desço e vejo Mike pela janela. 

Abro a porta de casa, saio e entro no carro.

Ele me leva para um lugar que eu sempre quis ir. O show do BTS. 

Eu : Como vc sabia?

Mike : Eu sei muito sobre vc

Ele fala com uma voz que me da um pouco de medo.

Eu : Sério. Muito obrigado mesmo. De coração. 


Notas Finais


Desculpa não ter foto é que ELA ( Vcs sabem quem é ) excluil as fotos de MITW

E como sempre, desculpa qualquer erro de português. Vcs já sabem por que tem erros.

E se tiver muito pequeno o capítulo, já sabem por que né.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...