1. Spirit Fanfics >
  2. MITW forever >
  3. Meu bias não quer que eu va em bora

História MITW forever - Meu bias não quer que eu va em bora


Escrita por: Maknae_bixcoita e Demonio10

Notas do Autor


VOLTEI, HOJE A IARA TÁ AQUI. ENTÃO SE ELA DEIXAR...
(IARA: EU DEIXO SIM MIGUINHA♡.) EU ESCREVER MAIS DE 1 CAPITULO
LEIAM AS NOTA FINAIS VAI TÁ ESCRITO ÁS COISAS AÍ EU ESCREVI EM COREANO E INGLES CASO VC NÃO SAIBA

Capítulo 7 - Meu bias não quer que eu va em bora


P.O.V Mike

Ele estava tão feliz, eu não conseguia acreditar. Que bom que ele esqueceu os ferimentos.

Nós estávamos nos divertindo tanto. Ele tava tão feliz.

P.O.V Pac

Eu estava tão feliz, e fiquei mais feliz ainda quando meu antigo bias (Jeon JungKook) me chamou pra cantar com eles a minha musica preferida (Young Forever) que eu sei de cor.

No palco eu cantei muito feliz. Quando eu fui descer do palco meu bias atual (Kim Seokjin) me segurou pelo braço e disse para eu ficar, então eu fiquei. 

Quando o show acabou, ele me  pediu para ir até a casa deles, só pra conhecer um pouco.

Eu aceiti e perguntei se o meu amigo que me trousse poderia ir também e eles deixaram.

Eu fui chamar o Mike e nós entramos no carro com o Kim SeokJin, kim Namjoon e com o Min Yoongi. O Jeon JungKook, Kim Taehyung, Jung Hoseok e o Park Jimin, foram no outro carro.

Quando chegamos lá, o Mike disse : 

Mike : Nossa, que legal a casa e vocês.

Jeon JungKook : Obrigado. Que bom que você gostou. Não reparem na bagunça.

Eu : Não se preocupe. Pode ter certeza de que o meu quarto é beeeeeem mais bagunçado que a casa de vocês. Ela nem ta bagunçada. 

Nós entramos e eles se apresentaram direito.

Kim SeokJin : Oi. Meu nome é Kim SeokJin, mas podem me chamar só de Jin. Eu sou o mais velho e considerado omma pelos outros.

Kim Namjoon : Annyeong. Meu nome é Kim Namjoon, mas podem me chamar de Rap Monster. Sou o mais alto e considerado appa.

Kim Taehyung : Annyeong. Meu nome é Kim Taehyung, mas me chamem de V ou TaeTae. Sou o mais criação.

Min Yoongi :Annyeonghaseyo. Eu sou o Min Yoongi, mas me chamem de Suga. Eu sou o que mais dorme.

Park Jimin : Ooooiiiii. Eu sou o Park Jimin. Me chamem de  Jimin,  Jiminie e ChimChim. Sou o mais alegre.

Jung Hoseok : Oi. Me chamo Jung Hoseok. Se quiserem me chamem de J-Hope ou Hobi. Sou o mais feliz.

Jeon JungKook : Oi prazer. Meu nome é Jeon JungKook. Mas me chamem de Kook. EU sou o golden maknae.

Todos :  E nós somos o BTS

Eu : Oi pra todos vocês. Eu sou o Tarik mas todos ma chamam de Pac.

Mike : Oi. Meu nome é Mikael, mas me chamem e Mike pls.

Nós conhecemos melhor e jantamos com eles. 

Depois de comermos, nos despedimos e fomos em bora.

Eu : Really, best day ever. Te adoro.

Falo isso é o abraço.

P.O.V Mike

Quando ele me abraçou eu simplesmente retribui o abraço. 

* Mas ele é tão tímido porque que ele me abraçou ? *

Fiquei penssando isso, e quando me dei conta o abraço tinha acabado.

Em fim. Eu levei ele para casa dele e voutei pra minha. 

~~~QUEBRA DE TEMPO~~~

É hoje que o Cellbit vai voltar para a casa dele. Eu estou um pouco triste mas finalmente a mãe dele consegui uma grana que da pra sustentar eles. 

Ele vai no fim da aula. Ou seja, quando eu voutar para minha casa ele não vem c o m i g o.


Notas Finais


BEM DESCULPA QUALQUER ERRO DE PORTUGUÊS OU QUALQUER OUTRO ERRO.

DE NOVO PRA QUEM ACABOU DE CHEGAR EU NÃO SOU A IARA MEU NOME É BEATRIZ MAS MEU NOME NA FANFIC É DEMÔNIO10

SE O CAPÍTULO ESTIVER PEQUENO JÁ SABEM DE QUEM É
(IARA: POR MIM VC PODE ESCREVER ATÉ O FIM DA MADRUGADA) A CULPA.

OMMA: MÃE

APPA: PAI

ANNYEONG: OI

ANNYEONGHASEYO: OLÁ

REALLY. BEST DAY EVER: SÉRIO. MELHOR DIA DE TODOS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...