1. Spirit Fanfics >
  2. MITW genetica-Construindo o amor >
  3. O retorno da inimiga

História MITW genetica-Construindo o amor - O retorno da inimiga


Escrita por: Kattcos

Capítulo 10 - O retorno da inimiga


Fiquei em choque mais manti a calma...começei a chorar de leve enquanto olhava para a foto..e não consegui segurar...chorei muito e sentia que tinha perdido ele pra sempre...pro toda a eternidade...o choro era tão alto que o meu pai estava por perto e ouviu...~

-Filho...o que houve?

-O Matheus pai...ele vai se casar..

-QUE? NÃO NÃO ISSO NÃO PODE ACONTECER..

-Pois é pai...eu..eu quero é sumir..

-Não filho..não diga isso..você tem que superar isso,não é o fim do mundo..

-Pai...o Matheus foi a única pessoa que mexeu com meus sentimentos..eu quero ele pro resto da minha vida..

-Filho...olha...se você ama ele e quer só o bem dele...deixe ele ir..deixe ele ser feliz mesmo não sendo ao seu lado..sei que é doloroso pra você,mais é a verdade...

-ok pai..vou tentar ok?

-Bom garoto...vou falar com o Pac..

Ele saiu da minha oficina e voltei a chorar eu não queria fazer aquela pintura...seria uma tortura...

e o pior..eu teria que ir ao casamento estregar na hora do ''SIM'' eu não sei qual vai ser a reação dele e nem a minha...mais a minha certeza seria um banho de choro...

Começei o esboço da pintura e cada detalhe que eu fazia era como se fosse uma tortura...

a cada 5 minutos eu parava e chorava mais um pouco e lembrava das lembranças de quanto tinhamos apenas 16 anos...nossa...bons tempos aqueles...que infelizmente acabaram..

terminei a pintura 6 horas depois..deixei secar e fui a margem do lado esfriar a cabeça..eu não estava bem..

Enquanto eu estava sentado na beira do lago um carro estacionou e uma pessoa lora saiu de la de dentro e foi em minha direção...gritando..

-LUAN! LUAN ME AJUDE!

Era o Erik..

-Erik? o que houve?

Os olhos azuis dele estavam totalmente vermelhos de tanto chorar e ele estava tremulo..tinha acontecido algo..

-Meu pai...ele reagiu a um assalto..e ele levou uma facada na barriga e levou um tiro de raspão na cabeça...eu não quero quero que ele morra Luan..

-Calma Erik..ninguem vai morrer..te garanto..aonde ele esta?

-Ele esta no hospital..

Uma garotinha de cabelos ruivos e olhos azuis saiu do mesmo carro que Erik tinha saido..e pergunto

-Quem é ela?

-Minha irmã mais nova...eu não sei como vou fazer pra cuidar dela...

-Ue..cade sua mãe?

-Meus pais se separaram ja faz 2 anos..e minha...minha mãe morreu ja faz 1 ano..

-Me desculpe ser indelicado Erik...sinto muito..

-Tudo bem...a pequena Tina me faz lembrar ela..com esses cabelos ruivos da mãe...e os olhos do pai...ela é a mistura dos dois...facinante não?

-Claro...bom..quer que eu vá com você ao hospital?

-Sim..

Convidei eles a entrar em casa pra beber algo ou comer..antes de irmos ao hospital ele parecia bem tenso...já a Tina compreendia que era serio o assunto...mais ficou quieta..ela era muito inteligente para uma menina de 9 anos...

-Ele se sentou no sofá e chorou um pouco sobre meu ombro..Tina ficou do lado do irmão e ela tambem chorou...

Na mesma hora eu tentei segurar minhas emoções para não chorar junto...segurei firme..ate que...

Até que o Matheus entrasse com a noiva pela porta da frente...eles entraram se pegando..achando que não iria ter ninguem em casa....eles não viram que estavamos na sala parecia que nós eramos invisiveis aos pombinhos...

e não deu outra...chorei e não tive desconto nas lagrimas...Erik abraçou forte eu e Tina...estavamos todos chorando...mais por causas bem diferentes...

Me levantei e dei a iniciativa de irmos ao carro em direção ao hospital...ate Pac e Mike aparecerem e Erik ficar totalmente pasmo..

-PERA? ELES NÃO MORRERAM?

-Sim...mais um amigo fez uma maquina que permite trazer os mortos de volta a vida..blá blá...

-NOSSA! QUE SAUDADES DE VOCÊS DOIS! MEU PAI IRIA FICAR SUPER FELIZ EM VER OS DOIS!

-Como assim...''iria?'' ~disse  meu pai em dúvida

-Ele sofreu um acidente de carro...ele esta ferido...

-Temos que ir...vamos Pac?

-Claro! vou chamar o Vini antes..

-VINI! SOBE AQUI PESTE!

-EI TARIK NÃO PRECISA FALAR ASSIM!

Quando Vini chegou a sala o Erik engoliu o choro e fixou seu olhar para meu amigo..

-Ei...Erik? se ta bem?

Ele falou baixinho no meu ouvido..

-quem é esse anjo?

-Meu animo Vinicius...mais chame ele de Vini...olha..ele é hetero ok?

-De hoje ele não passa..

-Boa sorte..

Fomos todos para o carro e Erik ainda estava vidrado no Vini que por sinal ja estava ficando com medo..

chegando no hospital...fizemos o cadastro de comparecimento..

e fomos para o quarto...ele estava entubado...e com uma faixa na cabeleira loira...e os olhos azuis que encantava todos estava escondido...tomara que possamos ver novamente ele rindo e com o seu olhar encantador..(autora:Que por sinal é lindo demais...pq ja conheci ele e acabei roubando a blusa ele..não falem pra ele)

Erik chorava..alias..todos choravam...menos Vini porque ele não conhecia muito bem o Cellbit..mais tudo bem..

Enquanto todos ficavam em silencio no quarto ouvimos uma voz familiar..que eu não ouvia a muito tempo..

-Meu Cellbin...

A quanto tempo que eu não via o fuck Felps? a uns 8 anos.. (Ele foi trabalhar la na gringa)

Todos o comprimentaram...ate Vini..Vini ja o conhecia...eles fizeram muitas coisas no passado..ate mesmo experimentos loucos..Felps o conhece des de que o Vini tinha uns 7 anos...bastante tempo..

Voltando ao Cellbi,Felps se sentou ao lado do loiro e disse..

-Eu deveria ter dito algo pra você antes de partir...

Erik vai ao meu lado e pergunta cargas peixe era ele..e explico que antes do Felps partir..Felps era namorado de seu pai...

-Meu pai era gay?!

-Não...ele é igual a mim Bissexual..

-Cellbit...eu...eu te amo..eu não paro de pensar em você..oh meu querido..

Pra surpresa de todos...Cellbit mesmo em coma ele diz baixo..

-felps...

Erik se surpreende e chama o doutor...que pede imediatamente para todos sairem do quarto e voltarem amanha novamente...

Felps permanece no quarto...Eu,meu pai e Pac fomos em direção ao carro com Vini e Erik e Tina atras de nós...

-Então..Vini...eu gostaria de saber se...podemos tipo..que sair um dia desses?

-Eu sou hetero...mais se for na amizade...podemos sim...

Erik por um lado fica completamente sem graça mais ao mesmo tempo fica feliz de ter conseguido o número de seu novo ''chush''

Paramos em um restaurante para todos jantarem...se sentamos em uma mesa,Vini se levanta e disse que estava arrumando a tal maquina que revive pessoas...ele se retirou e se despediu de todos....

*Com Vini*

Voltei pra casa e eu atentamente vi que Matheus e sua noiva Alice estavam se pegando na margem do lago...ECA!

Desci ate o porão e arrumei alguns fios e equipamentos da maquina...estavam bem danificadas..nisso acabei cortando meu dedo sem querer com uma das ferramentas..e subi ate a cozinha para poder achar um curativo...lavei minha mão e coloquei o curativo..estava doendo muito mais ja tive cortes piores...não nos dedos..mais sim..nos pulsos..magoas passadas essas...voltei ao meu studio maluco como diz o Luan..e voltei a arrumar a maquina ate que fui parado por um barulho nos fundos do porão...podia ser um rato...um jabiti..ou um pé grande...ou tambem poderia ser que o Pac voltou do restaurante e pode estar tentando se esconder mais a bunda grande dele atrapalhou ele....estava pensando nisso...ate que uma mulher saiu atras de uma prateleira e correu em direção a porta...ela olhou pra mim e apontou uma arma...ela me parecia familiar de algum lugar...depois do susto..percebi que ela ja se foi e fui ao quarto do Matheus e peguei o album de foto de familia dele...e só tive uma única frase a dizer..

-A mãe do Matheus tentou me matar?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...