1. Spirit Fanfics >
  2. MITW genetica-Construindo o amor >
  3. Segredos?

História MITW genetica-Construindo o amor - Segredos?


Escrita por: Kattcos

Capítulo 11 - Segredos?


Grito e ligo para Luan..

-QUE foi Vini?

-A LOUCA DA MÃE DO MATHEUS..

-QUE TEM ELA?!

-ELA TAVA AQUI NO MEU LABORATÓRIO!

Pov Vini

Não escutei mais nenhum ruído do outro lado da linha,mais eu tirei o palpite de que ele poderia estar..pasmo

-Eu..eu estou voltando...

Ele desligou e senti o medo na voz

*Com Luan*

-O que houve filho? O que aconteceu?

-Pai..Pac..Erik..enfim..temos um problema

-O Vini reviveu mais alguma pessoa?

-Não...mas logo,logo ele terá que reviver todos nós..

-Luan..o que você está querendo dizer?

Pac já estava ficando preocupado...Erik também...então resolvi dizer..

-A Ana..apareceu lá em casa..dentro do laboratório do Vini

-QUE?!

Pac quase caiu de cara na mesa..mais Mike o segura

-Explica direito...que eu ainda não entendi..

-O Vini chegou em casa...e foi direto ao laboratório lá no porão,e nisso ele escutou um barulho e viu que era a Ana...ele tinha dito que estava sumindo algumas coisas de lá...mais ele pensava que era eu...agora ele me deve desc...

-Filho não temos hora pra desculpas...O problema é...se essa maluca descobrir que estamos vivos....eu e o Pac..ELA NÓS MATA!

-Porque ela mataria? Já faz 7 anos..ela já se casou de novo...

-Eu sei...mais lembra do que fizemos com ela...da tortura e talz..

-PUTA QUE PARIU VERDADE!

Corremos o para o carro e voltamos pra casa...Vini estava na sala com uma xícara enorme de café....ele não passava bem...

-Finalmente vocês chegaram...

-Vini...~disse Luan preocupado~O que podemos fazer agora?

-Vamos avisar o Matheus...

Luan já ficou meio bravo...pois teria que voltar ao passado...tecnicamente e literalmente ao passado

-Ele não vai acredi...

-Ele acreditou que Pac e Mike estavam vivos..

-Mais o Matheus viu a prova real de que eles estavam vivos...puxa..temos que ter provas..~disse Erik

-JÁ SEI! LEMBREI

Vini gritou alto..e correu para o porão, puxando todos consigo..

-Eu tinha me esquecido que coloquei câmeras aqui...vamos ver a hora em que ela apareceu

Procuramos nos registros das câmeras e encontramos o momento exato em que ela chega...

-Aqui! Ela chegou às 18:43...e saiu as...19:10

-CARALHO ELA FICOU POR MUITO TEMPO..

-Sim..e é tempo o suficiente pra planejar ou sabotar alguma coisa....

-Pera...~disse Mike meio confuso~se...se ela apareceu aqui...e ficou por um bom tempo...ela...ela...GENTE A MÁQUINA!

Corremos até a máquina que o Vini fez...ele demorou cerca de 6 meses pra construir..

A máquina de "reviver" não estava mais lá...certamente a Ana poderia fazer algo...Ou algo pior...Do que isso...

-Gente não estou passando bem~disse Vini meio tonto

-Calma!

Erik o segurou e deixou Vini sentado em uma cadeira próxima...

-Bom...temos que pegar aquela máquina de volta!

-Ta mais...COMO!

-Algum de vocês sabem aonde ela mora atualmente?

Ninguém respondeu...e ouvimos uma voz familiar descendo as escadas...Uma sombra apareceu e aparece Matheus

-Eu sei aonde minha mãe mora...

-Poderia nos ajudar filho?

-O que vocês querem com ela dessa vez? Me afastar dela como tentaram da última vez?

Todos ficaram espantados e esperaram Matheus se explicar novamente...

-Argh....eu entendi o fato da minha mãe não gostar de mim...mais fiz as pazes com ela...inclusive...ela que irá bancar meu casamento...

-Mais..mais...Ela não estava presa?!

-Paguei a fiança...

-FILHO! você mesmo...junto com o Luan...colocou ela na cadeia! E você salva ela!

-Pai...lembra? Ela é minha mãe....agora licença que eu vou ver meu terno..

Ele se retirou e estávamos fritos...Matheus estava do lado da louca da Ana...e provavelmente ele vai contar a ela que estávamos a procurando depois de 7 anos...

Retornei ao meu quarto pensando em alguma maneira de procurar a casa da Ana...mais nenhuma pista...Pac tinha me entregado algumas coisas que Vini pegou do quarto do Matheus...vai que achamos algo...

Eu mexia atentamente as papeladas..até eu escutar um barulho de carro...era o Matheus..bom..se ele está feliz...devo deixar ir...mesmo sendo doloroso..muito doloroso

Apanho um copo de água e tomo meu anti-depressivo....e volto a busca

-Não acho nada aqui....só acho documentos e mais documentos...

Estava ficando difícil achar alguma coisa nas coisas do Matheus...mais não desisti e continuei...porque eu continuei?

Encontrei uma foto minha e do Matheus...porque ele ainda guardava aquilo?

Na mesma hora meu pai entra e pergunta

-Achou al...pera...essa não é a foto de vocês quando adolescentes?

-Sim pai..ele...ele ainda guarda depois de tudo...

-Ummmmm tem coisa aí....

Ele deu 2 tapinhas nas minhas costas e voltou a sala...

Eu não parava de ver aquela foto,eu ainda poderia ter esperança!

*Com Matheus*

Eu estava esperando alguns ternos para que eu possa experimentar...já que a noiva sofre pra achar o vestido ideal...eu   acho em menos de 2 horas...

A mulher da loja demora muito não sei o porque....então fui para  Frident

Notificação

*Reveja suas lembranças de anos anteriores *

-Porque não?

Revi fotos da minha formatura...fotos minhas com a minha noiva!...e....e....não

FRIDENT FOI COLOCAR UMA FOTO MINHA E DO LUAN JUNTOS!

não fiquei bravo...só...com muito ódio....ele me fez mal...muito mal...sabia que eu tinha uma doença muito grave e mesmo assim..me deixou..

(Autora- Esquizofrenia,pra quem não lembra que o Matheus foi diagnosticado na primeira fanfic *MITW Genetica*)

Mesmo estando com um ódio incomparável pelo Luan...eu olhei a foto muitas e muitas vezes....e senti saudades daquele tempo...dava um calor dentro de mim...

Eu estava tão concentrado que não percebi que a mulher já estava lá dizendo..

-Aqui está....tem 3 modelos...pode ir no provador...










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...