1. Spirit Fanfics >
  2. MITW genetica-Construindo o amor >
  3. QUASE UM BEIJO

História MITW genetica-Construindo o amor - QUASE UM BEIJO


Escrita por: Kattcos

Capítulo 16 - QUASE UM BEIJO


Acordei com Matheus me puxando pelo braço e dizendo

-Vamos! Estamos atrasados!

-Me desculpe pelo atraso..

-Tudo bem...todo o ser humano se atrasa..se arrume...

-Me arrumei...todos ainda estavam dormindo...provável de que todos dormiram tarde a noite anterior...

Corremos e fomos ao carro...temos um grande trabalho pela frente!

Matheus bate em sua cabeça e diz olhando pra mim

-Não tivemos tempo de tomar um café...me desculpe te acordar as presas..

-Não tudo bem...tomamos mais tarde...por minha conta..

Provável de que ele estava mais calmo depois de que tinha dito aquilo..

Está um baita de um trânsito na avenida então disse ao Matheus pegar a rua lateral e ir por dentro...seria a forma mais rápido de chegar..Chegando perto do museu...tinha acontecido um breve acidente de carro...Um carro bateu em um ciclista..mais felizmente os dois estão bem...

Ao chegar ao museu encontramos a Sr Johnson que tivemos contato por telefone...ela nos mostrou que não precisa ser nada demais..que poderíamos fazer algo criativo...então dizemos nossas idéias e ela não esperava a hora de ir pra parede principal...

Todos do museu saíram deixando eu e Luan trabalhando..

Me sentei e pensei como eu iria começar a arte..

E o Matheus com seu jeito brincalhão me marca com uma tinta da cor azul....

-Quer brincar é Matheus?

Ele riu e esperava meu ataque com tinta...

Peguei um balde de tinta verde e fui em sua direção.....com os pincéis sujamos as nossas roupas,cabelo,rosto e...bem e  a parede...

Em um dos seus ataques..ele acertou o próprio olho com tinta...eu o ajudei a se sentar e perguntei

-Você está bem Matheus?

-Não sei...tem algo no meu olho..

Eu então coloquei minhas mãos em seu rosto e observei o seu olho...e depois perdi o total foco do que eu estava fazendo no momento..

Ele segurou em meu rosto igualmente como eu estava fazendo...nossos rostos...começaram a se aproximar...essa reaproximação não acontecia a muito tempo...será que ele..

Na mesma hora o celular dele toca e a sua respectiva noiva liga...maldita hora!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...