1. Spirit Fanfics >
  2. MITW genetica-Construindo o amor >
  3. Dream? Real?

História MITW genetica-Construindo o amor - Dream? Real?


Escrita por: Kattcos

Capítulo 4 - Dream? Real?


Fiquei em desespero não sabia o que fazer..

-Vini fica aqui..eu..eu vou pegar alguma coisa pra desenterrar 

Fui correndo ao depósito do coveiro..ele estava lá...mais estava dormindo..peguei as pás e alguns dos uniformes que o coveiro usava um macacão preto de gola alta..

Fiz silêncio e retornei,Vini pegou uma pá e peguei a outra..demoramos 5 minutos pra desenterrar o primeiro e 5 pro outro até que conseguimos...

-Como vamos pegar o caixão? 

Nem deu tempo de pensarmos..pulamos no buraco enorme que tínhamos feito,não era tão fundo..tinha 2 metros de profundidade 

Contamos até 3 até retirar o caixão dali 

*ainda bem que os dias de academia serviram pra algo*

Depois fomos no outro e dentro escutamos

-Nos ajude! seja lá quem for que está escutando!

Fiquei perplexo do que estava escutando..com medo do que pudesse sair dali..eu disse ao Vini

-Você reanimou esses dois agora abra!

-Se forem zumbis?

-Zumbis só falam "celebro"

-Ah tá...

Me virei e não queria ver a cena...escuto o grito do Vini e ele pediu que colocassem as roupas que pegamos do coveiro...

Vini se virou e olhou pra mim de lado

-Eles estão vivos...Pac e Mike voltaram...

-Meu pai? tá vivo

Vini retornou aos caixões e disse

-Olhe Luan..

Olhei rápido e meus olhos no mesmo tempo se enxeram de lágrimas 

-Pai? 

-Filho!

Sorri e corri em um abraço longo e forte...Logo me toquei que ele tinha ressurgido novamente e digo

-Isso é impossível...eles viraram pó! como eles voltaram!

-A máquina só não traz as coisas de volta à vida...eles ela regenera as coisas..e acho que ela regenerou eles..

-O que vamos fazer com eles?! O que vou falar pra minha mãe?! pra Isa? e pro Matheus!

Pac disse dando um passo pra frente

-Preciso ver meu filho!

-Você vai vê-lo mais não sei como ele vai reagir ao te ver...O problema agora é com que cara vou ficar se descobrirem que vocês tem um exame de obto de morte de vocês sendo que vocês estão VIVOS?!

enquanto eu dizia isso o Vini colocava os caixões no lugar e colocava a terra novamente..

-Bom...vamos só dizer que erraram quando fizeram o exame e dizer que eles estavam vivos todo esse tempo..

-QUE incrível...okok..vamos voltar pra casa

-O que vamos fazer com essas roupas? 

-Pai você é o Pac vão ficar assim até chegarmos em casa...são exatamente 20:07 então vou comprar algumas roupas pra vocês...Vini leve eles pra casa e explique exatamente o que aconteceu Ok?  

-Ok...

Escutamos alguns barulhos e um flash de luz...era o coveiro acho que era ele escutou algo...Fomos correndo e pulamos o muro não tão alto assim...

Corremos pela trilha e corremos pra casa...fiz as medidas dos dois e os números...

Peguei o carro do Vini e fui ao shopping  mais próximo....comprei tudo que eles precisavam no atual momento..amanhã mesmo eu vou dizer a Ketty e a Isa sobre isso que acabou de acontecer..

Eu estava perturbado andando pelas lojas...dois mortos voltaram a vida na minha frente...tínhamos tanto o que conversar..e o tanto que eles tem que me explicar também...

Parei em um mercado e comprei uma água pra poder se certificar de que aquilo não era um sono...e na verdade não era...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...