1. Spirit Fanfics >
  2. MITW genetica-Construindo o amor >
  3. O reencontro de 7 anos

História MITW genetica-Construindo o amor - O reencontro de 7 anos


Escrita por: Kattcos

Notas do Autor


Chegando na casa do lago....parei o carro e Isa saiu...Matheus permaneceu dentro do carro e disse

-Eu vou daqui a pouco...deixe me pensar um pouco Ok?

-Ok..

Isa deu um beijo na testa de Matheus e fechou a porta...

Seguimos até a porta e lá Luan abriu a porta

*Com Matheus*

Liguei o rádio e olhei com cuidado a movimentação da água....O reflexo do sol..era um lugar fascinante....encantado...

Falei com minha noiva por mensagens e ela disse que amanhã seria o dia dela de fazer as medidas do vestido...e amanhã seria o dia..de escolher meu terno...

Eu estava ansioso e ainda estou...quero esquecer de tudo que aconteceu comigo...No passado..

*com Ketty e Isa*

-Ele está dentro do carro...pediu um tempo antes de entrar...~disse Isa se sentando no sofa,retirando seu celular do bolso

-Ah tudo bem...cada um tem o seu tempo...deixe ele se acalmar...~disse Luan com um pouco de medo

-O que será que ele vai achar quando descobrir que seu pai está vivo?

-Olha Isa...não faço a mínima idéia de como vai ser a reação dele..mais sabe..por um lado ele vai gostar..~Disse Pac ancioso

-Bom..sem querer enganar ninguém...acho que ele vai passar mal..

-Mike...fique tranquilo...vamos esperar..

Pov Luan

Fui a cozinha e fiquei ao lado do Vini entre a grande janela em frente ao lago...

-Não vou conseguir olhar pra cara dele depois desses anos todos...você sabe...fiz de tudo pra esquecer ele...e quero..mais não consigo..parece genética....parece que o universo não quer que eu e ele nos separe...

-Essa genética pode vir do seu pai...e do Pac..

-Será?

-Não sei...mais de alguma forma posso tentar descobrir

-Você e essas suas máquinas....

-Eu sou foda cara....bom..vou voltar pro quarto..preciso fazer algumas pesquisas...

Ele desceu até o porão....e ficou no mundo dele...não me atrevo a ir lá...

Fiz um café e observei o lago...Estava muito lindo com o reflexo do sol...

Alguém tinha batido na porta....congelei e olhei fixamente para a janela....

Mamãe abriu a porta e uma voz disse

-Pai?

Sabia que era o Matheus...O tom de fala dele parecia de assustado...

Isa acomodou Matheus na cadeira e pediu que fosse lá pra se explicar...

Não me movi,segurei a xícara de café indo em direção ao porão e disse...

-Bom....vocês sabem da h...his....historia contém a ele..

Desci as escadas e me sentei no sofa em frente à uma tela enorme de vídeo game que ele tinha

Capítulo 8 - O reencontro de 7 anos


O conteúdo  desse capt está nas notas...me desculpe pelo fuck transtorno

Notas Finais


:v isso não se repetirá


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...