1. Spirit Fanfics >
  2. Mitw- How I Met Your Father... >
  3. Chit Chat With The Devil Itself...

História Mitw- How I Met Your Father... - Chit Chat With The Devil Itself...


Escrita por: C_Grimaldi31

Capítulo 11 - Chit Chat With The Devil Itself...


Fanfic / Fanfiction Mitw- How I Met Your Father... - Chit Chat With The Devil Itself...

Mike-crianças o seu pai já passou por algumas experiências com bebidas muito loucas, e algo que sempre vem depois de muita bebida é a ressaca, mas acho que em nenhuma das ressacas que eu tive foi comparada ao que eu senti ao acordar depois do que havia acontecido...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu acordo no susto com a respiração ofegante... A chuva insistia em cair me deixando ainda mais nervoso. A minha cabeça parecia que ia explodir de tanta dor que eu estava sentindo... Mas ainda havia algo mais... Eu estava caído no chão de chão de concreto...

Pela cor do céu eu deduzi que deviam ser umas sete da tarde e o céu já estava totalmente escuro... Exceto pelas luzes dos relâmpagos que riscavam o céu como se o próprio universo estivesse dizendo que havia algo de errado...

Mas... Onde eu estava? O que havia acontecido...?

E ao olhar pro chão... Eu só consegui ficar embasbacado...

Corpos...

Vários corpos espalhados pela calçada caídos no chão com uma poça de sangue carmesim brilhando sob a fraca luz do poste de energia...

Eu coloco a mão na boca numa tentativa de suprimir a minha surpresa. Eu acabo andando pra trás enquanto tento assimilar tudo aquilo e num movimento em falso acabo tropeçando no meio-fio da calçada e caio no chão e meus óculos saem do meu rosto...

Eu tateio o chão em busca dele e quando o encontro eu olho pro lado... E tomo o segundo susto da noite...

Tayr... Ele estava caído no chão com o pescoço rasgado e com sangue por toda a camisa preta dele...

Ai meu Deus o que aconteceu...?

“hahaha... Quer dizer que não se lembra do que fizemos?”- uma voz na minha cabeça fala enquanto eu me levantava.

Mike-quem é que está falando?!-eu dizia nervoso.

“ora... assim eu fico ofendido mikhael... hahahaha.”

Mike-o que aconteceu? Por que estão todos mortos?!

“bem... digamos que... você matou todos eles... HAHAHA!”

O quê?! Não pode ser... Eu não...

Mike-não... É mentira! Eu não poderia ter feito isso...

“ué... não? Então por que não olha pra sua camisa Mike?”

Eu olhei a minha camisa... E ela estava cheio de sangue... Mas não era meu...

AI MEU DEUS O QUE EU FIZ?!

Mike-c-como que i-isso a-aconteceu...?-eu digo sentindo minhas lágrimas brotarem do meu rosto.

“seu amigo tinha sido espancado pelo tayr esqueceu? E nós demos um jeito neles...”.

Mike-é... Agora eu lembro que ele tinha feito isso... Mas eu não queria matar ninguém! E-eu não queria!

“ora Mike... Eu não controlo o seu corpo... Se você usou o meu poder foi porque VOCÊ SEMPRE FOI ESSE PSICOPATA HAHAHAHAHAHAHAH”.

Mike-NÃO! ISSO É MENTIRA! EU NÃO SOU ASSIM! Esse... Esse não sou eu...

“não Mike... Esse somos nós... nossa verdadeira forma... Você foi deito pra ser meu Mike... e aos poucos você será inteiramente meu... MWAHAHAHAHHA!”

Mike-nunca! Eu me mato antes de deixar você fazer qualquer coisa com o meu corpo!

“ÓTIMO! Se você se matar eu posso tomar o seu corpo pra mim muito mais facilmente... A única coisa que me impede de tomar o controle total é a sua alma! Quanto mais sombrio o caminho que você toma, quanto mais ódio você sente... mais poderoso eu fico!”

Mike-você nunca vai ter o controle do meu corpo seu demônio maldito! Eu vou me livrar de você!

“você vai tentar... MWAHAHAHA”.

Eu decido sair dalí, não queria mais ficar perto de todos os corpos... Meu Deus eu estava com tanta raiva do tayr que acabei deixando esse monstro tomar o controle do meu corpo... Será que ele está certo? Será que eu sou um monstro?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Julie- Mas pai o que havia acontecido realmente?!-Julie pergunta receosa.

Mike-bem, a verdade é               que eu não lembro direito... Só vejo flashes de consciência na minha cabeça e nem sequer sei se posso confiar no que vi...

Dominick-e você pai?- Ele diz se referindo ao pac que observava em silêncio- o que você e o tio cellbit ficaram fazendo nesse tempo?

Cellbit-enquanto essas coisas aconteciam eu tentava acalmar o seu pai e fazê-lo esquecer do que havia acontecido... O problema era que como ele tinha sofrido uma amnésia e a memória voltou com tudo ele acabou ficando meio catatônico...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cellbit-ei pac? Quer sorvete?-eu pergunto chamando pac, mas ele apenas olhava pra um canto na parede, pelo menos ele não estava chorando como ficou várias vezes durante o dia... Felps está no quarto observando como estávamos... é muito gentil da parte dele, ele quem trouxe o sorvete e deu pro pac...

Felps-ele está mal mesmo, se fosse comigo eu poderia estar em coma que eu acordaria pra tomar sorvete... -ele diz me fazendo rir, só ele pra me fazer rir numa situação dessas.

Cellbit-você gosta mesmo de sorvete...

Felps-adoro! Se eu pudesse me casava com ele... -ele diz sorrindo, mas logo muda pra um tom mais sério- É verdade o que você me falou mais cedo? O cara que ajudou o pac foi o mesmo que mandou alguém bater nele?-ele diz e eu me sento.

Cellbit-sim, o próprio pac reconheceu isso... Eu sabia! Sabia que não deveria confiar nele... -eu digo e felps parece pensativo- O que foi?-eu pergunto e ele me olha sério.

Felps-cell tem algo estranho nessa história... -ele diz e eu me reclino na cadeira.

Cellbit-como assim?

Felps-pensa, o cara saiu daqui dizendo que não tinha feito isso, e pela maneira que você me contou ele parecia bem sincero, e mais,  se ele queria realmente machucar o pac e deixar ele mal por que o salvar? Era só fingir que não viu nada... E ele nem sequer sabia que o pac tinha tido perda de memória e não teria como ele adivinhar isso... Portanto algo me parece estranho nisso tudo... -ele diz e eu seguro o meu braço direito.

Cellbit-é, mas... Sei lá, ele não é confiável... O pac reconheceu que alguém disse “Cumprimentos do mike”, não tem como ser outra pessoa... E ele pareceu reconhecer a pessoa... Suspeito demais...

Felps-cell eu acho que você não está vendo o plano todo... Está preso demais pelo seu rancor com o passado de vocês... Se deixar isso de lado verá que tem algo muito errado em todo esse problema... -ele diz e eu me recosto na cadeira olhando o lado de fora da janela... amanhã eu teria que encarar o mike de novo... mas dessa vez seria com raiva...

Mas será que felps está certo? Eu, na hora da raiva, acabei nem dando a chance dele de se explicar... Acabei fazendo com que fosse enxotado do hospital...

Será que eu agi errado? Será que eu exagerei?

Pac-cell... -pac me chama e eu vou até ele.

Cellbit-fala pac... eu to aqui... -eu digo segurando a mão dele..

Pac-ainda tem sorvete?-ele diz e eu olho pra felps sorrindo.

Cellbit-claro que tem pac... Claro que tem...


Notas Finais


O Cap tá pequeno, eu sei, mas acreditem que tá foda arranjar tempo pra escrever, mas eu to tentando isso é o que importa \o/
Nos próximos melhora, acreditem...
agora o que será que está acontecendo com o mike?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...