1. Spirit Fanfics >
  2. Mitw- How I Met Your Father... >
  3. Midnigth Coversations...

História Mitw- How I Met Your Father... - Midnigth Coversations...


Escrita por: C_Grimaldi31

Capítulo 16 - Midnigth Coversations...


Fanfic / Fanfiction Mitw- How I Met Your Father... - Midnigth Coversations...

Tarik-Crianças, depois de todos os problemas que tive com seu pai e o tayr aquele era praticamente o meu primeiro dia de aula no internato. Felizmente eu não estaria perdido já que seu tio Cellbit estaria lá comigo... Mas ainda havia o problema com o Mike, por mais que eu estivesse bem com ele seria difícil, quiçá impossível, de convencer o cell a acreditar em mim... Eu acabei nem dormindo direito por causa disso na noite anterior...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

4:45 da manhã...

Ainda nem preguei os olhos direito essa noite...

Acho que o meu teto nunca foi tão interessante quanto essa noite...

Eu suspiro mais uma vez dando lugar a um bocejo pesado por causa do sono...

Tudo por causa dos meus problemas com o cellbit e o Mike...

Se o Cell não fosse tão cabeça oca talvez fosse mais fácil convencê-lo, mas eu o conheço desde sempre então nem sequer me esforço mais...

Eu sinto o meu telefone vibrar em cima do criado-mudo e me viro pra pegá-lo.

Mike tinha me mandado uma mensagem.

Que estranho... O que será que ele quer comigo às 4 da manhã?

-WHATSAPP ON-

Mike-oi pac, tá acordado?

 Eu-estou sim...

Mike-não consegue dormir também

Eu-sim, estou preocupado com umas coisas...

Mike-que coisas?

pac-eu sei que estamos nos dando bem de novo, mas o cellbit ainda não sabe disso...

Eu-E ele não é exatamente o presidente do seu fanclube... :/

Mike-eu sei que não... Mas nós vamos dar um jeito...

Mike-Mas se quer um conselho eu diria pra contar de uma vez...

Mike-Vai ser igual à band-aid, de início vai doer muito, mas depois melhora...

Eu-sei lá... Talvez seja melhor apenas não contar...

Eu- Ainda não tenho certeza de como ele vai reagir...

Mike-entendo... Bem, você faz o que achar melhor...

Mike-estou do seu lado pro que der e vier ;)

Eu-ok, vlw...

Eu-mas e você?

Mike-o que tem eu? ‘-‘

Eu-por que está com insônia?

Mike-problemas amorosos... E outras coisas...

Eu-garotas?

Mike-antes fosse... Talvez não fosse tão problemático kkkk

Eu-vc é gay tbm?

Mike-sim, achei que vc soubesse ‘-‘

Eu-ñ eu ñ sabia... ‘-‘

Eu-você disfarça bem...

Mike-eu não disfarço nada, sou quem eu sou e não tenho vergonha.

Mike-se gosta de mim ótimo, senão vaza...

Mike-essa é minha filosofia...

Eu-corajoso da sua parte...

Eu-eu admiro isso...

Mike-obrigado.

Eu-mas qual é o problema?

Eu-o boy não tá te dando bola?

Mike-kkk mais ou menos...

Mike-acabamos brigando por uma coisa boba...

Eu-se foi uma coisa boba vocês vão se acertar.

Mike-infelizmente eu não tenho certeza...

Mike-sabe pac, eu gosto MESMO dele...

Mike-mas às vezes eu acabo sendo um grande babaca...

Eu-como assim? O-o

Mike-eu fiquei desconfiando dele pac... Achei que ele pudesse estar me escondendo coisas importantes...

Mike-mas acabei apenas magoando ele...

Mike-tive que vir pra casa e dormir sozinho...

Eu-é foda...

Mike-de fato... Mas isso me serve como lição...

Mike-agora eu sei que sou um namorado bosta...

Mike-e provavelmente um ser humano pior...

Eu-mike... Para com isso...

Eu-eu te conheço faz pouco tempo, mas já conheço você o suficiente pra perceber uma coisa sobre você...

Eu-você é um cara muito legal Mike...

Eu-e você SALVOU a minha vida... Nem o Cellbit fez isso...

Eu-e se você está se sentindo mal a esse ponto significa que você GOSTA desse garoto...

Eu-então você deve falar com ele pedir desculpas...

Eu-se ele gostar MESMO de você ele vai te perdoar...

Mike=tá, eu vou tentar...

Eu-não

Eu-faça ou não faça...

Eu-tentativa não há ‘-‘

Mike-você vai realmente ter a pachorra de ficar parafraseando Star Wars as 5 da matina?

Eu-vou :3

Mike-kkkkk ok

Mike-obrigado pac

Mike-você realmente me ajudou a melhorar...

Mike-e eu posso te falar uma coisa?

Eu-hm...

Mike-você também é um cara legal pac >u<.

Eu-AH, mas isso eu já sei u-u

Mike-nem um pouco convencido... ¬¬

Eu-kkkk, mas foi você quem disse.

Mike-kkkk ok, você venceu esse round...

Mike-vou tentar dormir de novo...

Mike-nos vemos na escola...

Eu-kkkk ok, nos vemos na escola...

-WHATSAPP OFF-

Ai ai Mike... Só você pra problematizar tudo...

E aparentemente ele namora alguém... O que quer dizer que minhas chances de ficar com ele são zero...

Eu tento dormir mais uma vez pensando nisso...

Cellbit-ACORDA PAC!-cellbit grita perto da minha cama me fazendo cair da cama.

Pac-PORRA CELLBIT SEU FILHO DA PUTA! PARA DE ME ACORDAR ASSIM!-eu grito o fazendo rir.

Cellbit-anda seu dorminhoco, temos aula hoje... E a partir de hoje nós vamos dormir nos nossos dormitórios...

Pac-o diretor já liberou?-eu pergunto e cellbit assente.

Cellbit-felizmente, não vejo felps faz um tempo e estou com saudades... -ele diz e eu rio.

Pac-ai ti fofinhu! Tá xonadinho ele... -eu digo e cellbit taca uma almofada em mim.

Cellbit-vai logo tomar banho seu porra... -ele diz e desce as escadas.

Felizmente estamos saindo daqui... Pelo menos eu sou colega de quarto do Mike então talvez seja mais fácil introduzi-lo de novo nas nossas vidas... Talvez as coisas deem certo afinal...

Eu termino o meu banho e finalmente acordo. Eu desço as escadas e encontro cellbit colocando ovos mexidos num prato.

Pac-pra mim? Não precisava... -eu digo fazendo drama.

Cellbit-tá se achando demais pac... Além do mais se dependesse de você tu tava fudido, ia colocar fogo em sorvete... -ele diz e ri do próprio comentário.

Pac-ah vá se foder... -eu digo e me sento na mesa depois de pegar um prato com os ovos mexidos e um copo de copo suco. Cellbit tomava um copo de café- Sério cell? Café com ovos?-eu digo e ele dá de ombros.

Cellbit-cara, café fica bom com tudo... Se eu pudesse eu casava com ele... -ele diz e eu rio.

Pac-ok cell, todo mundo sabe o seu amor por café... -eu digo e nós rimos...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cellbit-e me casava mesmo...

Julie-meu Deus é muito amor pelo café... -julie diz revirando os olhos.

Pac-fica pior Julie... Fica pior...

Mike-Aaaaah tá falando do desafio do Starbucks né?-Mike pergunta rindo e se lembrando.

Pac-sim-ele diz rindo também.

Cellbit-ai parem com isso, por favor... -cellbit diz colocando as mãos no rosto.

Dominick-o que é o desafio do Starbucks?-dominick pergunta confuso.

Pac-uma mancha na história do seu tio cellbit... -pac diz rindo das lembranças- Mas isso é história pra outra hora...

Mike-sim, já que enquanto seu pai ficava discutindo sobre café na mesa dele eu tive que enfrentar o jv na escola...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enfrentar a fera...

Esse era o meu objetivo nesse momento...

Jv podia ser alguém muito legal quando queria, mas se alguém magoasse ele... Aí rapaz...

Ele era bem rancoroso, algo que eu via como um defeito nele, mas eu acabei aprendendo a conviver...

Uma vez ele ficou sem olhar na cara do porteiro só porque ele se esqueceu de dar bom dia pro jv... Vê se pode!

Mas agora um “bom dia” seria a última coisa que poderia me salvar nesse momento...

Eu estou em frente ao quarto dele, eu engulo em seco e devagar vou direcionando a minha mão à porta...

Quando de repente a porta se abre antes de eu bater nela me dando um susto leve.

Jv-o que foi Mike...?-ele pergunta sem um sorriso no rosto- Eu estou ocupado... -ele diz e eu suspiro.

Mike-olha... Eu sei que fui um idiota ok? Sei que você tem razão de ficar com raiva de mim, mas eu não quero ficar assim com você... Eu apenas fiquei nervoso depois de tudo o que aconteceu... Não tenho dormido direito e acabei me descuidando, tudo porque eu fiquei mal de ter te magoado... Então por favor, jotinha... Você é a única pessoa com quem eu posso contar cem por cento... Por favor, me desculpa... -eu digo e jv me observa incógnito...

Ele suspira e me dá passagem pra entrar no quarto dele.

Mike-seu colega de quarto não vai se importar?-eu pergunto e ele nega enquanto fecha a porta.

Jv-meu colega de quarto nem sequer chegou ainda...

Mike-entendi... -ele fecha a cara,o clima estava visívelmente pesado.

Jv-olha Mike... Eu também não tenho ficado muito bem desde que nós demos um tempo... Desculpa te fazer ficar assim... -ele diz e cruza os braços olhando pro chão.

Mike-eu que me desculpo... Se não fosse por mim isso não teria acontecido...

Jv-tá... Olha Mike, eu sei que você ficou preocupado com tudo o que aconteceu... Ainda estamos tentando entender o que aconteceu direito, e você sabe que pode contar comigo... Mas eu preciso te pedir um favor se quisermos realmente voltar... -ele diz e eu me aproximo.

Mike-o que você quiser... -eu digo e ele dá uma longa pausa e depois me olha no fundo dos olhos.

Jv-eu preciso que você confie em mim... -ele diz e eu recuo.

Mike-eu confio em você jv... -eu digo e ele nega com a cabeça.

Jv-preciso que confie cento e dez por cento em mim... Entenda que tudo o que eu faço é pro seu bem... -ele diz e eu franzo as sobrancelhas.

Mike-do que você está falando jotinha?

Jv-esquece... Senti saudades... -ele diz e se aproxima, logo nos abraçamos.

Mike-também senti saudades sua jotinha... -eu digo e o beijo, mas por algum motivo ele não parecia tão... Sei lá, especial...

Jv-quer fazer alguma coisa nos últimos minutinhos antes da aula?-ele pergunta e eu rio.

Mike-se incomoda se eu dormir? Eu ainda não dormi direito... -eu pergunto e ele ri.

Jv-claro que não... -ele diz e eu me deito na cama dele-Eu te acordo quando precisarmos ir...-ele diz e me faz cafuné até eu dormir...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Julie-olha pai ainda tem uma coisa me incomodando... -julie diz ao final da história.

Mike-o quê?

Julie-se você estava namorando o tio jv como você namorou o papai?

Pac-ah minha filha, pra que isso acontecesse houve um fator primordial nessa história... -pac diz e julie fica intrigada.

Julie-qual?-pac e Mike se entreolham.

Mike-nesse mesmo dia da aula seu tio jv conheceu alguém muito especial...

Dominick?-Quem?

 

Pac-Seu tio Batista...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...