1. Spirit Fanfics >
  2. Mitw- How I Met Your Father... >
  3. Infamous...

História Mitw- How I Met Your Father... - Infamous...


Escrita por: C_Grimaldi31

Notas do Autor


Eaeeeeeee senhoras e senhores do spirit...
bom dia pra quem está acordado na hora do lançamento desse capítulo.
desculpa pela demora, não tenho muito tempo pra escrever e só escrevo realmente quando dá...
enfim, a estória vai se desenrolando com o passar dos capítulos e sim, nós teremos a visão do passado e a do presente do pac e do mike...isso pode ser um pouco confuso,mas é como eu achei pra poder fazer a estória rolar...

espero que gostem :3

Capítulo 2 - Infamous...


Fanfic / Fanfiction Mitw- How I Met Your Father... - Infamous...

Tarik-Crianças no momento em que eu vi o seu pai eu consegui sentir o meu coração sair pela boca... não sei se era porque ele era muito bonito ou se era porque eu tinha sujado ele inteiro...só sei que estávamos no ônibus conversando sobre vários assuntos...soube que ele gostava da mesma banda que eu e que assistia as mesmas séries,o outro garoto que estava com ele, que eu descobri que se chamava joão victor ou jv,estava nos olhando de longe com os olhos meio cerrados, isso me incomodava um pouco,mas mike acabava fazendo as coisas um pouco mais suportáveis...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mike-ah tá brincando... -mike dizia enquanto riamos da história que eu contava.

Pac-sério, eu tive que sair correndo de lá antes que me pegassem... -eu digo e ele ri me fazendo rir também...eu havia acabado de contar uma história sobre como eu consegui escapar da detenção, infelizmente o caminho da escola já estava perto e nós teríamos que nos separar...

Quando o ônibus chegou ao ponto eu só vi o jv correndo e pegando o Mike pelo braço o levando pra longe... eu não faço ideia do que eles dois conversaram...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dominick-Mas pai como vamos entender a história se você não sabe essa parte?-dominick perguntou aflito.

Tarik-desculpa, mas eu não sei essa parte... seu pai nunca me disse o que houve entre eles naquele momento...-tarik diz erguendo as mãos em sinal de rendição

Mike-cheguei família... -mike diz abrindo a porta com a mochila nas costas.

Julie & Dominick-PAI!-eles saem correndo pra dar um abraço no Mike que se abaixa e abraça os dois.

Mike-gente que tanto amor é esse?-Mike diz rindo enquanto os filhos o guiavam pro sofá.

Dominick-você chegou na hora certa!-dominick diz empurrando o pai pro sofá onde se senta perto de tarik que sorri ao ver a cena.

Tarik-boa noite amor... -ele diz e beija mike que corresponde.

Mike-boa noite... mas alguém pode me explicar o que houve?

Julie-o papai está contando a história de como vocês se conheceram... mas chegamos numa parte que ele não sabe a história porque você estava sozinho.

Mike-ah sim... e qual parte seria essa?

Tarik-no dia que nós nos conhecemos... quando o jv te carregou pra fora do ônibus...-tarik diz e mike estala os dedos.

Mike-ah sim! Espera, eu nunca te contei o que houve?-Mike pergunta confuso com o cenho franzido.

Tarik-não, sempre nos esquecemos disso.

Mike-bem... então acho que eu posso dar uma luz nessa história...como seu pai disse seu tio jv praticamente me arrastou pra fora do ônibus...mas isso tem um porquê que nem o seu pai sabe...-tarik franze o cenho confuso.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jv me arrastava pelos corredores nos levando até um corredor mais afastado do ônibus, eu ainda estava confuso e não entendia porque ele tinha feito isso...

Mike-ei, ei, ei jotinha! Vai arrancar meu braço nesse ritmo!-eu digo e ele solta o meu braço e cruza os deles, eu senti a marca dos dedos dele no meu braço. Jotinha apenas ficava bufando incomodado- Jotinha o que houve?-eu pergunto e ele passa os dedos entre os cabelos.

Jv- Sério Mike? Você me ignora a viagem toda e me pergunta o que aconteceu?

Mike-foi só isso? Só porque eu estava recepcionando um aluno novo?-eu digo ainda incrédulo.

Jv-“só isso”? Sério mikhael você acha que é pouco?

Mike-por que está com raiva?

Jv-porque eu queria que o meu novo namorado me desse bola ao invés de ficar o caminho todo conversando com um completo desconhecido...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Julie-O QUE!?

Dominick-O QUE!?

Tarik-O QUE!?

Mike-pois é...naquela época eu e jv tinhamos um lance...ninguém sabia porque não queríamos fazer alarde e expor o nosso relacionamento...-Mike diz com os braços cruzados e os olhos fechados, todos na sala estavam boquiabertos com a notícia...

Tarik-cacete Mike...por essa eu não esperava...

Mike-enfim...jv disse que tinha ficado com ciúmes de você e que sse sentiu ameaçado por eu ter falado com você do jeito que eu falei...na época eu admito que te achei bonitinho,mas eu ainda nutria sentimentos pelo jv...

Tarik-parece que tem coisas que nem eu mesmo sei de você...

Mike-é verdade, eu sou um poço de mistérios...mas agora que eu contei o que eu estava fazendo é a sua vez de contar o que VOCÊ estava fazendo...-Mike diz e tarik se ajeita na cadeira.

Tarik-ok...bem, depois de conseguir por um fio me inscrever eu voltei pra casa pra encontrar com o cell...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Pac-CELL! CELL SUA BICHA ESCANDALOSA CADÊ VOCÊ!?-eu grito pela casa a procura da minah hiena favorita.

Cellbit-ai caralho! O que foi porra? Tava lavando a louça...

Pac-cell...você não vai acreditar...

Cellbit-ok então...

Pac-sério...indo pra escola eu conheci um garoto que...ah sei lá...era muito legal...-eu digo me jogando no sofá, cellbit vem secando as mãos num pano de prato e me olhando com um olhar malicioso e se senta na minha frente.

Cellbit-mmmm tarik conquistando corações por onde passa...me conta TUDO...-ele diz e eu jogo uma almofada na cara dele.

Pac-para cell...ah sei lá...a gente gosta praticamente das mesmas coisas...bandas, filmes, livros, séries...além de ser bonito...-eu dizia e senti um sorriso involuntário no meu rosto...

Cellbit-oooowwwnnnt que fofinho! Já shippo!-ele diz e sorri- Mas afinal qual o nome do seu futuro marido?

Pac-é Mikhael... Mikhael Lynniker...-eu digo e cell perde o sorriso.

Cellbit-você disse “Mikhael Lynniker”?-ele pergunta sério, eu me indireito na cadeira e assinto.

Pac-sim...por quê? Você o conhece?

Cellbit-bem, pessoalmente não...mas a infâmia dele o procede...

Pac-infâmia?-eu pergunto e cell assente.

Cellbit-quando eu estudava no meu antigo colégio eu me lembro de ouvir falar de alguém com o mesmo nome...pac eu acho melhor você se esquecer desse garoto...ele é barra pesada do nivel mais alto...sério, brigão era apelido pra ele...pelo menos é o que eu ouvi falar...mas sabe como dizem, toda história tem um fundo de verdade...talvez seja melhor você se afastar...-cellbit diz se levantando, eu fico ainda no sofá pensando no que ele acabara de dizer...

“será mesmo que o Mike é alguém ruim?Ele me pareceu tão legal enquanto conversávamos...”.

Eu acabo adormecendo pensando nessas coisas...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mike-é sério que o cell me achava ruim também?-Mike pergunta se sentindo ofendido.

Tarik-olha, não pode culpá-lo...se lembra muito bem do que você fez...

Mike-é... mas ainda assim...

Tarik-bem crianças, já está na hora do almoço... vão lavar as mãos, continuamos isso depois...-tarik diz e os dois se levantam para cumprir as ordens do pai...

Mike e tarik vão até o seu quarto onde Mike se senta na cama vendo tarik pegando uma caixinha que ele reconhecia facilmente... era algo que ele tinha dado ao mesmo faziam anos...

Tarik trazia a caixinha com um sorriso no rosto e olha pra Mike que sorri ao se lembrar do passado.

Tarik-se lembra de quando me deu isso?-tarik pergunta e Mike se levanta da cama sorrindo.

Mike-claro... me lembro como se fosse ontem...-ele diz com as mãos juntas nas mãos de Tarik.

Tarik-de vez em quando eu coloco no pescoço só pra ver como ficava...

Mike-então me deixa ver... -ele diz e pac abre a caixinha revelando um cordão com a corrente quebrada ficando apenas o pingente de coração...

Mike se posiciona atrás de tarik e pega o colar quebrado que ele deu pra tarik e coloca no pescoço dele segurando as pontas com as mãos...

Tarik-ainda cabe perfeitamente... -pac diz olhando no espelho.

 

Mike-exatamente como o nosso amor... -ele diz e tarik se vira beijando mike com todo o carinho...


Notas Finais


então foi isso amiguinhos,o cap acabou,mas a fic não...
comentem aí embaixo o que vocês estão achando.
e claro se tiverem alguma sugestão sintam-se livres pra dizer aí embaixo também, talvez a sua sugestão acabe aparecendo aqui ;)
eu vejo vocês no próximo cap.
até lá!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...