1. Spirit Fanfics >
  2. Mitw- How I Met Your Father... >
  3. Guilt Is A Bag Of Fucking Bricks...

História Mitw- How I Met Your Father... - Guilt Is A Bag Of Fucking Bricks...


Escrita por: C_Grimaldi31

Capítulo 22 - Guilt Is A Bag Of Fucking Bricks...


Fanfic / Fanfiction Mitw- How I Met Your Father... - Guilt Is A Bag Of Fucking Bricks...

Jv-crianças, na vida de vocês é certo que vocês teram arrependimentos. Farão coisas que na hora parecerão certas pra vocês, mas que depois cobrarão um preço caro... Seus pais e eu acabávamos de chegar no hospital, eu e pac ficamos ao lado da maca pra tentar ficar ao lado do Mike... Eu estava muito mal com tudo isso, não fazia ideia do que tinha acontecido...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chegamos no hospital.

Logo um médico veio na nossa direção e pegou a maca junto com dois enfermeiros.

Médica-o que houve com ele?-a médica pergunta enquanto andamos pelos corredores pra chegarmos no quarto.

Pac-ele teve um ataque um ataque cardíaco doutora... Não sei como aconteceu, mas me pareceu isso... -pac diz e a médica coloca dois dedos na artéria carótida do pescoço dele.

Médica-droga, sem pulso... -ela sobe em cima da maca e começa a fazer massagem cardíaca no mike que não reagia-Vamos... Não me deixe na mão... Um, dois, três quatro... -ela contava enquanto tentava reiniciar o coração dele-EU PRECISO DE UMA DOSE DE ADRENALINA AQUI! Preparem um quarto na UTI... -ela diz a equipe dele e dois enfermeiros saem até a porta e a abrem enquanto a doutora  continuava a aplicar a massagem cardíaca.

Então quando abriram a porta do quarto o outro enfermeiro nos impediu de entrar.

Enfermeiro-desculpem, não podem passar daqui... -ele diz e eu tento passar.

Jv-não podemos deixá-lo sozinho! Me deixe passar!-eu grito com o enfermeiro que me impede de passar.

Logo pac puxa meu ombro pra sair de perto.

Pac-vamos jv, deixe os médicos trabalharem... -ele diz e me puxa até a sala de espera...

Eu me sento na cadeira e desabo em cima dela...

Um ataque cardíaco...?

Mas... Mas o que teria causado isso...?

Eu estava muito preocupado com o Mike, estava com a cabeça entre as mãos enquanto apoiava os braços nas minhas coxas...

Que merda havia acontecido... Se o Mike não sair dessa... Não sei o que pode acontecer...

Será que havia sido ele? Será que ele poderia causar isso?

Eu não sei...

Só queria que isso acabasse...

Eu só me sinto culpado de não ter ido vê-lo... De não ter dado a devida atenção...

Eu sinto pac chegando perto de mim e levanto minha cabeça, e ele me oferece um copo d’água, eu o aceito e tomo-o em goles rápidos.

Pac se senta ao meu lado e suspira forte tentando se acalmar, ele estava tentado ser forte com tudo isso, sabia que eu não estava bem...

Mesmo não amando o Mike de verdade ele ainda é especial pra mim, ele é uma ótima pessoa e eu odiaria perdê-lo... Não quero que isso aconteça...

Pac-fica calmo jv... Vai dar tudo certo... -pac diz e afaga minhas costas pra me acalmar.

Jv-como aconteceu...?-eu pergunto e ele coloca as mãos entre as coxas curvando as costas e fitando o chão.

Pac-estávamos no quarto normalmente...

-FLASHBACK ON-

Mike havia acabado de dormir...

Dava pra ouvir ele roncando baixinho...

Parecia um porquinho...

Eu estava estudando pra pegar a matéria que havia perdido, com tudo que aconteceu eu acabei nem conseguindo fazer isso... E sou bolsista, ou seja, tenho que manter minhas notas altas senão perco a bolsa...

Mike se remexe um pouco na cama, mas deve ser só um reflexo do sono...

Eu continuo escrevendo no caderno e Mike começa a se remexer e a gemer durante o sono.

Eu acabo ficando preocupado.

Pac-mike?-eu o chamo e ele não responde.

Mike-AH!-Mike geme de dor enquanto se curva de dor na cama.

Pac-MIKE!-eu me levanto rápido e ligo a luz do quarto.

Mike-P-PAC!-ele diz e eu me abaixo na cama enquanto ele se contorce de dor.

Pac-O QUE FOI? O QUE HOUVE?!-eu digo e ele começa a falhar na respiração.

Mike-D-DOR... No peito... Ah!-ele geme de novo e eu coloco as mãos na cabeça. Eu literalmente não sabia o que fazer...

Pac-o que eu faço? O que eu posso fazer?-eu pergunto e Mike aponta pro telefone dele na escrivaninha.

Eu pego o telefone e olho pra ele.

Mike-J-JV... L-Liga pro Jv... -ele diz e eu ligo tremendo pro jv.

O telefone chama várias vezes e ele não atende.

Pac-ele não tá atendendo!-eu digo já desesperado e discando de novo.

Mike-AH! Pac... -ele diz se revirando na cama.

Eu chego perto dele ficando ao lado da cama.

Mike acaba vomitando um pouco em cima de mim.

A chamada é desligada mais uma vez.

Pac-chega, eu vou chamar uma ambulância... -eu digo e ligo para o número.

Após dar as informações e avisar o diretor a ambulância chega e os paramédicos colocam mike na maca já desmaiado...

Paramédico-o que houve com ele?- o para médico pergunta enquanto colocam Mike na maca.

Pac-E-eu não sei... Ele começou a se debater e se contorcer com a mão no peito... Ele vai ficar bem?-eu pergunto com lágrimas nos olhos.

Paramédico-eu não sei... Me desculpe... -ele diz e começa a puxar a maca junto com outros dois paramédicos.

As pessoas já começavam a se juntar do lado de fora dos dormitórios.

Por favor, meu Deus, cuide do Mike...

-FLASHBACK OFF-

Pac- e então eu fui te procurar... -ele diz e eu sinto meus olhos lacrimejarem.

Ai meu Deus... Ele pediu pra me ligar... Eu fui a última pessoa com quem ele queria falar...

Pac-mas tem algo que me intriga... -ele diz e olha nos meus olhos- Por que ele pediu pra eu ligar pra você e não uma ambulância? Por que logo você... -ele me olha e a médica chega, nós dois nos levantamos.

Médica-vocês são os responsáveis pelo Mikhael?-ela pergunta tirando as luvas das mãos.

Jv e Pac- Sim...

Jv-como ele está doutora...?-eu pergunto com a mão no coração.

Médica-bem... O Mikhael teve um ataque cardíaco coronário...

Pac- e como ele está?

Médica-por sorte conseguímos reiniciar o coração através do desfibrilador. Ele está desmaiado, mas não corre risco de morte... -eleadiz e eu suspiro de alívio.

Pac-graças a Deus e a vocês... Obrigado... -pac diz e eu me encosto na parede.

Médica-podem me dar uma informação?-ele pergunta e assentimos-O Mikhael tem algum histórico de alguma doença cardíaca na família? É extremamente incomum pra um jovem da idade dele e com a saude dele manifestar esse tipo de coisa...

Pac-eu não sei... Jv?-ele me pergunta e a ficha finalmente cai pra mim...

Jv-Ah não... -eu lamento de voz baixa.

Agora tudo fazia sentido...

Pac-“Ah não” o que, jv?-pac me pergunta e eu começo a chorar-Jv? O que houve?-ele me segura e eu desabo no ombro dele.

Jv-foi minha culpa pac... Foi tudo minha culpa... -eu digo gaguejando e soluçando.

Pac-do que está falando? O que foi sua culpa?

Jv-o Mike é cardíaco... Ele é hipertenso... -eu digo e a médica olha pra cima entendendo o que eu queria dizer com isso.

Médica-agora eu entendi...

Pac-o quê? Entendeu o quê?

Médica-Uma pessoa com histórico de pressão arterial elevada tem risco de desenvolver uma doença coronária que pode levar a um ataque cardíaco... Agora está explicado...

Pac-mas como isso pode ser culpa sua jv?

Jv-o Mike toma remédios pra controlar a pressão dele... Mas eu acabei esquecendo de entregar pra ele quando brigamos... -eu digo e seco minhas lágrimas- Quando ele pediu pra que você me ligasse foi pra que eu desse os remédios dele... Eu estava distraído com outro problema e acabei causando isso... Se eu tivesse entregado os remédios... Se eu tivesse atendido o telefone... -eu volto  a chorar.

Médica-Você pode me dizer que remédio ele tomava pra controlar a hipertensão?-a médica me pergunta e eu me seguro pra parar de chorar.

Jv-Sim... É Losartana Potássica... -eu digo ela assente.

Médica-ok, vou começar a administrar... -ela diz e sai da sala indo em direção ao quarto.

Pac-espera!-ele chama o médico e ele vira pra nós-Quando poderemos vê-lo?-ele pergunta e o médico suspira.

Médica-Ainda não sei... Ele está desacordado, estável, mas desacordado... Não sei direito o que pode acontecer com ele... Veremos como ele vai ficar... -ela diz e sai de volta pro quarto.

Eu e pac nos sentamos de novo no banco na sala de espera e eu olho pro meu celular...

“Duas ligações perdidas de: Mike”

É tudo culpa minha...

É tudo culpa minha...

É tudo culpa minha...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...