1. Spirit Fanfics >
  2. Mitw- How I Met Your Father... >
  3. Bad Memories On The Creepy Florest...

História Mitw- How I Met Your Father... - Bad Memories On The Creepy Florest...


Escrita por: C_Grimaldi31

Capítulo 23 - Bad Memories On The Creepy Florest...


Fanfic / Fanfiction Mitw- How I Met Your Father... - Bad Memories On The Creepy Florest...

Jv-crianças, quando o pai de vocês estava na UTI do hospital eu admito que foi um dos piores momentos da minha vida. Seu pai era alguém muito querido pra mim, e eu estava me martirizando por ter esquecido dos remédios do seu pai e por ter ignorado as ligações que ele me fez... Pac, felizmente, estava do meu lado, mesmo eu sabendo que ele estava tão mal quanto eu ele continuou firme e forte, coisa que eu mesmo não estava... E acho que foi alí que nos tornamos grandes amigos...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu estava no banheiro lavando o rosto...

Eu olho no meu reflexo e vejo o estado em que eu estava...

Eu estava com marcas embaixo dos olhos por causa das lágrimas.

“Que merda...”-eu penso enquanto passo os dedos por debaixo dos olhos.

Eu jogo mais um pouco de água na cara e me seco com o papel higiênico.

Logo saio do banheiro e encontro pac sentado no banco em frente ao quarto onde Mike estava, ele parecia estar chorando baixinho e tentava não deixar ninguém ver.

Eu me aproximo dele e ele percebe a minha presença.

Pac-A-Ah... Jv... Eu estava... -ele seca as lágrimas embaixo dos olhos tentando  disfarçar.

Eu me sento do lado dele e passo o braço pelo ombro dele o confortando. Ele tinha sido forte por tempo demais...

Pac-eu... Eu... -ele estava tentando se segurar, eu coloco a cabeça dele no meu ombro. Ele enfim se solta e começa a chorar forte... Ele estava finalmente colocando tudo pra fora...

Jv-tá tudo bem pac... Pode chorar... -eu digo o apertando mais.

Pac-M-Mas... Eu t-tenho que s-ser forte... Pelo M-Mike... -ele diz e secas as lágrimas.

Jv-pac... Chorar não é sinal de ser fraco, é sinal de que você foi forte por tempo demais... -eu digo e ele olho pro chão contorcendo os lábios, era óbvio que ele estava querendo muito chorar.

Pac-M-Mas...

Jv-Não pac... Sem “mas”... Apenas bota pra fora o que você está sentindo... Você vai se sentir melhor no final... -eu digo e ele se joga no meu abraço voltando a chorar...

Pac-Eu... Eu estou t-tão preocupado jv... -ele diz em meio ao choro. Eu começo a acariciar os cabelos dele para confortá-lo.

Jv-eu sei pac... Eu também estou... Mas o Mike é forte, você vai ver que logo, logo ele vai sair conosco, ok?-eu pergunto e ele assente com o rosto no meu ombro.

Pac-Eu me preocupo muito jotinha... Eu sinto que estou gostando dele... -ele diz e eu paro o cafuné.

Ai droga...

AI DROGA!

Se isso for o que eu estou pensando...

Que merda!

E agora...?

Mas e o Mike?

Será que ele sente o mesmo?

Jv-Pac?

Pac-eu tenho percebido que estava sentindo alguma coisa a mais por ele, eu achava que eu só estava confuso, mas quando ele estava morrendo eu percebi que eu não queria que ele morresse porque o amava jotinha... Eu o amo e temo perdê-lo... -ele diz com a voz embargada, eu aperto pac no meu abraço e o deixo chorando enquanto penso no meu próximo passo.

Ninguém sabe que eu o Mike namoramos... Mas se ele também gostar do pac eu posso terminar com ele... Não teria que me prender a esse relacionamento...

Talvez haja uma saída pra nós dois pac...

Médica-Com licença... - a médica que estava cuidando de mike aparece colocando a mão no meu ombro.

Pac sai do meu ombro e seca as lágrimas.

Pac-como ele está doutora?

Médica-A pressão já está normalizada, nós fizemos alguns exames e parece estar tudo em ordem, ele deve acordar em breve e se quiserem podem vê-lo acordar... -ela diz com um sorriso gentil.

Jv-vamos?-eu pergunto pra pac e ele assente com um sorriso.

Nós nos levantamos e pac entrelaça os dedos dele nos meus, eu não reclamo, ele estava precisando de conforto nesse momento...

E talvez ele seja minha última chance de sair...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mike-e foi quando eu acordei...

Pac-quer contar da sua perspectiva, amor?-pac pergunta e Mike assente.

Mike-crianças uma coisa muito estranha em desmaiar é que você perde totalmente a noção do tempo, eu, quando acordei, apenas me lembrava de ter estado no quarto... Pelo menos a minha primeira visão desde que eu havia desmaiado foi a melhor...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu estava mal...

Eu sabia que estava mal porque sentia isso...

Eu estava num local parecido com uma floresta...

Mas eu nem sequer me lembrava de ter parado lá...

Estava tudo escuro e o caminho só era iluminado pela luz da lua...

Eu começo a caminhar tentando entender como havia chegado alí...

Eu ouço alguns movimentos na mata e paro de andar.

Mike-tem alguém aí?-eu pergunto, mas não tenho resposta...

Eu ando mais rápido tentando escapar do que me perseguia.

Logo me vi correndo pela floresta com um som assustador atrás de mim...

Então eu chego numa clareira onde a luz da lua iluminava totalmente o local...

O barulho começa a sair de um arbusto na minha frente e eu o encaro esperando pra ver o que saia de lá...

Então eu vejo...

Era... Era eu?

Bem, tinha o mesmo corpo pelo menos... Vestia as mesmas roupas que eu estava usando e tinha a mesma aparência, mas não era eu... Tinha algo por trás... Algo sombrio...

???-olá Mike... -a voz grossa saiu dele seguido de uma risada maligna.

Mike-quem é você?-eu digo. A voz me era familiar...

???-ora Mike...  Assim você me ofende... ­­-ele diz e faz como se tivesse si sentido ofendido- Já se esqueceu do que fizemos? Se esqueceu de quem eu sou-ele diz e flashs saem do céu...

Era eu quem estava lá...

Pelo menos era minha visão...

O céu estava escuro e chovia...

Tayr estava no chão e eu estava montado em cima dele.

Tayr-MIKE! P-POR FAVOR! PIEDADE!-ele diz enquanto eu apenas ria dele..

Mike-A piedade não está em casa hoje... -eu havia dito aquilo... E logo em seguida pegava um caco de vidro e cortava o pescoço dele fazendo litros de sangue saírem dele enquanto a vida saia dos olhos dele...

Eu havia feito aquilo... Ai meu Deus...

???-hahaha... Impressionante não é?-ele diz olhando orgulhoso enquanto eu estava chorando.

Mike-por quê...? Por que isso tinha que acontecer comigo...?

???-ora Mike... Eu só sou a sua verdadeira forma... Eu sou aquilo que você deveria ser, mas graças aqueles malditos guardiões eu não consigo te controlar... -ele sorri malignamente- ainda...

Mike-por que você me odeia? POR QUE FAZ ISSO COMIGO?!-ele apenas ri de mim.

???-Que bobagem! Eu não te odeio... Eu só acho você fraco... E eu vou vencer a nossa batalha, Mike... Você não é o primeiro que tenta me vencer e nem vai ser o último... Mas você vai acabar como todos os outros... Louco, ou morto... - ele diz e em seguida ri- Mas ainda não é a hora... Eu preciso me fortalecer ainda... Mas não se preocupe... Eu ainda vou te visitar... Até a próxima Mike...

Uma luz forte invade a floresta e eu fecho os olhos com força...

???-ele tá se mexendo... -uma voz linda diz ao meu lado.

???- Mike? Mike pode nos ouvir?-outra voz diz e eu abro os olhos...

Branco...

Meu Deus é tudo branco...

Eu percebo que estava num quarto de hospital, Pac e Jv estavam do meu lado na cama, ambos pareciam preocupados e ao mesmo tempo aliviados em me ver...

Quanto tempo eu fiquei fora...?

Eu tentei falar e acabei engasgando, tinha algo na minha garganta.

Eu começo a tossir, era uma sensação horrível!

Jv-Doutora! Ele acordou!-Jv grita e a médica chega perto tirando um tubo da minha boca.

Doutora-Mike, quando eu contar até três eu preciso que tussa o mais forte possível ok?-ela diz e eu assinto com a cabeça-Um, dois... Três!-ela diz e eu começo a tussir e ela tira um tubo de dentro da minha garganta...

Eu começo a respirar fortemente e tossir de vez em quando.

Pac-mike você tá bem?-pac me pergunta se debruçando na cama ficando perto de mim...

Mike-o que foi...? Achou que eu iria pra algum lugar...?-eu pergunto com a voz rouca.

Pac, então, abre o mais bonito sorriso que eu já vi... Ele fica com os olhos marejados e eu sinto meu coração palpitar como nunca antes...

Eu senti minha barriga ficar com uma sensação engraçada e eu acabo sorrindo involuntáriamente...

Jv-mike?-jv diz e meu sorriso se desmancha...

Não... Eu não posso sentir esse tipo de coisa pelo pac, eu já tenho o jv... E ele é o suficiente pra mim...

Mike-oi jotinha... -eu digo recuperando a voz.

Jv-mike... Me desculpa... -ele diz e os olhos dele começam a marejar...

Mike-desculpa? Pelo quê?-eu pergunto e jv começa a chorar.

Pac-ele não atendeu as chamadas que fizemos... Ele está se culpando por não ter atendido... -pac me explica e eu puxo jv pra um abraço, ele acaba molhando a minha camisa,mas eu não tô nem aí...

Mike-jotinha... Tá tudo bem... -eu digo e faço um cafuné no cabelo ralo dele.

Jv-M-Mas Mike... Se eu tivesse atendido a sua ligação você não teria quase morrido... Você quase morreu Mike...

Mike-Mas não morri... Eu não vou a lugar nenhum... -eu digo e o abraço de novo...

A médica aproveita e faz alguns exames pra checar se ouve alguma sequela do tempo que eu fiquei sem oxigenação, mas felizmente não ouve nada...

Ficamos conversando por várias horas e a médica que cuidou de mim disse que eu teria que passar a noite aqui e que amanhã teria alta, eu me senti aliviado, mas ainda assim estou louco pra sair daqui...

Médica-olha gente, um de vocês pode ficar a noite, mas só um... O outro tem que ir embora... - a médica diz e nós nos entreolhamos...

Pac & Jv- Eu fico...-eles dizem juntos e se entreolham espantados.

Médica-apenas um pode ficar gente, e então Mike? Qual você escolhe?-ela diz e todos olham pra mim.

Ótimo, era só isso que me faltava...

Eu pigarreio e tomo um fôlego...

Mike-Eu escolho...

#BUTTERFLY EFFECT#

 


Notas Finais


Eitcha!
Mais um B.FX pra vocês escolherem...
Mas lembrem-se que da última vez vocês mandaram mike pro hospital hein?
Choose Wisely...
--------------------
Opções:
A) Mike escolhe Jv pra ficar.
B) Mike escolhe Pac pra ficar.
--------------------
Um beijo do seu autor muito cansado de viagem ( ^3^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...