1. Spirit Fanfics >
  2. Mitw- How I Met Your Father... >
  3. Minor Burns In a Body Full Of Scars...

História Mitw- How I Met Your Father... - Minor Burns In a Body Full Of Scars...


Escrita por: C_Grimaldi31

Notas do Autor


Ué... Outro capítulo?
Pois é...
Deu vontade de escrever de novo e eu estava com tempo então...
aproveitem essa oportunidade.
:)

Capítulo 25 - Minor Burns In a Body Full Of Scars...


Fanfic / Fanfiction Mitw- How I Met Your Father... - Minor Burns In a Body Full Of Scars...

Jv-Crianças, acho que existem momentos em que nós realmente ficamos perdidos... Eu, pessoalmente, sempre fui alguém centrado e calmo quando a questão era acidentes, mas quando algo ruim acontecia com alguém que eu me importava era bem difícil de ficar calmo... Quando seu tio batista simplesmente teve aquele ataque eu acho que não consegui dormir direito...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Sete da manhã...”-eu penso após olhar pro celular e ver as horas...

O sol lá fora já dava sinal de vida e eu via as pessoas começarem a se movimentar do lado de fora dos dormitórios...

Eu olho pro Felipe e o vejo no mesmo estado...

Triste e encolhido no canto chorando...

Se bem que pelo menos ele respondia a estímulos dessa vez, ele me deixou chegar perto dele de noite e não me bateu...

Ele parecia estar são agora... Bem diferente de antes...

Ambos havíamos passado a noite em claro... Após ver o Felipe naquele estado foi difícil pregar os olhos, isso e o fato de eu ter medo do que ele poderia fazer, caso eu não ficasse de olho, comigo e consigo mesmo...

Jv-Felipe... -eu o chamo e seus olhos azuis inchados se viram pra mim- Temos aula hoje... Não podemos ficar no quarto... -eu falo bem mansamente... Tudo o que eu não queria era fazer com que ele se sentisse ameaçado como antes...

Ele apenas desvia o olhar e volta a chorar fechando os olhos... Mas ele não parecia estar com medo de mim ou algo assim... Parecia estar... Com vergonha?

Jv-Felipe... -eu o chamo mas ele me interrompe.

Felipe-Eu estou bem... Me desculpe... -ele diz e eu me aproximo e devagar me sento do lado dele... Ele desvia o olhar evitando olhar pra mim e continua com o rosto apoiado nos braços que se apoiavam nos joelhos...

Jv-Felipe... Você tem certeza de que está melhor...?-eu pergunto tentando olhar pra ele pra passar um pouco de conforto.

Felipe apenas funga e continua olhando pro chão como se fosse a coisa mais interessante do mundo.

Jv-você sabe que eu posso te ajudar, né?-eu pergunto e ele nada responde.

Felipe-Eu estou bem João... -ele diz e seca as lágrimas.

Jv-você não dormiu a noite toda... Ficou encarando o chão o tempo todo... -eu digo e ele me olha nos olhos.

Felipe-você também não... -ele diz rouco por causa do choro.

Jv-Eu fiquei... Preocupado... -eu digo, não queria fazer parecer que estava com medo dele...

Felipe-Já entendi... Você estava com medo de mim... -ele diz com um sorriso amargo e volta a olhar pro chão.

Jv-Não, não, não, não, não... -eu digo tentando acalmá-lo e fazê-lo olhar pra mim novamente- Eu apenas fiquei preocupado com você...

Felipe-Por quê...?-ele pergunta- Por que tanta afixação por me ver bem...?-ele pergunta e eu me indireito... Não estava preparado pra uma pergunta dessas.

Jv-Eu só... Queria você ficasse bem... -eu digo e ele negativa secando o resto das lágrimas e se levantando.

Felipe-eu nunca vou ficar bem... -ele diz e vai até o guarda-roupa-Pode ir pra aula João... Eu não tô com cabeça pra estudar agora... -ele diz e eu me levanto também ficando atrás dele.

Jv-Eu não vou te deixar aqui Felipe... Não vou te deixar quando você precisa de alguém... -eu digo e ele se vira.

Felipe-eu já disse que estou bem... Não é a primeira vez que isso acontece... -ele diz e eu me espanto.

Então quer dizer que isso acontece com frequência...?

Jv-já aconteceu outras vezes?-eu pergunto ele vai até o banheiro.

Felipe-Sim... Várias... -ele diz e eu fico com pena dele.

Jv-Caramba... Por que isso acontece? O que aconteceu com você?-eu pergunto e ele negativa com a cabeça.

Felipe-eu não estou pronto pra falar sobre isso João... E por favor, vá à aula por mim... Eu não quero perder matéria... -ele diz e tenta fechar a porta, mas eu impeço com o pé-O que está fazendo?!-ele pergunta com raiva.

Jv-Eu não vou deixar você ficar nesse quarto sendo que pode... Sei lá... Pular da janela... -eu digo e ele suspira.

Felipe-Eu não vou pular da janela João... Só me deixa tomar um banho, por favor... -ele diz e eu lentamente tiro o pé da porta o vendo a fechar devagar...

Eu me sento na cama de Felipe e sinto minhas pálpebras pesarem por conta do sono...

O que estava acontecendo alí?

Eu odeio quando algo acontece e eu não consigo entender...

Logo o sono me vence e eu caio no sono.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Julie-agora o que aconteceu contigo tio Batista?-Julie pergunta e batista passa a mão pelos cabelos.

Batista-Crianças... A minha infância não foi exatamente a mais simples do mundo... Eu tive vários problemas com meus pais e por isso eu acabei desenvolvendo alguns problemas... Na noite em questão foi a primeira vez que outra pessoa viu o meu ataque... E com certeza foi o pior de todos...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu havia acabado de sair do banheiro.

O meu mais novo mala estava com a cabeça no travesseiro, aquilo me trazia lembranças... Nada agradáveis... Mas eu não podia deixar que ele soubesse daquilo...

Batista-Cuidado pra não se sufocar... -eu digo tentando o incomodar... Mas ele acabou ganhando...

Jv-Eu vou é sufocar você com isso... -no segundo que ele disse isso as memórias vieram na minha cabeça...

“Eu vou acabar com você seu inútil”

Não... Não... Não... Não... Não...

Isso de novo não...

Eu já estou sem ataques fazem três meses... Agora não...

Não na frente dele...

O cenário do quarto muda completamente, eu estava num quarto com paredes carmesim olhando pra frente...

A chuva batia forte na janela enquanto a luz fraca apenas iluminava o rosto daquele homem enquanto ele retirava a faca da minha mãe...

“Merda! Não era pra você ter visto isso...”-o homem diz se levantando da cama e vindo na minha direção.

Ele encosta em mim e eu vejo no seu rosto um sorriso macabro.

“Eu vou acabar com você seu inútil...”-ele diz e pega no meu braço.

Felipe-NÃO! PAI POR FAVOR, NÃO!-eu digo e eu começo a chorar e a me debater tentando me livrar dele.

“Você é um merdinha mesmo não é? Você nem sequer conseguiu ver isso chegando...”-ele diz enquanto gargalha e me joga na cama.

Felipe-NÃO! POR FAVOR, ME SOLTA!-eu grito e vejo-o rir ainda mais.

Ele pega o travesseiro e olha pra mim.

“Eu vou é sufocar você com isso...”-ele diz e ri de novo colocando o travesseiro no meu rosto me privando do ar.

Eu gritava e gritava, mas nada saia limpo...

Eu pego a primeira coisa que eu acho e ataco aquela maldita aparição...

O cenário é cortado e eu volto ao quarto onde eu vejo Jv com a mão no rosto sangrando...

Ai não... Eu fiz isso?

Eu volto a chorar e me arrasto na parede até encontrar o chão...

Felipe- Isso não é real... Isso não é real... Isso não é real... Isso não é real... -eu fico repetindo baixinho pra mim mesmo...

Meu antigo Psiquiatra Marcelo havia me dado essa dica... Uma ideia repetida muitas vezes é absorvida mais fácilmente pelo cérebro...

Agora vem a pior parte... A insônia...

Eu já sabia que isso ia acontecer... Já sabia que essa noite eu não conseguiria dormir...

#QUEBRA DO TEMPO#

Dito e feito...

Já deviam ser... Não faço ideia de que horas são...

Eu não dormi nem por um segundo... Mas aparentemente o João Victor também não...

Era só o que faltava... Eu o arrastei pra isso...

Por isso eu queria ficar sozinho... Ninguém precisa ficar nessa fossa comigo... Eu vou fazer um favor pra todos se eu só morrer e deixar de existir...

Por mais que eu tenha toda a pose de corajoso eu sou tão covarde que nem tenho coragem de acabar com a minha maldita vida...

João se levanta e vem na minha direção...

Ótimo, agora ele sente pena de mim... Isso é a coisa que eu mais odeio...

Jv-Felipe... -ele me chama e eu o olho-Temos aula hoje... Não podemos ficar no quarto... -ele diz e eu arrasto os meus olhos pra longe do olhar de pena dele... Eu não queria ver esse olhar de mais ninguém...

Eu acabo chorando de novo... Eu nunca quis isso pra mais ninguém... Ficar perto de mim é um fardo que ninguém mais pode carregar... Eu não queria atacar ele... Eu... Eu me odeio tanto...

Jv-Felipe... -ele me chama, mas eu resolvo acabar com aquela tortura.

Felipe-Eu estou bem... Me desculpe... -eu digo e ele se senta ao meu lado... Eu não iria fazer nada pra impedí-lo...

Jv-Felipe... Você tem certeza de que está melhor-ele pergunta tentando me confortar...

Pelo menos a voz dele era calma...

Eu não queria olhar pra ele... Não queria parecer... Tão fraco...

Jv-você sabe que eu posso te ajudar, né?-ele pergunta e eu não respondo...

Não João... Você não pode... Ninguém pode...

Felipe-Eu estou bem João... -eu digo secando minhas lágrimas...

Jv-você não dormiu a noite toda... Ficou encarando o chão o tempo todo... -ele diz e eu o olho nos olhos...

Ele estava com olheiras fortes e parecia mais cansado que eu...

Felipe-você também não... -eu digo meio rouco

Jv-Eu fiquei... Preocupado-ele diz e parecia que ele havia mudado a palavra de última hora.

João, eu não sou idiota... Você não é o primeiro a ficar com medo de mim...

Felipe-Já entendi... Você estava com medo de mim... -eu dou um sorriso amarelo e resolvo olhar de novo pro chão senão eu iria chorar...

Jv-Não, não, não, não, não... -ele diz meio desesperado e me faz olhar pra ele novamente- Eu apenas fiquei preocupado com você...

Felipe-Por quê...?-eu o pergunto- Por que tanta afixação por me ver bem...?-eu pergunto ele se indireita.

Eu só queria entender por que ele é tão obcecado comigo... Seria bem mais fácil se ele apenas me ignorasse como todos... Eu nunca quis a atenção dele...

Jv-Eu só... Queria você ficasse bem... -ele diz e eu me surpreendo... Por um segundo eu acreditei nele, mas só por um segundo...

No próximo eu me lembrei do último em que eu confiei... Eu prometi a mim mesmo que não deixaria isso acontecer novamente...

Eu me levanto e seco as minhas lágrimas... Iria acabar com aquela palhaçada sentimental...

Ele realmente acredita que depois de tudo que eu passei eu vou ficar bem... Ele não sabe o que aconteceu comigo... Ninguém me conhece...

Felipe-eu nunca vou ficar bem... -eu digo e vou até o guarda-roupa... Eu precisava de um banho pra lavar a minha cara de pastel-Pode ir pra aula João... Eu não tô com cabeça pra estudar agora... -eu digo. Queria que ele fosse embora do quarto pra eu poder ficar triste e chorar pelo resto do dia sem ser incomodado...

Mas, como eu já imaginava, ele se levanta e fica atrás de mim.

Jv-Eu não vou te deixar aqui Felipe... Não vou te deixar quando você precisa de alguém... -ele diz e eu me viro tentado não bater nele até ele me deixar em paz.

Felipe-eu já disse que estou bem... Não é a primeira vez que isso acontece... -eu digo sem querer...  Que maravilha... Agora ele vai me encher de perguntas...

Mais uma bola dentro Felipe... Parabéns...

Jv-já aconteceu outras vezes?-ele pergunta e eu vou até o banheiro

Felipe-Sim... Várias... -eu digo, agora ele sabia mais que todos nessa escola... Era o suficiente...

Acho que agora ele me deixaria em paz...

Jv-Caramba... Por que isso acontece? O que aconteceu com você?-ele pergunta e eu negativo não acreditando na insistência dele...

Felipe-eu não estou pronto pra falar sobre isso João... E por favor, vá à aula por mim... Eu não quero perder matéria... -eu digo tentando dar uma boa desculpa pra ele sair, mas ele coloca o pé na frente-O que está fazendo?!-eu pergunto com raiva, esse cara já tá me tirando do sério...

Jv-Eu não vou deixar você ficar nesse quarto sendo que pode... Sei lá... Pular da janela... -ele diz e eu suspiro...

Ótimo, era isso que eu temia...

Agora ele quer ser meu guardião... Ótimo...

Felipe-Eu não vou pular da janela João... Só me deixa tomar um banho, por favor... -eu digo e ele se toca e tira o pé dele.

Ainda bem, senão eu juro que ia quebrar o pé dele...

Eu fecho a porta devagar e me olho no espelho...

“Seu merdinha inútil...”.

A voz dele ainda ecoava na minha cabeça...

Felipe-Você não está aqui... Você NÃO está aqui... -eu digo fechando os olhos com força pra espantar aquela voz...

Eu tiro minha roupa e vou até o chuveiro... Precisava tomar banho pra melhorar...

Eu boto a água no mais quente possível, eu preferia a água bem quente nesses momentos...

Enquanto meus poros abriam eu sentia as queimaduras no meu corpo por causa da água, mas eu não me queixava... Eu sentia a dor das queimaduras... Mas enquanto eu sentia aquela dor era como se tudo deixasse de existir... Todos os meus problemas... Todos os meus demônios...

Eu desligo o chuveiro e percebo que acabei ficando vermelho demais... Mas ainda era melhor do que me cortar... Pelo menos eu não morreria e não ficava cicatrizes pras pessoas ficarem me olhando com pena... Eu podia me auto-mutilar sem precisar ficar fazendo cicatrizes... Eu já tinha cicatrizes demais no meu corpo...

Eu coloco a minha nova muda de roupa e saio do banheiro... João estava dormindo em cima da minha cama.

Eu até pensei em acordá-lo, mas acabei desistindo... Eu fui o causador da insônia dele... Nada mais justo do que deixá-lo dormir...

Ele acabou dormindo todo torto na cama... Eu até diria que estava fofo daquela maneira...

Eu o coloco direito na cama e o cubro... Acho que terei que ir lá fora pra pegar algo pra comer... Meu estômago está roncando já...

Eu olho pro João mais uma vez e o vejo dormir tranquilo...

Felipe-Me desculpe por isso João... -eu digo baixinho e fecho a porta.

 


Notas Finais


Agora o meu foco é fazer os personagens sofrerem ou terem sofrido o máximo possível >:3
Sou um Autor muito mal...
MWAHAHAHAHA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...