1. Spirit Fanfics >
  2. Mitw- How I Met Your Father... >
  3. A Bloody Reflection In A Mirror Shard...

História Mitw- How I Met Your Father... - A Bloody Reflection In A Mirror Shard...


Escrita por: C_Grimaldi31

Notas do Autor


Então........ Vocês queriam que o Mike se separasse, né?
Ok então...
Vocês quem pediram...








Ah, e hoje tem musiquinha, então vão nas NF pra clicarem no link...








Gente... Esse provavelmente é o cap mais triste que eu já escrevi... Então aproveitem a sofrência...

Capítulo 27 - A Bloody Reflection In A Mirror Shard...


Fanfic / Fanfiction Mitw- How I Met Your Father... - A Bloody Reflection In A Mirror Shard...

Julie-Olha só... A história tá boa e tal, mas a história deveria ser como nossos pais se conheceram... Mas como isso pode acontecer se você o nosso pai estão juntos Tio Jv?-Julie pergunta e eles se entreolham.

Jv-Crianças, existem três coisas que são bem difícies de se sustentar... Uma família, um castelo de cartas... E um relacionamento... No meu caso o terceiro estava por um fio naquele dia... O pai de vocês era um grande cabeça-oca naquela época...

Mike-Ei!

Pac-concordo Mike, como assim ele era um cabeça-oca naquela época?-pac diz e fazendo todos rirem.

Mike-O que isso? Um motim?-Mike diz e todos riem de novo.

Dominick-Mas porque vocês se separaram? Pareciam tão unidos... -Dominick diz e jv coça o queixo.

Jv-Um término é como uma arma... Ela pode não está atirando, mas basta um puxão do gatilho que tudo explode... Seu pai e eu vivíamos nesse estado de apertar ou não o gatilho... E naquele dia estavamos armados até os dentes...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu com certeza devia estar cansado...

Nem sequer me lembrava de quando havia dormido...

Eu acordo e não vejo ninguém no quarto.

Jv-Felipe?-eu o chamo com a voz embargada e não recebo resposta. Eu resolvo desistir e desabo no travesseiro...

Eu tomo coragem pra olhar o celular e coloco os meus óculos. Ao ver a hora eu arregalo os olhos.

“QUATRO DA TARDE! EU TINHA QUE PEGAR O MIKE NO HOSPITAL!”-Eu penso e me levanto num pulo.

Eu me olho no espelho e vejo que ainda estou com uma cara amassada por causa do sono.

Eu jogo um pouco de água no rosto e dou uns tapinhas pra me ajudar a acordar e saio correndo do banheiro.

Eu acabo não percebendo a presença de Felipe no quarto e trombo nele me fazendo cair por cima dele.

Meus óculos caem do meu rosto e eu acabo vendo o Felipe totalmente desfocado.

Eu os pego do chão e coloco no meu rosto e acabo vendo o Felipe totalmente vermelho embaixo de mim e acabo percebendo que eu ainda não havia levantado.

Eu também acabo ficando vermelho e rapidamente me levanto meio desengonçado.

Jv-Ai merda! Me desculpa Felipe... -eu digo e o ajudo a levantar.

Ele não me olha no rosto e ainda parece envergonhado enquanto olha pro chão.

Felipe-T-Tudo b-bem... Eu s-sei que foi sem querer... -ele diz e eu suspiro.

Jv-Sim... Eu estava correndo pra pegar meu amigo no hospital... Eu acabei dormindo demais... -eu digo com a mão na nuca de vergonha.

Felipe-Seu amigo? O de óculos?-ele pergunta e eu o encaro.

Jv-sim, o próprio...

Felipe-Ele já está aqui... Eu o vi andando até o refeitório... Estão terminando de servir o almoço, se você correr ainda pode pegá-lo... -ele diz e eu tento passar pela porta, mas ele segura meu braço me impedindo de sair- Mas... Se eu fosse você eu esperaria um tempo... Ele parecia estar meio puto por algum motivo... Se isso tem algo a ver com o seu atraso eu daria um tempo pra ele pensar... -ele diz e me olha com certeza. Eu me solto dele.

Jv- Obrigado Felipe, mas eu sei que consigo lidar com ele... -eu digo e saio correndo pelos corredores...

Depois de receber um puxão de orelha pelo inspetor sobre correr nos corredores eu consigo chegar até o refeitório... Por sorte ainda estavam servindo...

Eu vejo Mike numa mesa com outros amigos da nossa turma, eu me direciono até a mesa e chego atrás dele.

Jv-Mike?-eu o chamo e ele se vira e seu sorriso desaparece.

Mike-Jv?-ele diz e se levanta- Onde você estava? Por que caralhas não foi no hospital?-ele me pergunta e eu vejo os outros nos olhando.

Jv-podemos falar isso em particular?-eu peço e ele olha pros amigos e assente...

Logo chegamos no meu quarto, felizmente Felipe não estava lá.

Jv-olha Mike... Me desculpa, tá? Eu acabei dormindo demais... -eu digo e ele cerra os olhos e franze o cenho.

Mike-“Dormiu demais?”-ele diz fazendo aspas com os dedos-Eu precisava de você lá! Eu estou confuso com um monte de coisas que estão acontecendo na minha vida e a única coisa que eu precisava era que o MEU NAMORADO estivesse lá pra me dar apoio!-ele diz gesticulando.

Ótimo, agora ele estava com raiva...

Eu não sei se foi a raiva contida ou se eu simplesmente quis chutar o balde, mas eu só sabia que aquilo não era justo comigo...

Jv-Acho que se você quisesse realmente a presença do “Seu namorado”- Eu o imito fazendo aspas com os dedos- Você teria escolhido passar a noite comigo do que um moleque que você LITERALMENTE acabou de conhecer não tem nem um mês! Mike, nós namoramos há anos! E parece que ultimamente só eu tenho feito algo por esse relacionamento-eu digo e ele me olha indignado.

Mike-Acho que se você desse a mínima pra mim nesse relacionamento teria ido atrás de mim quando eu estava LITERALMENTE MORRENDO por SUA causa! Se ligasse teria vindo atrás de mim quando eu te liguei várias vezes por estar morrendo... Mas não! Você resolveu correr atrás daquele loirinho... -ele diz e me olha com raiva- Se não fosse esse “Moleque”-ele diz fazendo aspas com os dedos- Eu estaria morto! E se você realmente tivesse ligado sobre ficar comigo naquela noite poderia ter falado isso que você está falando agora pra mim LÁ! Não agora, não agora que você não pode mudar nada... Se você realmente se importasse teria feito algo a mais pra provar isso... -ele diz e eu explodo.

Jv-“Fazer algo a mais”? Mike é IMPOSSÍVEL alguém ter feito mais coisas por esse relacionamento do que eu! Você não faz IDEIA pelo que eu tive que passar pra nós ficarmos juntos. Não faz ideia de nada! Porque você só pensa em receber carinho e atenção o tempo todo e não percebe que EU quero ter a minha vida! Eu tenho vivido os últimos anos exclusivamente pra você! E agora você ainda me acusa colocando o Felipe no meio! Se você soubesse da missa metade do que acontece comigo, ou se pelo menos demonstrasse algum interesse em saber o que EU penso e o que EU sinto ao invés de simplesmente pensar no seu bel prazer você entederia POR QUE eu me atrasei pra trazer Vossa Majestade de volta... ME DESCULPE se eu estava ocupado tentando ajudar um amigo que estava mal aqui!-eu digo com sarcasmo- Você sempre foi assim, sempre foi egoísta, reclamão, mal-humorado e ninguém pode te contradizer ou fazer algo que você não gosta que você automaticamente transforma essa pessoa na vilã da história. Pra você, você nunca é o errado, você sempre é o que está certo e foda-se os que os outros pensarem... Pra ser sincero eu nem sei por que eu te aguentei todos esses anos! Eu sinto que eu só disperdicei a minha vida por SUA CAUSA! E eu nem sequer te amo pra fazer isso valer a pena! Nunca amei de verdade! Você sempre foi um grande empecilho na minha vida! Eu juro que tentei... Juro que queria simplesmente ignorar seus defeitos e amar você... Mas não dá! E depois de tudo o que eu fiz por você, você ainda tem coragem de jogar tudo isso na minha cara! Se todos soubessem o que EU sei você nunca arrumaria ninguém! PORQUE NINGUÉM AGUENTARIA CONVIVER COM UM MONSTRO QUE NEM VOCÊ!-eu grito de uma vez tudo o que eu sentia e então vejo que acabei falando demais...

Mike me olhava com uma cara de descrença... Eu havia falado o que não devia...

Jv-Mike... E-Eu... -eu não sabia mais o que dizer... Os olhos de Mike se encheram de lágrimas e os meus também...

Ele fecha os olhos com força e sai do quarto batendo os pés no chão com tanta raiva que o chão parecia tremer...

Jv-MIKE ESPERA!-eu digo tentando alcançá-lo, mas eu só vejo o punho de Mike no meu rosto e no segundo seguinte eu estava no chão sem meus óculos...

Eu não precisava enxergar pra conseguir ver a tristeza de Mike... Ele estava lutando pra não chorar alí mesmo, dava pra ouvir os soluços deles presos na garganta.

Mike-Nunca... NUNCA mais... Fale comigo... -ele diz e sai do corredor.

Eu apenas o olhava sentindo meus olhos se enxerem d’água...

Quando eu recuperei meus óculos eu só pude ver batista encostado no batente da porta me olhando.

Batista-Eu te avisei... -ele diz e eu entro no quarto...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jv- E foi assim que nos separamos... -Jv e todos ficam em silêncio.

Mike-não foi exatamente uma boa maneira de terminar... -Mike diz e pac o olha.

Pac-Você sabe tão bem quanto eu que não existe uma boa maneira de terminar um relacionamento... -pac diz e mike assente.

Julie-Mas e você pai? Como você ficou?- Ela pergunta olhando pra Mike que suspira.

Mike-Eu me senti como a pior pessoa do mundo... Como se eu valesse menos do que o subnitrato do pó da merda do cavalo do bandido de um filme nacional mal produzido... Em resumo, mal...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu não consegui acreditar...

Se alguém já se sentiu sem chão sabe como eu estou me sentindo...

Eu estava utilizando de uma força quase hercúlea pra conseguir não chorar pelos corredores...

“Pra ser sincero eu nem sei por que eu te aguentei todos esses anos! Eu sinto que eu só disperdicei a minha vida por SUA CAUSA!”

As mesmas frases ecoavam na minha cabeça...

Não... Aquilo simplesmente não podia estar acontecendo...

“E eu nem sequer te amo pra fazer isso valer a pena! Nunca amei de verdade!”

Eu não consigo acreditar nessas palavras... Não é simplesmente possível...

“Você sempre foi um grande empecilho na minha vida!”

Mas e todas as juras de amor...? E todos os “Eu te amo”s...?

Será que foi tudo em vão?

Será que ele está certo?

Será que eu sou um empecilho pros outros...?

“Eu juro que tentei... Juro que queria simplesmente ignorar seus defeitos e amar você... Mas não dá!”

Nada foi verdadeiro... Mas se ele não me amava por que ficou comigo esse tempo todo...? Por que me enganou esse tempo todo?!

“Se todos soubessem o que EU sei você nunca arrumaria ninguém! PORQUE NINGUÉM AGUENTARIA CONVIVER COM UM MONSTRO QUE NEM VOCÊ!”

“PORQUE NINGUÉM AGUENTARIA CONVIVER COM UM MONSTRO QUE NEM VOCÊ!”

“NINGUÉM AGUENTARIA CONVIVER COM UM MONSTRO QUE NEM VOCÊ!”

“UM MONSTRO QUE NEM VOCÊ!”

“UM MONSTRO...”

“MONSTRO

Eu já não aguentava mais...

Eu entrei no quarto e vi que ele estava vazio... Ótimo...

Eu vou até o banheiro e vejo como eu estava...

Eu me deixei chorar... Eu precisava disso...

E Deus como eu chorava...

Estavamos juntos haviam anos... Era difícil pra mim ver que isso havia acabado...

Uma só coisa passava pela minha cabeça... Uma só pergunta...

“Desde quando ele deixou de me amar...?”

Isso se um dia ele sequer me amou de verdade...

Eu me olho no espelho mais uma vez...

Eu soluçava... Mal conseguia respirar de tanto que eu chorava e soluçava...

Meus cabelos já estavam bagunçados e desgrenhados... Meu rosto estava pálido... Meus olhos estavam vermelhos e inchados de tanto chorar...

Vendo o que ele havia feito comigo eu só senti uma coisa...

Raiva...

Raiva de mim mesmo de um dia ter o amado...

De um dia ter confiado meu coração a ele...

Num surto de raiva eu soquei o espelho do quarto com toda força fazendo vários cacos de vidro atravessarem a minha mão e se espatifarem no chão...

Eu gritei e chorei dessa vez de dor, mas eu ainda estava mal... Muito mal...

Eu... Eu desisto...

Eu já sabia o que fazer...

Eu já tinha a solução final...

Eu pego o meu celular e coloco os meus fones de ouvido...

Só havia uma coisa que eu queria escutar nesse momento... Uma música que me ajudaria a tomar coragem...

Clarisse- Legião Urbana (Link na NF)

Estou cansado de ser vilipendiado

Incompreendido e descartado

Quem diz que me entende nunca quis saber

Eu pego um dos cacos de vidro e vejo meu reflexo nele uma última vez...

Aquele menino foi internado numa clínica

Dizem que por falta de atenção dos amigos, das lembranças

Dos sonhos que se configuram tristes e inertes

Como uma ampulheta imóvel, não se mexe

Não se move, não trabalha

Eu não queria mais sentir nada... Nunca mais...

E Clarisse está trancada no banheiro

E faz marcas no seu corpo com seu pequeno canivete

Deitada num canto, seus tornozelos sangram

E a dor é menor do que parece

Quando ela se corta ela se esquece

Que é impossível ter da vida calma e força

Eu me encosto na parede do banheiro e fico encarando o espelho...

Viver em dor, o que ninguém entende

Tentar ser forte a todo e cada amanhecer

Uma de suas amigas já se foi

Quando mais uma ocorrência policial

Ninguém me entende, não me olhe assim

Com este semblante de bom samaritano

Cumprindo o seu dever como se eu fosse doente

Como se toda essa dor fosse diferente ou inexistente

E então eu tomo a coragem pra enfiar o caco no meu pulso esquerdo...

Nada existe pra mim, não tente

Você não sabe e não entende

Sangue... Muito sangue...

E quando os antidepressivos

E os calmantes não fazem mais efeito

Clarisse sabe que a loucura está presente

E sente a essência estranha do que é a morte

Mas esse vazio ela conhece muito bem

Eu pouso o caco no chão e enxergo o meu reflexo ensanguentado...

De quando em quando é um novo tratamento

Mas o mundo continua sempre o mesmo

O medo de voltar pra casa à noite

Os homens que se esfregam nojentos

No caminho de ida e volta da escola

A falta de esperança e o tormento

De saber que nada é justo e pouco é certo

E que estamos destruindo o futuro

E que a maldade anda sempre aqui por perto

Uma última vez...

A violência e a injustiça que existe

Contra todas as meninas e mulheres

Um mundo onde a verdade é o avesso

E a alegria já não tem mais endereço

A minha visão começa a ficar turva e eu começo a ofegar e me sentir tonto...

Clarisse está trancada no seu quarto

Com seus discos e seus livros, seu cansaço

Eu sou um pássaro

Me trancam na gaiola

E esperam que eu cante como antes

Eu sou um pássaro

Me trancam na gaiola

Mas um dia eu consigo resistir

E vou voar pelo caminho mais bonito

Um barulho na porta me desperta momentâneamente... A minha visão começa então a escurecer rapidamente...

E eu só pude ouvir uma última voz me chamando... A bela voz de um anjo...

“MIKE!”

 

Clarisse só tem 14 anos...


Notas Finais


Ai meu Alá que triste ;-----------;
Vocês pedem as coisas e não aguentam as consequências...
------------------------------------------------
---------LINK DA MUSIQUÍNEA----------
https://www.youtube.com/watch?v=8U8URjl3a54
-------------------------------------------------


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...