1. Spirit Fanfics >
  2. Mitw- How I Met Your Father... >
  3. Pencil Number 2...

História Mitw- How I Met Your Father... - Pencil Number 2...


Escrita por: C_Grimaldi31

Notas do Autor


eaeeee seu putos.
hoje deu pra trazer mais cedo o cap :3 então aproveitem.

Capítulo 3 - Pencil Number 2...


Fanfic / Fanfiction Mitw- How I Met Your Father... - Pencil Number 2...

Tarik-Crianças às vezes nós acabamos acreditando demais nas pessoas, muitas vezes os boatos se tornam realidade apenas porque nós escolhemos acreditar neles. Na época em que eu conheci o seu pai as coisas não eram diferentes, eu ainda estava em dúvida sobre o que o seu tio cellbit havia me dito sobre ele... mas o começo das aulas estava chegando e nós tínhamos que comprar os materiais pras aulas, então resolvemos ir no shopping mais próximo de casa...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cellbit-PAC VOCÊ PARECE NOIVA! ANDA LOGO COM ESSE BANHO PORRA! ESTOU TE ESPERANDO FAZ MEIA HORA!-cellbit gritava comigo enquanto eu estava no banheiro me secando e cantando "shake it off" sem ligar pra ele.

Pac-my ex-man brougth his new girlfriend she’s like “oh my god”, but i’m just gonna shake it...

Cellbit-PARA DE CANTAR E SAI DAÍ CARAI!-ele batia na porta e eu bufo de raiva.

Termino de me arrumar e saio do banheiro vendo um cellbit com os braços cruzados e batendo o pé no chão.

Cellbit-demorou um pouquinho hein... -ele diz sarcástico.

Pac-aff, me deixa ser feliz... -eu digo vou até a sala pra pegar o meu tênis.

Cellbit-cara o shopping fecha em duas horas! Esqueceu que hoje é domingo? Hoje o shopping fecha mais cedo!-cellbit diz e eu arregalo os olhos.

Pac-puta merda eu esqueci!-eu coloco o tênis e dou uma arrumada do jeito que dá no cabelo- pronto, vambora... -eu digo e cellbit revira os olhos.

Cellbit-finalmente... achei que teria que te arrastar até lá...

Nós saímos e fomos a pé pro shopping, ele ficava a algumas quadras da minha casa, então era bem perto...

Chegando ao shopping eu amarro o meu moleton de pac-man na cintura, estava com um pouco de calor e quis aproveitar o ar condicionado...

Cellbit-vamos tomar um sorvete antes, fica perto da loja então não tem problema... -ele diz e eu concordo, eu amo sorvete e não negaria um de graça...

Pac-quero de morango, por favor... -eu digo e cellbit franze o cenho.

Cellbit-morango?-ele diz confuso.

Pac-é... morango...não pode?

Cellbit-não é isso... é que você não gosta de sorvete de morango...

Pac-quem disse?

Cellbit-você... eu lembro muito bem de você dizendo “Cellbit, morango é o pior sabor de sorvete que existe”, você disse isso...

Pac-ah é... mas e daí? Eu não posse ter mudado o meu gosto?

Cellbit-não o pac que eu conheço... -ele diz e para de andar como se estivesse pensativo-espera um minuto...você me disse que o mikhael estava tomando sorvete de morango quando você esbarrou nele não foi?-ele pergunta e eu assinto.

Pac-sim... eu lembro da camisa dele estar rosada por causa do sorvete.

Cellbit-seu puto! Você está usando o sorvete pra se conectar com ele não está!?-ele diz e aponta o dedo parecendo um inquisidor.

Pac-N-NÃO! N-NÃO É ISSO...-eu levanto os braços em sinal de rendição e acabo gaguejando.

Cellbit-ah pac...me engana que eu gosto! Você tá usando SIM esse sorvete pra se conectar a ele...eu já disse que ele é problema pac...para de pensar nele.

Pac-mas...

Cellbit-sem “mas” pac...você sabe que eu estou certo...sabe que eu sei melhor sobre ele do que você...apenas confie em mim que tudo vai dar certo...-ele diz e pisca pra mim, eu apenas olho pra baixo.

Pac-você...você acha que as pessoas podem mudar?-eu pergunto e ele me observa.

Cellbit-como assim?

Pac-acha que ele pode ter mudado no tempo que ficou longe de você?-eu pergunto direto e ele apenas olha pra frente sério.

Cellbit-não...as pessoas nunca mudam pac...e se mudam geralmente é pra pior...-ele diz e volta a andar para a sorveteria...eu apenas o sigo.

Chegando lá eu e cellbit nos separamos pra cobrir mais terreno e comprar os materiais mais rápido, ele percebeu que eu não estava muito bem e queria logo chegar em casa...mas aparentemente o destino não estava muito a fim de ser legal comigo...

Eu estava no corredor de lápis e borrachas escolhendo meu tipo de lápis favorito, o lápis número 2 com borracha na ponta e em forma hexagonal...eu sei que é um nome longo,mas era o melhor que eu tinha...

Eu procurava pelo meu tipo de lápis preferido passando a mão pelos preços pra procurar o mais barato, e então eu sinto uma mão encostar na minha.

???-ora, ora pac, parece que nos encontramos de novo...-a conhecida voz falava perto de mim com um sorriso lindo.

Pac-m-mike?!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mike-ah sim...eu me lembro desse dia...eu tinha ido sozinho comprar os materiais pra escola também...jv estava em casa preparando comida pra quando eu voltasse, me lembro de estar no mesmo corredor procurando um lápis quando te vi distraído olhando os preços...eu tinha decidido te fazer uma supresa e coloquei a mão perto da sua, me lembro de você ter dado um pulinho por causa do susto...

Tarik-ah sim... eu fiquei realmente supreso...-ele diz sorrindo ao se lembrar.

Julie-dá pra vocês continuarem, por favor?- julie diz cruzando os braços.

Tarik-ah, sim, claro... então, eu e seu pai havíamos nos visto de novo...mas eu ainda estava com o que o seu tio cellbit me dissena cabeça.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mike-sim ué...estava esperando quem? O Tony Ramos perguntando se a carne é Friboi?-ele diz e eu acabo rindo fazendo-o rir também, ele me entrega um lápis número dois exatamente como eu procurava-estava procurando por isso?

Pac-sim! Como sabia que eu estava procurando esse?-eu pergunto ainda supreso e ele pisca pra mim.

Mike-não é difícil quando você fica sussurando “lápis número dois, lápis número dois”...-ele diz me fazendo rir de novo e olha-lo nos olhos e foi quando eu percebi que ele estava sem óculos dessa vez, acabei estranhando...

Pac-mike, cadê seus óculos?

Mike-ah, eu estou de lente...-ele diz apontando pros olhos.

Pac-mmm...é que eu achei que você ficava melhor de óculos mike...fica mais bonito...-eu digo sem pensar e ele dá uma corada de leve e coça a nuca.

Mike-você...você me acha bonito?-ele diz e eu coro.

Pac-N-NÃO! Q-QUER DIZER SIM! DIGO...AFF...deixa pra lá...-eu gaguejo e ele acaba rindo, não sei se era de nervoso.

Mike-tá tudo bem...eu também acho que você é bonito...-ele diz e eu coro muito...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tarik-espera um minutinho...acabei de perceber uma coisa, se você estava namorando com o Jv significa que não deveria estar me elogiando assim! Você estava traindo o jv!-tarik diz e mike estende as mãos em sinal de rendição.

Mike-nada disso! Eu simplemente disse que você era bonito,nada mais, nada menos...só fui sincero.

Tarik-mas se você estava namorando por que me disse isso?

Mike-ora bolas se alguém te para no shopping e diz que você é bonito você faz o que? Manda a pessoa se fuder? Eu só não queria te machucar e ser indelicado, eu não sentia nada por você naquela hora.

Tarik-você me iludiu!

Mike-iludi o caramba, você que não soube interpretar o que eu disse.

Dominick-vocês vão mesmo ficar discutindo sobre algo que aconteceu há anos atrás?-Dominick diz tirando a atenção dos pais da briga.

Mike-ele tem razão.

Tarik-é...

Julie-vão terminar essa história ou não?

Tarik-ok,ok mocinha...calma...bem,onde estávamos? Ah sim...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pac-o-obrigado...-eu digo ainda corado e vejo-o sorrir, nossa... Que sorriso...

Mike-tudo bem, espero que você não ache que eu sou um estuprador ou coisa parecida... -ele diz me fazendo rir alto, tão alto que eu olho atrás dele e vejo cellbit aparecendo pelo corredor...ele me olha e cruza os braços esperando uma decisão...

“as pessoas nunca mudam pac”- a voz de cellbit ecoa pela minha cabeça enquanto eu observo mike me olhando.

Mike-tá tudo bem pac?-ele me pergunta, só agora que eu percebi que estava nervoso.

“Droga! Ele percebeu!”-eu penso enquanto faço a minha decisão.

Pac-mike...me desculpa...-eu digo e ele me olha supreso.

Mike-pelo que?

Pac-me contaram sobre você...sobre o seu passado...sobre quem você era...sobre quem você é...-eu digo e ele se espanta.

Mike-pac...

Pac-e...e acho melhor a gente não se falar mais...-eu digo e saio andando de lá...

Mike-PAC ESPERA!-ele diz e eu apenas ignoro, indo pra perto de cellbit que me acolhe,mas eu me solto dele.

Pac-vamos embora...-eu digo e nós fomos até o caixa.

Atendente-senhor...?-a atendente da loja me chama me fazendo sair dos meus pensamentos.

Pac-hm?

Atendente-o lápis senhor...o senhor vai passar o lápis?-ela diz e eu percebo que ainda estava com o lápis que mike havia me dado na mão...

Pac-sim...por favor...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tarik-e acaba assim por ora...

Julie-ué...mas é só isso essa parte da história?

Dominick-e o que houve depois?

Tarik-isso é pra mais tarde...

Mike-nada disso...você contou a sua parte que você sabe...mas você não sabe o que aconteceu comigo depois de você ter me deixado lá...-mike diz e pac se interessa.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mike-PAC ESPERA!-eu grito tentando chamá-lo de volta...mas não dá certo, como sempre o meu passado afasta as pessoas...após vê-lo sair do corredor eu me deixo cair no chão até ficar rente à última prateleira, eu vejo então um lápis do mesmo tipo que o pac queria, o mesmo que eu tinha dado pra ele- MERDA!-eu digo batendo a mão no chão de raiva...mais uma vez o meu passado afasta as pessoas de mim...

Eu me levanto, pago pelas coisas que precisava comprar e volto pra casa de jv...eu estava passando o fim de semana lá.

Jv-oi amor, foi tudo bem lá?-Jv me pergunta me dando um selinho assim que chego na casa dele.

Mike-não...não foi...-eu digo e o sorriso dele se desmancha.

Jv-o que houve amor?-ele diz me seguindo até o sofá da casa dele, eu me deito com a cabeça no colo dele enquanto ele faz um cafuné na minha cabeça...

Mike-o meu passado volta pra me atormentar jv...é como se nada que eu fizesse pudesse apagar o que eu fiz...de todas as pessoas que eu conheci apenas você ficou do meu lado...apenas você está comigo...-eu digo e sinto uma lágrima solitária cair pelo meu rosto que é rapidamente secada pelo jv.

Jv-e sempre vou estar mike...eu nunca vou te julgar pelo que você fez...eu sei que você mudou, mas como você quer que as pessoas te perdoem se nem você se perdoa mike? O primeiro passo do perdão é perdoar a si mesmo...-ele diz e me beija testa...

Mike-obrigado jotinha...você é dez...-eu digo me levantando e o beijando calmamente.

Jv-eu sei, agora vamos comer porque eu fiz o que você gosta...

Mike-lasanha?

Jv-lasanha...-ele diz e eu sorrio.

Mike-você me conhece tão bem...

Jv-te conheço melhor do que ninguém...

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...