1. Spirit Fanfics >
  2. Mitw- How I Met Your Father... >
  3. Fifty Shades Of Blood...

História Mitw- How I Met Your Father... - Fifty Shades Of Blood...


Escrita por: C_Grimaldi31

Notas do Autor


Oie...
É, eu sei.
Eu to demorando a postar.
To ligado
não precisa me bater




Seguinte:
Eu tô ficando sem tempo gente.
Eu também preciso comer e descansar sabiam?
Pois é.
Mas agora eu voltei com vontade de escrever!
Então, vamos ao esperado cap!
Boa Leitura S2

Capítulo 30 - Fifty Shades Of Blood...


Fanfic / Fanfiction Mitw- How I Met Your Father... - Fifty Shades Of Blood...

Pac-Crianças, seu pai com certeza foi a melhor coisa que já me apareceu nessa vida, e mesmo sem eu saber seria o grande amor da minha vida. Eu acredito que só haja um amor verdadeiro que você pode ter, os outros são apenas um treinamento pro amor de verdade...

Cellbit-Naquele dia do hospital eu tinha colocado o que estava sentindo pra fora. Mesmo estando melhor ainda havia a situação com o Mike que deixava todos apreensivos... E só pra melhorar o doutor havia acabado de jogar uma bomba... Se não encontrássemos um doador em alguns minutos Mike jamais acordaria...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pac-O-O que D-Doutor...?-Pac parecia muito abalado com toda a situação... Todos estávamos assim, até mesmo Felipe, que estava no celular sem prestar atenção em nada, ficou com uma cara preocupada...

O Doutor engoliu em seco, parecia também ser difícil pra ele contar a notícia.

Doutor- O Mikhael perdeu muito sangue e se não encontramos um doador rápidamente não haverá nada a fazer... -ele diz e Pac se senta na cadeira do hospital.

Cellbit-Mas não é possível!-Eu exclamo fazendo todos olharem pra mim-Esse hospital não tem nenhum banco de sangue?!-eu digo e pac encara o doutor.

Doutor-Sim, mas o problema é que Mike tem um tipo sanguíneo raro...

Jv-O negativo... O tipo sanguíneo mais raro que existe...

Doutor-Sim... As pessoas com sangue O- são conhecidas como Doadores Universais, mas em compensação só podem receber sangue O-, senão o corpo rejeita... É quase uma ironia...

Pac-Mas o que acontece se ele receber outro tipo?-Pac pergunta intrigado.

Doutor-Bem, ou ele pode acabar tendo os vasos sanguíneos obstruídos e com isso assumir o risco de se ter um infarto, AVC ou derrame, ou os anticorpos vão destruir as hemácias que transferirmos pra ele fazendo com que a transfusão não funcione... -ele diz e todos ficam em silencio...

Cellbit-Alguém aqui tem sangue O-?-eu pergunto e olho pra Thomas.

Thomas-Desculpa cell, eu sou A-... -ele diz e me olha sofrido.

Jv-Meu sangue é O+, não serve...

Batista-Não olha pra mim, o meu é B+.

Pac-e o meu é AB+ assim como seu cell... Não tem ninguém que a gente conheça pra doar o sangue... -ele diz e começa a se desesperar.

Uma enfermeira aparece correndo e chega perto do médico e fala algo no ouvido dele, o mesmo arregala os olhos.

Doutor-Tem certeza?-ele diz olhando pra ela que assente com a cabeça-Então tenho que vê-lo, já!-ele diz e começa a voltar pro quarto.

Pac-Doutor?! O que está acontecendo!?-Pac pergunta transtornado.

Doutor-Bem, aparentemente alguém já doou sangue pro seu amigo... Tenho que correr pra ver como ele está-ele diz e pac arregala os olhos.

Pac-Quem?

Doutor-Não faço ideia, venham comigo e descobriremos-ele diz e nós assentimos.

Começamos a correr pelos corredores do hospital como malucos atrás da sala da UTI, os outros médicos e enfermeiras grudavam nas paredes pra nos deixar passar. Eramos quase como um estouro da boiada.

Logo chegamos na sala da UTI e a adentramos pra ver que era o doador de sangue que estava lá, e quando entramos nos supreendemos...

Eu estava boquiaberto, por que ELE estava alí?

Cellbit-Felps?!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Julie & Dominick-WOW!

Dominick-Por essa eu não esperava...- Ele diz e Julie assente.

Julie-Por que ele estava lá tio Cellbit?

Cellbit-Foi exatamente o que eu perguntei!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cellbit-Por que você está aqui?!-Eu pergunto vendo felps deitado na maca do hospital com Mike do lado.

Felps me olha com um olhar meio grogue, ele parecia distante.

Enfermeira-Ele está assim porque doou o sangue, ele pode sentir fraqueza e fadiga, então pode ser meio complicado pra ele agora...

Doutor-Quanto ele doou?-o doutor pergunta olhando pra felps que ainda estava caído na cama.

Enfermeira-Vinte por cento... O resto pegamos no banco de sangue...-ela diz e o doutor arregala os olhos.

Doutor-Nossa... Ele é corajoso, poucas pessoas doariam vinte por cento do sangue por alguém... Eles devem ser grandes amigos, ou mais!-ele dizia com entusiamo. Acho que era o único que não estava extremamente desconfortável com a presença dele alí.

Pac-Doutor, o Mike vai ficar bem?-Pac pergunta desviando o assunto.

Doutor-Bem, agora que ele recebeu o sangue é bem mais provável que ele se recupere mais facilmente... Porém...-ele diz e nos voltamos a ficar receosos.

Jv-Sempre tem um porém...

Doutor-Ele ficou muito tempo sem oxigênio... Mais do que o cérebro pode aguentar sem ter sequelas...-ele diz mais gravemente, pac arregala os olhos.

Pac-Que tipo de sequelas...?-ele pergunta já antecipando o pior.

Doutor-Bem, no caso mais positivo ele perde parte da memória, pode esquecer várias coisas, mas se serão coisas importantes ou não... Aí não dá pra saber...-ele diz e Pac se recosta na parede.

Pac-e no pior caso possível?

Doutor-Bem... No pior caso possível ele entra em coma...-ele diz e pac tenta engolir o choro.

Cellbit-Há alguma coisa que possamos fazer?-eu digo tentando achar uma solução para aquele problema.

Doutor-Se vocês acreditam em algum deus essa é a hora de orar pra ele...-ele diz e vai até a porta-Podem ficar por enquanto, mas depois terei que pedir pra vocês saírem...-ele diz e sai da sala.

Quando ele sai da sala Pac vem até mim e começa a chorar pesademente em meus ombros. Eu praticamente o estava sustentando em cima dos meus ombros. Thomas e Jv ficavam de canto observando a cena... Jv se aproxima de Mike e pega em sua mão. Ele a analisa e começa a chorar baixinho perto dele. Eu não conheço muito o Jv, mas me deu uma grande vontade de abraçar ele e dizer que vai ficar tudo bem...

Pac-Cell... Por que isso aconteceu...? Por quê...? Por quê...?-ele ficava repetindo isso pra si mesmo. Eu o aperto em meus braços e pouso a cabeça dele no meu ombro e fico fazendo um cafuné nele até ele se acalmar...

Logo vejo Thomas trazendo um copo de água e entregando a Pac.

Pac-Obrigado Thomas, você é um amor...-ele diz e abraça de leve Thomas, confesso que senti uma pontinha de ciúmes...

Thomas-De nada... Eu queria poder fazer mais, mas...-ele diz e deixa em aberto.

Cellbit-Eu só quero saber o porquê dele estar aqui...-eu digo apontando pra Felps que dormia na maca... Acho que essa doação de sangue realmente acabou com ele...

Vendo-o dormir ele nem parece um filho da puta egoísta, salafrário, aproveitador do inferno... Ouso dizer que ele até parece que tem coração...

Thomas-Bem, só saberemos isso depois. Por enquanto o melhor a se fazer é descansar e comer alguma coisa...-ele diz e coloca a mão no meu ombro.

Cellbit-Thomas tem razão, precisamos comer alguma coisa...-eu digo e vejo que já estava com a barriga roncando.

Thomas-Deixem comigo, eu vou lá embaixo comprar alguma coisa...-ele diz e sai do quarto provávelmente indo até o Refeitório do Hospital...

Pac-Sabe, eu gosto do Thomas, acho que vocês formam um belo casal...-Pac diz com um sorrisinho pra mim.

Cellbit-Eu sei lá... Thomas é amável, sensível, sabe me dar espaço e sabe como me deixar feliz... É engraçado, inteligente e, temos que admitir, bonito... Mas...-eu deixo em aberto, mas Pac completa.

Pac-... Mas ele não é o Felps...-ele diz e eu suspiro-Ainda gosta dele, não é?-ele diz com uma voz sôfrega.

Cellbit-Esse...-eu me corto- Esse garoto me fez tanto mal... Me fez sentir pior do que lixo... Mas eu sempre fico com uma pontinha de esperança de que um dia ele vai se arrepender me pedir perdão... Eu acho que eu sou o maior trouxa do mundo...-eu digo e dou uma risada sofrida.

Pac-Não Cell... Você não manda nos desígnios do seu coração... É difícil superar uma paixão... Você sabe o quanto eu sofri com isso...-ele diz e eu assinto.

Cellbit-Tá chegando o dia, né?-eu digo e ele assente cabisbaixo.

Pac-Esse mês Março carrega muitas lembranças ruins pra nós Cell... E se bobear essa pode ser mais uma pessoa que Março leva de mim...-ele diz com um olhar sôfrego.

Março, pra pac, era o pior mês de todos... Tudo que podia dar errado na nossa vida deu em Março...

Cellbit-Pac, calma... O doutor disse que ainda há esperança... A gente não pode ficar assim...

Pac-Mas cell... Eu to com medo...-ele admite e eu o abraço.

Cellbit-A esperança é a única coisa mais forte do que o medo...

Pac-Sério? Citando Jogos Vorazes?-ele com uma cara de tacho pra mim, eu apenas dou de ombros.

Cellbit-Me pareceu apropriado...-eu digo e nós acabamos rindo... E essa gargalhada que demos foi libertadora.

Thomas-Ora, ora... Parece que estão mais felizes...-ele diz trazendo duas bandejas de comida-Eu trouxe alguns sanduíches entupidores de artérias, quem vai querer?-ele diz e nós dois levantamos a mão-Jv, vai querer também?-ele pergunta enquanto puxa uma mesa pra colocar as coisas.

Jv-Não... Valeu Thomas... Eu tenho que ir pra casa... Tenho a impressão que Mike não vai querer me ver quando ele acordar...-ele diz cabisbaixo e eu olho pra Thomas que fazia a mesma cara que eu.

Pac-Como assim? Você é o melhor amigo dele, Jv. Por que ele não gostaria de te ver?-pac pergunta e Jv enxuga uma lágrima dos olhos.

Jv-Por nada não... Mas eu acho que não seremos mais melhores amigos...-ele diz e sai do quarto.

O climão acabou pairando sobre nós...

Thomas-Isso foi... Estranho...-ele diz e nós assentimos.

O doutor logo volta ao quarto, mas já haviamos acabado de comer.

Doutor-Meninos, eu vou ter que pedir pra vocês sairem, o horário de visitas já vai fechar e vamos precisar que saiam...-o doutor fala com calma pra gente.

Pac- Não teria como um de nós ficar aqui pra fazer companhia ao Mike, doutor?-Pac pergunta, eu já esperava por essa.

Doutor-Desculpa meninos, mas pacientes na UTI não podem ficar com visitas constantes, apenas quando ele for para a enfermagem que isso é possível. Sinto muito, regras são regras...-ele diz e assentimos.

Pac-Ok, obrigado Doutor...-ele diz e o Doutor assente com um movimento de cabeça.

Logo saímos do Hospital e Pac suspira.

 

Pac-Acorda logo Mike... Precisamos de você aqui...


Notas Finais


E foi isso...
GALEERA!
Escrevendo as N.F acabei de me lembrar de uma coisa de suma importância!
Eu acabei de começar uma fic nova!
O tema não é Mitw,é com personagens originais.
Sempre quis fazer uma assim e agora é Oficial.
Blue Fire já tem um primeiro capítulo e talvez eu consiga escrever o segundo amanhã.E
Então é só vocês verem aqui embaixo a outra fic e apreciar, obrigado.

Agora um outro papo importante.
eu sei, eu sei. Já chegamos a 100 Favs!
E como eu disse no último especial eu vou soltar uma oneshot a cada 100 favs.
(Então além de escrever essa história e a nova eu ainda vou ter que escrever isso [fazer o que,né? Promessa é dívida])
Porém preciso da ajuda de vocês pra escolher sobre o que ela será
Vocês podem escolher entre Mitw, Cellps, Jvtista e Celltw. Nada mais, nada menos u-u

A categoria com o maior número de votos vira a próxima O.S ok?.
ótimo, agora pode ver outra fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...