1. Spirit Fanfics >
  2. Mitw- How I Met Your Father... >
  3. Not a Very Good First Day...

História Mitw- How I Met Your Father... - Not a Very Good First Day...


Escrita por: C_Grimaldi31

Capítulo 4 - Not a Very Good First Day...


Fanfic / Fanfiction Mitw- How I Met Your Father... - Not a Very Good First Day...

Tarik-crianças às vezes nós nos arrependemos das coisas que fazemos, o arrependimento é algo que todos experimentamos e é uma sensação muito ruim...depois de eu ter praticamente rejeitado a amizade do seu pai eu acabei passando o resto do dia mal...seu tio cellbit até tentava me alegrar, mas ele nem conseguia...eu só estava a fim de dormir e morrer... O início das aulas estava chegando, e com isso eu teria que conviver com o seu pai mesmo sem saber... Isso martelava a minha cabeça de uma maneira muito chata, mas eu nem sequer sabia o quanto isso seria bom pra mim...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cellbit-pac...pelo amor de Deus levanta essa cabeça...para de drama...-cellbit diz já ficando de saco cheio com o meu estado, eu apenas bufo e levo a minha mala junto com a minha mochila que carregava nas costas enquanto entrávamos na escola.

Pac-desculpa...eu estou meio cabisbaixo e preocupado...

Cellbit-preocupado com o que?

Pac-cell o mike vai estudar aqui também...eu não vou conseguir olhar na cara dele depois do que eu disse...-eu digo e cellbit coloca a mão no meu ombro.

Cellbit-não se preocupe pac, eu vou estar aqui pra te ajudar lembra?

Pac-eu sei...mas e se...

Cellbit-para de “e se” pac, deixe o destino cuidar de tudo...

Pac-você sabe que eu não acredito em destino cell...-ele apenas dá de ombros.

Cellbit-mas ainda assim você não deveria ficar preocupado, o que for pra ser será...-ele diz e eu bufo, aparentemente o cellbit filósofo ataca novamente...

Pac-tá...-é só o que eu  digo, não estava com muito saco pra ficar discutindo...

Cellbit-bem, ainda assim temos que ir até o pátio de confraternização, o diretor disse pra mim que daria as informações no dia do ingresso, então é melhor nós irmos logo...-ele diz e começa a me guiar pelos corredores, a memória do cell sempre foi bem útil pra memorizar caminhos, ele veio aqui apenas uma vez se não me engano e se lembra completamente do caminho até o pátio...

Chegando lá nós vimos que havia inúmeros alunos lá, alguns nem sequer notavam a nossa presença, mas eu ainda assim sentia alguns olhos nos observando...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mike-ah sim, eu lembro de quando você chegou, eu estava com o meu grupo de amigos e quando você chegou eu fiquei te observando-Mike diz se recordando do dia.

Tarik-ahá, então você estava me observando!-tarik diz inquisidor, Mike apenas ri.

Mike-não tenho culpa se você estava na minha cabeça...

Tarik-então o que houve quando você ficou me espionando?-tarik diz cruzando os braços fazendo Mike revirar os olhos.

Mike-enquanto eu estava “apenas te obsevando” meus amigos ficaram conversando comigo, mas como um certo ser não saia dos meus pensamentos eles acabaram percebendo...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tayr-mike? Tá ouvindo?-tayr me pergunta enquanto eu observava o Pac de longe. Aparentemente a loira oxigenada era amigo dele... E sim, eu não gosto daquela hiena oxigenada...ele foi um dos responsáveis por metade da escola me odiar...tá, eu não era santo,mas mesmo assim...

Mike-hm? O que foi?

Tayr-o que está acontecendo com você mike? Está mais avoado do que o normal...-tayr me pergunta enquanto eu continuo olhando pro pac conversando com a loirinha.

Mike-não é nada demais...Só estou incomodado com uma coisinha...-eu digo estreitando os olhos pros dois, Tayr olha na mesma direção que eu e assente.

Tayr-entendi...tá incomodado com aquilo...ok, pode deixar comigo...-ele diz e eu franzo o cenho.

Mike-como assim?

Tayr-nada, é surpresa, pode deixar que eu vou cuidar do seu incômodo...-ele diz e sai de perto.

Mike-gente o que tayr quis dizer com isso?-eu pergunto pros outros que estavam conosco.

Vilhena-não sei...tayr é meio doido...sugiro que apenas esqueça e de uma de Elsa...

Mike- que? Dar uma de Elsa?

Vilhena-é...só “Let it go”-ele diz e nós rimos.

Mike-eh...você deve ter razão...o que de pior pode acontecer? (N/A: Oh não Mike...nunca diga isso >:3)

O diretor Leon havia chegado e começou a chamar todos os alunos para o centro do pátio.

Leon-Esse treco aqui tá ligado Nilce?-o diretor diz dando algumas batidinhas com o dedo no microfone.

Nilce-o que você acha Leon?-Nilce era a vice-diretora e esposa do Leon, eles eram muito legais e viviam recompensando o esforço dos alunos, na verdade a maioria dos alunos era bolsista e apenas uma parte era realmente pagante, eles sempre colocaram vários bolsistas para incentivar o estudo, e deu certo, afinal a escola era referência nas provas do país...

Leon-vai te catar Nilce...-ele diz e todos nós rimos, eles eram bem engraçados conosco- Senhoras e senhores, pessoas do meu Brasil varonil sejam muito bem vindos...a mais um ano na nossa escola...-ele diz e vários alunos bateram palma- Nesse ano, como muitos já sabem, haverão mudanças em algumas regras na nossa escola, mas nada que vá os atrapalhar... Para os novos alunos eu desejo boas vindas e que vocês sejam bem tratados na nossa escola, e para os veteranos eu realmente espero que vocês tratem bem os novos alunos, afinal vocês poderão acabar tendo que dividir o quarto e será bem melhor se vocês forem amigos...

Ele tem razão, eu antes adorava implicar com os novos alunos, mas eu sou um homem mudado, então não faço mais isso...Só queria que as pessoas percebessem isso...

Leon-Eu espero que os veteranos ajudem os calouros na nossa escola para que eles não fiquem perdidos, portanto ajudem os calouros a irem as aulas e a acharem os lugares da nossa escola, para facilitar a vida dos calouros todos terão um colega de quarto veterano e por isso espero que sejam bem respeitosos com seus colegas, nós somos legais, mas se nos causarem problemas podemos ser cruéis tá?-Ele diz e nós nos entreolhamos, aparentemente nós ficaremos com os calouros, que droga...

Vilhena-pera...isso significa que ficaremos separados? Aff que merda! Não queria ser babá de ninguém...-vilhena diz meio chateado com a situação.

Mike- podia ser pior... talvez façamos novos amigos pro nosso grupo...-eu digo e me viro para o diretor Leon de novo.

Nilce-o quadro de avisos estará informando a dupla por quarto e o número de quarto de cada um, por favor ao final do discurso vão até lá para descobrir a sua dupla.

Eles continuaram a explicar algumas regras de convivência para os calouros, eu aproveitei e fiquei de olho no pac, quem sabe eu poderia me aproximar dele e mostrar que estou diferente...

Após o discurso acabar todos foram como abutres na carniça pra ver quem era a sua dupla...

Vilhena-Fiquei com um tal de Willerson...que nome estranho...-vilhena diz quando olha no quadro de avisos.

Jv- e eu fiquei um tal de Felipe Batista...não faço idéia de quem é...mike por que está sorrindo?-ele diz e eu percebo que estava com um sorrisinho no rosto.

Mike-não é nada...-eu digo desfazendo o sorriso...

É pac, parece que o destino quer que nós fiquemos juntos...

“Quarto 354- Tarik Pacagnan e Mikhael Lynniker...”.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dominick-mentira! Não é possível que vocês tenham ficado juntos...

Tarik-pois é... até eu demorei pra aceitar que passaria o ano todo ao lado do seu pai...eu estava preparado pra vê-lo de vez em quando e ignorá-lo, mas não dá pra ignorar quem vive com você...-tarik diz se recostando no sofá.

Julie-e como você lidou com a notícia?

Tarik-beeeem...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cellbit-Calma Pac pelo amor de Deus respira!-cellbit diz enquanto eu estava meio tonto após receber a notícia.

“não, não, não, não, não...”-era só o que a minha mente era capaz de conceber nesse momento. Eu não queria aceitar isso...

Pac-porra! Parece sacanagem! Por que ele? Logo ele...-eu digo desgranhando os meus cabelos com os dedos.

Cellbit-calma pac...não é fim do mundo...basta ignorá-lo.

Pac-como se ignora quem vive com você?-eu pergunto e cellbit se cala-Exatamente...

Cellbit-ah evite pensar tanto nisso...aqui, eu fiquei um tal de Felipe...Deve ser um cara legal né?-cellbit diz feliz e eu reviro os olhos.

Pac-sei lá...só sei que esse ano vai ser uma merda pelo visto...

Cellbit-ah para de drama...esse ano só vai ser uma merda se você permitir que ele seja...-ah não, mais cellbit filósofo eu não aguento... Eu tenho que tomar um ar...

Pac-eu vou sair...-eu digo e cellbit fica com cara de bunda no mural.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tarik-crianças, se lembram que o amigo do seu pai disse que resolveria o incômodo dele?-tarik pergunta e os filhos assentem.

Julie-o tal de Tayr né?

Mike-sim.

Tarik-o problema era que ele acabou confundindo as coisas...seu pai estava incomodado com o fato de eu ser amigo do seu tio cellbit, mas o Tayr achou que o problema era eu...

Dominick-e o que ele fez?

Tarik-bem...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Saindo de perto do cellbit eu achei um canto isolado de todos, era perfeito, silencioso e vazio, ótimo pra eu pensar...

Me sento a sombra de uma árvore e me deixo suspirar de nervosismo...Mike era demais pra mim...ter que conviver com ele não era exatamente o que eu desejava...mas fazer o que né...acho melhor eu apenas aceitar e seguir em frente...talvez eu consiga conviver com ele...

???-ei moleque...-uma voz grossa falou atrás de mim, eu me viro e vejo um cara alto com outros dois caras, eu seguro a alça da minha mochila de nervoso.

Pac-o-o que foi...?

???-cumprimentos do Mike...-ele diz e eu fico confuso até que sinto ele me socar no meio do rosto...

Eu caio no chão na mesma hora e me sinto sem chão por causa da tontura...

Eles começam a me chutar e a me socar na cara e tudo o que eu tento fazer é, em vão, colocar os braços pra defender a cabeça e o rosto...

Passaram-se 5, 10, 15 minutos e eu continuava apanhando...nesse meio tempo eu acho que desmaiei umas duas vezes, mas infelizmente nem assim eles me deixaram em paz...

O meu moleton de pac-man outrora azul agora estava banhando no escarlate do meu sangue...

Acho que eles se cansaram de me bater pois começaram a parar...

???-e nunca mais incomode o nosso amigo...-ele diz e cospe no meu rosto...

Eu apenas choro baixinho e me deixo desmaiar uma última vez...

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...