1. Spirit Fanfics >
  2. Mitw- How I Met Your Father... >
  3. Cold Hand And A Black Coffee Pot...

História Mitw- How I Met Your Father... - Cold Hand And A Black Coffee Pot...


Escrita por: C_Grimaldi31

Capítulo 6 - Cold Hand And A Black Coffee Pot...


Fanfic / Fanfiction Mitw- How I Met Your Father... - Cold Hand And A Black Coffee Pot...

Mike-Crianças, acho que houveram poucas vezesem que eu me senti impotente... mas cada vez que eu senti isso foi como se o mundo não fizesse sentido...e acho que a primeira vez foi justamente quando seu pai ficou em coma...mas mesmo com todos esses problemas ainda havia um monstro que eu teria que enfrentar...seu tio cellbit...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cellbit-ELE O QUÊ?!-cellbit me pergunta segurando meus ombros, eu tiro meus óculos e massageio o meu cenho tentando desestressar.

Mike-eu já disse Rafael... o pac está em estado de coma...-eu digo e ele escora na parede.

Cellbit-mas... como...?-ele coloca a mão no rosto.

Mike-eu não sei... só sei que ele estava caído no gramado...e eu o levei pra cá...

Médico-mikhael... -o médico me chama, eu recoloco os óculos.

Mike-sim?

Médico-o paciente já está mais estável, podem vê-lo se quiserem... -ele diz e assentimos.

Nós entramos no quarto e vemos pac com vários fios ligados ao corpo, não era bem a visão mais alegre do mundo...

Cellbit estava a um passo de desmoronar... ele segurava a boca com a mão direita enquanto os olhos lacrimejavam, ele soluçava abafado por causa da mão na boca.

Médico-o estado do paciente é grave... ele sofreu sérias concussões no cortex pré-frontal e várias lacerações nos braços e no abdômem...se tivesse demorado mais alguns minutos naquele gramado era bem possível que ele viesse a óbito... Você o salvou Mikhael... -ele diz dando um tapinha no meu ombro.

Mike-ok... O senhor tem alguma estimativa de quando ele pode acordar?-eu pergunto tantando manter as esperanças.

Médico-infelizmente... nós não temos não...nem sequer sabemos se ele irá acordar de fato...-ele diz e eu fico cabisbaixo- mas não percam as esperanças... Quem sabe o que pode acontecer... -ele diz e sai do quarto deixando eu e o cellbit lá...

Cellbit-eu... eu preciso sair pra tomar uma água...-cellbit diz saindo do quarto com os olhos marejados...eu apenas assinto e fico observando pac ao ritmo das batidas do monitor cardíaco...

“e se eu tivesse saído um pouco antes...? Será que eu poderia o ter salvo disso?”­­-eu pensava enquanto pegava em sua mão.

“gelada... é como se você nem estivesse mais aqui...”.

De repente o meu celular toca me fazendo despertar de meus devaneios.

“é o jv... merda 32 chamadas perdidas... acho que eu me esqueci de avisar a ele onde eu estava...”-eu digo olhando pelo identificador de chamadas...

Mike-jotinha...

Jv­-MIKHAEL LINNYKER FÉLIX RODRIGUES VOCÊ É UM HOMEM MORTO!-jv dizia e eu afasto o telefone do ouvido por ele ter falado alto...

Mike-oi jotinha...

Jv-“OI JOTINHA”? É SÓ ISSO QUE VOCÊ TEM PRA ME DIZER?­

Mike-jotinha desculpe não ter atendido... aconteceu uma emergência e eu acabei não conseguindo atender...

Jv-emergência? O que houve?

Mike-um amigo acabou parando no hospital... eu tive que ajudar ele à chegar aqui...-eu digo e ouço um silêncio no outro lado da linha.

Jv-desculpa o exagero... eu não sabia...-ele diz provavelmente envergonhado.

Mike-tudo bem, desculpa não ligar... -eu digo e ele suspira.

Jv-ok, quer que eu vá aí pra te fazer companhia?

Mike-não precisa, eu vou embora logo... só preciso esperar o amigo dele voltar pra ficar com ele...te vejo daqui a pouco ok?

Jv-ok... beijo...

Mike-beijo, tchau... -eu desligo o telefone...não acho que seria necessário o jv ter que vir aqui só pra me fazer companhia...eu... Na verdade eu não estou muito a fim da companhia dele agora... ele provavelmente só iria ficar falando do dia dele sem me dar a chance de falar o que aconteceu comigo...

Suspiro e volto a segurar a mão do pac... queria saber o que ele está pensando...será que ele está consciente? Será que ele pode nos ouvir?

“gelado...”

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dominick-pera aí... tem algo faltando...

Julie-pois é... e o tio cellbit? Onde ele estava nesse momento?

Mike-eu não faço ideia... cellbit estava lá embaixo pelo que eu me lembro...mas o que aconteceu nesse dia eu não sei...

De repente a campainha toca fazendo Mike olhar pra tarik com o cenho franzido...

Tarik-deixa que eu atendo... -tarik diz se levantando do sofá e indo atender a porta...

Ele abre a porta e vê o amigo de cabelos loiros e olhos azuis que ele não esperava.

Tarik-RAFAEL! Há quanto tempo!-ele diz abraçando o amigo que não via fazia um bom tempo.

Rafael-AH SEU LINDO ME ABRAÇA VIADO! QUE SAUDADE!-ele diz abraçando o tarik com força.

Mike-o que houve? Quem é?... Cellbit?! Caralho tá fazendo o que aqui?-Mike pergunta abraçando o amigo.

Rafael-eu vim visitar vocês ué... não posso falar com meus amigos quando estou na cidade?-ele diz e os dois dão espaço pra ele entrar.

Tarik-e cadê o mozão?

Rafael-tá cuidado da minha princesa... Ele deve vir mais tarde... Mas eu resolvi vir na frente porque queria logo ver vocês...

Tarik-ah sim... E como está a minha sobrinha?

Rafael-está cada vez mais assanhada... -ele diz sorrindo- já tá pensando em arrumar um namoradinho...

Mike-mmm essa época vai ser difícil rafa...

Tarik-meus pêsames...

Rafael-é eu sei... faz parte...

Mike-e como está o felps?

Rafael-enlouquecendo por causa dos primeiros cabelos brancos... Ele tem esse problema genético, acabou ficando com o cabelo grisalho cedo demais...

Mike-lembra quando eu pintei o cabelo pra ficar grisalho?-Mike diz abraçando o pac por trás.

Tarik-lembro... você ficou muito bonito...

Rafael-eu achei que o felps ficou bem melhor de cabelo grisalho... ele pareceu mais maduro pra mim...

Tarik-eu estou tendo dificuldade de convencer esse ser aqui a deixar a barba crescer... -tarik diz segurando o maxilar do mike.

Mike-eu não quero pac... não acho que fico bem de barba...

Rafael-mas me digam uma coisa... cadê os meus...

Julie & Dominick-TIO CELLBIT!-o dois correm pra abraçar o tio que se abaixa e estende os braços.

Rafael-... sobrinhos!-ele abraça apertado os dois.

Dominick-tio cellbit você chegou na hora certa... -ele diz e rafael fica confuso.

Rafael-por quê?

Tarik-estavamos contando a história de como nos conhecemos... e acabamos chegando numa parte que não sabemos o que aconteceu porque era você quem estava nela...

Rafael-aaaah... entendi...bem, se me fizerem um café eu conto o que houve...-ele diz e mike vai pra cozinha preparar um bule de café pra todos...

Após preparar o café Mike chega com o bule e entrega pra cellbit uma xícara.

Mike-sem açúcar e sem leite certo?

Rafael-aí sim... crianças é assim que se toma o café corretamente...sem açícar e sem leite...

Dominick-eu não gosto de café...

Rafael- Mike troca essa criança, tá estragada... -ele diz brincando e todos riem.

Mike-abre o jogo cell, o que aconteceu quando o pac estava em coma...

Rafael-ah sim... eu lembro bem desse dia...e nem foi porque o seu pai estava em coma...

Tarik-oh obrigado hein... -tarik diz cruzando os braços...

Julie-mas se não foi por isso foi por quê?- Rafael sorri.

Rafael-porque foi nesse dia que eu conheci o seu tio Felps...

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...