1. Spirit Fanfics >
  2. Mitw- How I Met Your Father... >
  3. Killer Clowns Hates Heartbeats...

História Mitw- How I Met Your Father... - Killer Clowns Hates Heartbeats...


Escrita por: C_Grimaldi31

Capítulo 8 - Killer Clowns Hates Heartbeats...


Fanfic / Fanfiction Mitw- How I Met Your Father... - Killer Clowns Hates Heartbeats...

Mike-Crianças, parecia que a cada minuto que eu passava com seu pai eu me afeiçoava mais e mais a ele... eu já tinha memorizado cada detalhe do rosto dele mesmo ele estando com hematomas por todo lado...posso me arriscar a dizer que nem sequer estava pensando no jv naquele momento...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu observava o pac naquele estado... parte de mim não conseguia para de se culpar por isso, talvez se eu tivesse chegado um pouco mais cedo...

Mas por que eu estava tão preocupado com ele? Ele mesmo me rejeitou... rejeitou a minha amizade e disse que não queria mais falar comigo...Ah Mikhael...por que você sempre faz o papel de trouxa...

Não importa... minha vontade de ajudá-lo foi maoir do que o meu orgulho...gosto de pensar que quando ele acordar vai ver que eu mudei e assim poderemos retomar de onde paramos... Sem a loirinha oxigenada mentirosa pra atrapalhar...

Falando nele onde estava aquele ser? Ele foi beber água e nunca mais voltou... será que ele se afogou no galão d’água?

Bem, eu prometi ao jv que chegaria em casa logo... acho melhor não o irritar mais...não estou a fim de discussão hoje...foi um dia longo...só quero deitar e morrer de tanto dormir...

Eu faço um cafuné nos cabelos macios de pac e me despeço indo procurar a loirinha...

Depois de andar um pouco eu o encontro parado num corredor do hospital olhando pra uma rosa com um sorriso no rosto... e falando no rosto dele ele estava com uma maquiagem de palhaço na cara...por quê?

Mike-rafael... -eu o chamo e ele sai do transe.

Cellbit-hm?

Mike-por que está com essa tinta no rosto?-eu pergunto direito e ele pega um lenço no bolso dele.

Cellbit-ah n-não é n-nada... você já vai?-ele pergunta começando a tirar a maquiagem.

Mike-vou, eu tenho que dar conta de algumas coisas, queria ficar mais, mas não posso...

Cellbit-ok... -ele diz já com a maquiagem tirada, eu começo a andar pra ir embora- MIKE!-ele me grita e eu me viro sendo supreendido por um abraço dele...

Eu fico sem reação de início... meus braços estavam paralisados...

Cellbit-obrigado por salvá-lo... sem você só Deus sabe o que poderia ter acontecido...-ele diz explicando o motivo do abraço...eu o abraço sem jeito e ele se separa de mim sem olhar nos meus olhos e sai de perto...eu ainda fico meio sem reação enquanto olho pra parede tentado assimilar o significado daquele abraço...

“o que acabou de acontecer aqui...?”

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cellbit-Ah qual é Mike, você realmente ficou assim só por causa de um abraço?-Rafael diz esticando os braços.

Mike-eu estava vulnerável ok?- Mike ergue os braços em sinal de rendição- Não sabia o que aquilo significava...

Cellbit-era bem simples, você tinha salvado ele e eu quis agradecer... só isso...-ele diz e mike se recosta no sofá.

Mike-hoje eu sei disso, mas naquela época estava confuso!

Cellbit-confuso meu pau de toquinha, você era retardado isso sim.

Tarik-CELLBIT!- tarik grita chamando a atenção de cellbit- As crianças seu retardado! Muda esse vocábulario que você não tem mais 16 anos- cellbit revira os olhos.

Cellbit-tá bom mamãe... enfim, minha vez de contar o que eu acabei fazendo nessa hora...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Após dar um abraço no Mike (cellbit-que não significou nada) eu continuo andando até o quarto do pac...

Ele estava na mesma posição que antes, acho que já era de se esperar já que eu nunca vi um paciente em coma dançando can-can...

???-esse é o seu amigo?- voz conhecida apareceu atrás de mim, eu involuntáriamente sorri.

Cellbit-você está me seguindo doutor?-eu digo debochado e ele ri também.

Felps-talvez... fiquei intrigado em você...-ele diz e eu coro de leve.

Cellbit-ah...

Felps-esse é o seu amigo em coma?-ele pergunta e eu assinto.

Cellbit-esse é o pac... pac, esse é o felps...-eu digo como se estivesse apresentando os dois.

Felps-gostaria de tê-lo encontrado numa situação diferente... -ele diz meio cabisbaixo.

Cellbit-é... eu também...talvez numa situação com menos maquiagem...-eu digo e ele ri de leve.

Felps-é a minha paixão...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tarik-ah sim, eu me lembro desse momento... foi quando eu acordei...eu conto agora...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tudo estava escuro na minha visão... só o que eu me lembrava era da dor...e de algumas vozes com risadas...

Escuro...

Será que...

Eu estava morto?

Não...

Não eu... eu não estava morto...

Pelo menos não parecia estar...

Eu podia ouvir a risada do cellbit com a risada de outra pessoa... mas eu não sabia quem era...

Eu preciso sair dessa escuridão!

Eu me forço a abrir os olhos e sinto uma claridade branca invadir a minha visão e queimando a minha retina com tudo que podia...

Pisco algumas vezes pra me acostumar com a claridade e começo a recobrar os sentidos...

Eu sinto um grande incômodo na minha garganta e começo a tossir desesperadamente pra tirar aquilo dalí... não estava me sufocando, pois conseguia sentir o ar entrando e saindo dos meus pulmões, mas aquele tubo invasivo apenas me fazia querer tirá-lo de lá o mais rápido o possível...

“PAC!”-essa voz... parece a voz do cellbit...

Eu sinto retirarem o tubo da minha garganta e quando ele sai eu me viro de lado e continuo tossindo por mais alguns segundos...

Cellbit-pac... pac...você tá bem?-cellbit me chama me fazendo voltar ao mundo real...

Pac-o... o q-que aconteceu...?-eu não me lembrava de nada... só me lembrava de estar naquele hospital...me lembrava do meu nome, de quem eu era, de quem era o cellbit...das coisas importantes eu me lembrava, mas porque eu estava naquele hospital me faltava a memória...

Cellbit-você não se lembra?-ele pergunta eu nego com a cabeça- peraí, vou chamar um médico... -cellbit sai correndo da sala me deixando com um cara...um cara c-com m-maquiagem de p-palhaço...me tira daqui!

Eu começo a me remexer na cama de medo, eu tenho coulrofobia... o medo de palhaços...

Ele começa a se aproximar e meu coração dispara.

???-Ei... ei calma...tá tudo bem...-a voz dele mudava de timbre a cda segundo me fazendo ouvi uma voz assustadora enquanto as feições no rosto dele mudavam consecutivamente...

Eu me debatia e tentava me soltar dele enquanto minha respiração ficava ofegante...

Cellbit-pac!-cellbit me chama me fazendo olhar pra ele, o garoto se afasta de mim deixando o médico entrar na minha frente pegando uma lanterna e apontando pros meus olhos.

Médico-sabe que dia é hoje? Sabe onde você está?-ele pergunta e eu tiro a lanterna do meu olho.

Pac-não sei que dia é... mas pelo visto estou num hospital...-eu digo e ele guarda a lanterna.

O palhaço ainda me observava e meu coração ainda batia rapidamente.

Pac-aquele palhaço... é de verdade?-eu aponto pro garoto no fundo do quarto, cellbit e o médico olham pra ele.

Médico-felps o que está fazendo aqui?-o médico pergunta.

Cellbit-ele veio me fazer companhia... Eu acabei esquecendo que o pac tem coulrofobia... felps...desculpa, mas...você poderia sair por favor?-ele pergunta e o tal felps assente saindo do quarto...

Pac-cell... parecia tão real...o rosto dele... A voz...

Médico-tarik, você sofreu sérias concussões no seu córtex pré-frontal, essa é a região responsável pela sua memória de curto prazo... isso explica a amnésia temporária...sua cabeça está igual a um rio na tempestade, está tudo confuso...por isso seu cérebro misturou o seu medo subconciente de palhaços com o mundo real...deixe a sua mente descansar e colocar as ideias no lugar tarik...-o médico diz e eu começo a me acalmar...mas uma dúvida ainda persistia na minha mente...

 

Pac-como eu vim parar aqui...?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...