1. Spirit Fanfics >
  2. Mitw- How I Met Your Father... >
  3. Clowns Make The Best Ice Creams...

História Mitw- How I Met Your Father... - Clowns Make The Best Ice Creams...


Escrita por: C_Grimaldi31

Capítulo 9 - Clowns Make The Best Ice Creams...


Fanfic / Fanfiction Mitw- How I Met Your Father... - Clowns Make The Best Ice Creams...

Tarik-Crianças, perder a memória é uma droga... É como se você perdesse parte da sua vida e ela nunca mais voltasse, mas o pior, com certeza, é a sensação de desnorteamento que ela dá, você fica sem saber se localizar no tempo pois parece que há um segundo você estava lúcido e no outro você acorda em outro lugar... E eu estava nesse estado... Eu só queria descobrir o que havia acontecido comigo nesse meio tempo em que eu fiquei desacordado... E eu estava prestes a descobrir...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pac-o que aconteceu comigo...?-eu pergunto e o médico se entreolha com o cellbit e ele parecia apreensivo em me contar.

Cellbit-pac... Talvez seja melhor você descansar antes... você acabou de acordar e isso pode te fazer piorar...-cellbit diz segurando na camisa dele, ele sempre fazia isso quando estava preocupado... O que será que havia acontecido...?

Pac-cell... Me conta o que aconteceu. -eu digo sério e ele desvia o olhar.

Cellbit-na verdade... nós não sabemos direito o que aconteceu com você... Esperávamos que você nos desse alguma pista... Só sabemos que o Mike te encontrou caído no chão perto de uma árvore e que você ficou a beira da morte... Se ele não tivesse te achado... talvez você não tivesse conseguido...-ele diz olhando pra baixo, dava pra sentir que ele não estava confortável em falar disso... Era melhor parar de pressioná-lo...

Pac-tá... obrigado por me contar...-eu digo e abro os braços o convidando pra um abraço.

Cellbit vem na minha direção e me aperta contra ele e eu o abraço de volta...

Cellbit-E-Eu fiquei com t-tanto medo de te p-perder pac... -ele diz com a voz embargada...provavelmente estava se segurando pra não chorar. Eu faço um cafuné nos cabelos loiros dele pra ele se acalmar.

Pac-tá tudo bem cell... Eu não vou a lugar nenhum... -eu digo e fico no abraço até ele se acalmar...

Médico-bem senhor Pacagnan, o senhor está a base de remédios controlados contra a dor, acho que deve descansar e esperar até o senhor melhorar... -o médico diz e cell se separa de mim.

Cellbit-é verdade... E amanhã a gente tem aula, mas acho que você não vai poder ir... -ele diz com um sorriso.

Pac-é verdade... Que droga... Perder matérias nos primeiros dias de aula não é uma coisa boa... -eu digo coçando o braço e cell se senta na cama.

Cellbit-e quem disse que você vai perder matéria? Eu virei aqui todos os dias pra te passar as matérias pra você estudar meu filho... Se você acha que só uns hematomazinhos e uns remédios controlados vão te impedir de estudar você está muito enganado... -ele diz me fazendo rir.

Pac-p-para de me fazer rir... Minhas costelas doem quando eu rio... -eu digo rindo dele.

Cellbit-desculpa.

Médico-bem, o horário de visita já vai terminar... É melhor os senhores se despedirem logo... -o médico diz e cell vem na minha direção e me dá um abraço de leve.

Cellbit-melhoras pac, eu te amo tá?-ele diz e eu assinto- amanhã depois da aula a gente se vê... -ele diz e eu assinto novamente enquanto ele sai do quarto...

Bem, não posso dizer que descobri muita coisa... Sei que algo aconteceu comigo entre... entre...ah caramba...não consigo lembrar nem sequer do que aconteceu antes disso...

Bem, é melhor eu só ir dormir... É... Dormir...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tarik- e a partir daí eu acabei dormindo e só acordei no dia seguinte...

Julie-e quanto ao felps?

Cellbit-ah sim, após eu educadamente pedir pro felps sair ele ficou do lado de fora esperando...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu havia acabado de sair do quarto e vi felps sentado no banco de espera do lado de fora... Ao me ver sair ele se levantou e veio na minha direção... Eu ainda estava meio mal com tudo o que aconteceu...

Felps-e aí loirinho? Ele tá melhor?- Felps pergunta visivelmente preocupado... Hmpf, ele nem sequer conhece o pac e está preocupado com ele...

Cellbit-por que está preocupado com ele?

Felps-estou preocupado com você, loirinho... -eu coro quando ele diz isso- eu vi que você ficou mal quando ele se machucou... E então? Ele está melhor?-ele pergunta segurando o meu braço de leve...

Eu acabo o abraçando e chorando no ombro dele... Eu acabei molhando o jaleco dele, mas acho que ele não se importou já que ele me apertou mais contra o peito dele, eu sentia o coração dele bater ritimadamente me acalmando aos poucos...

Eu paro de chorar e ele seca as minhas lágrimas com os polegares.

Felps-tá melhor loirinho?-ele diz com um sorriso calmante.

Cellbit-tô... obrigado felps...-eu digo e ele sorri fechando os olhos.

Felps-você precisa tomar alguma coisa-ele diz pegando na minha mão me fazendo corar.

Cellbit-felps, eu não posso tomar nada alcoólico eu tenho que dirigir pra casa... -eu digo e ele se vira e sorri.

Felps-eu quis dizer tomar um sorvete... É como eu sempre digo “não a nada que não melhore com sorvete”... -ele diz e eu rio colocando a mão no rosto.

Cellbit-tá bom então...

Nós descemos do hospital e fomos até a sorveteria mais próxima. Só que quando estavamos lá eu percebi que felps ainda estava de maquiagem, mas ele estava tão distraído que nem deve ter percebido...

Atendente-eh... boa tarde?-a atendente diz olhando pra felps estranhando, eu estava me segurando pra não rir.

Felps-boa tarde, eu vou querer um sorvete de passas ao rum, e você loirinho?-ele me pergunta e eu ainda estava tentando não rir-ei por que está assim?

Cellbit-na-nada... -eu digo e pigarreiro pra parar de rir- eu quero de coco com abacaxi por favor...-eu digo e ela pega os sorvetes e nos entrega.

Quando eu ia pegar o dinheiro pra pagar o meu felps saca a carteira e paga os dois.

Cellbit-EI! Eu posso pagar pelo meu sorvete.

Felps-eu sei, mas eu quis fazer isso... -ele diz e pega os sorvetes os levando pra mesa.

Cellbit-e por que você quis fazer isso?

Felps-por que eu estou tentando te agradar ué... -ele diz naturalmente enquanto nos sentamos na mesa e ele me entrega o meu sorvete e eu coro.

Cellbit-ah tá... -eu digo olhando pros lados.

Felps-e então, por que você estava rindo lá?-ele diz e eu acabo rindo de novo.

Cellbit-já disse que não é nada... -eu digo começando a tomar o meu sorvete, felps também toma o dele e acaba se sujando.

Felps-merda... -ele diz e pega a embalagem que estava guardando a embalagem e quando felps vê o próprio reflexo ele arregala os olhos e eu acabo rindo-QUE DROGA! É por isso que você estava rindo e a moça ficou me olhando estranho, eu acabei esquecendo de tirar a maquiagem na correria...

Cellbit-ora, ora, parece que temos um Xeroque Romes aqui...

Fellps- E você nem sequer pra me avisar né?-ele diz e puxa um pano do bolso do jaleco.

Cellbit-desculpa, mas você ficou engraçado assim.

Felps-essa é a ideia... -ele diz enquanto começa a se limpar- mas é apenas enquanto eu estou com as crianças, depois eu não sou mais o felps...-ele diz e termina de se limpar... E quando eu olho pra ele completamente limpo... Apenas uma palavra...

“UAU...”

Ele era um gato! Como eu não tinha percebido isso antes?

Tá, talvez fossem os 10 quilos de maquiagem... Mas cacete ele é muito gato... Agora com certeza eu estou corado...

Felps-cell...? Ceeeell? RAFAEL!-ele grita me fazendo despertar de meus devaneios.

Cellbit-ah... sim?

Felps-eu sei que eu sou irresistívelmente delicioso, mas vê se presta atenção no que eu estou falando... -ele diz e eu acabo corando.

Cellbit-nem um pouco convencido... -eu digo revirando os olhos e rindo e ele dá de ombros.

Felps-enfim, espero que esteja melhor...

Cellbit-sim, você tinha razão felps, sorvete realmente melhora tudo... -eu digo e ele sorri convencido.

Felps-aprenda uma coisa sobre mim rafa, a única vez em que eu errei foi quando eu achei que estava errado... -ele diz e eu acabo rindo de novo.

Cellbit-então tá senhor certinho... Acho melhor eu ir, está muito divertido, mas eu ainda tenho alguns assuntos a tratar, eu tenho que avisar ao Mike que o pac acordou... Mesmo que eu não goste dele acho que ele merece saber... -felps pareceu intrigado.

Felps-e por que você não gosta dele?

Cellbit-bem... é que aconteceram algumas coisas no passado sabe... Eu tenho medo dele... Ele não é alguém fácil de se lidar... Se metade do que eu ouvi sobre ele for verdade já tenho vários motivos pra não deixar ele chegar perto do pac... -eu digo e acabo segurando a minha camisa, é um movimento involuntário...

Felps-entendi... Bem, foi divertido sair com você loirinho... -ele diz e se levanta enquanto eu me levanto junto.

Nós andamos juntos até o estacionamento do shopping onde estava estacionada a minha moto, ele se despediu e só aí que eu lembrei que nem sequer sabia o nome dele...

Cellbit-FELPS!-eu grito o chamando- QUAL O SEU NOME?-eu pergunto e ele ri.

Felps-FELIPE!-ele diz e eu sorrio de novo... Felipe...

Cellbit- MUITO PRAZER EM TE CONHECER FELIPE!

Felps-O PRAZER FOI TODO MEU RAFAEL!-ele diz e acena se despedindo...

 

“Felipe... Um belo nome... Pra um belo rapaz...”-eu penso enquanto acelero a minha moto em direção ao internato...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...