1. Spirit Fanfics >
  2. Mitw- Quebrando Todas as Barreiras do Amor >
  3. Apenas um Sábado qualquer

História Mitw- Quebrando Todas as Barreiras do Amor - Apenas um Sábado qualquer


Escrita por: FoxGuy

Notas do Autor


uma semana sem postar ;-; me perdoem </3

Capítulo 18 - Apenas um Sábado qualquer


Fanfic / Fanfiction Mitw- Quebrando Todas as Barreiras do Amor - Apenas um Sábado qualquer

                                                              [Pov Mike] 

 

Estamos quase no final do ano e o sentimento de nunca mais ver Pac só aumenta, meu coração se parte ao lembrar que nunca mais vou poder ve-lo, toca-lo, beija-lo :( a familia dele não deu mais nenhuma noticia desde de que ele foi embora, tentei fazer contato mais nenhuma resposta foi obtida, minha esperança de poder reve-lo só aumenta pelo jeito vou ter apenas que seguir minha vida, e ter ele apenas no coração e nas lembranças. 

Estava eu ali na minha cama relembrando dos nosso momentos, até que o meu celular toca. 

 

-ou cell oque foi? - digo dando um suspiro. 

 

Cell- queria saber se não quer dar uma volta comigo - ele diz em um tom de tedio. 

 

-e o felps? 

 

Cell- desde que ele arranjo emprego só nos vemos no colégio, ele quase não tem tempo pra min - ele diz dando um pequeno suspiro -iae vamos? 

 

-então vamos não to fazendo nada mesmo - digo me levantando da cama e sentando - 20 minutos na praça perto do colegio pode ser? 

 

Cell- ok, ate daqui a 20 minutos valeu Mike - ele diz antes de desligar. 

 

-de nada - pego minha toalha e vou para o chuveiro. 

 

*quebra de tempo* 

 

Depois de me arrumar, pego um taxi e vou para a praça  chego lá e vejo Cellbit sentado, ele tava com um moleton vermelho, uma toca vermelha, uma calça jeans apertada e um all star preto, tava meio frio também fui bem agasalhado. 

 

-Oi  Cell - Digo me aproximando ele o fazendo sair dos pensamentos. 

 

Cellbit- Ah O-oi Mike, desculpa tava meio  distraido - ele se levanta e me abraça - e ai vamos? 

 

-Aliás pra onde vamos? 

 

Cellbit- shopping? 

 

-pode ser - digo o olhando com um sorriso. 

                                                              [Pov Phoenix] 

 

Estava em casa sem fazer nada em pleno sábado, então resolvo ir ao shopping passar o tempo, como moro perto me arrumo e vou a pé, Depois de alguns minutos andando me deparo com zelune. 

 

Zelune- ta indo onde ruivinho?  

 

-shopping e você?? 

 

Zelune- indo te visitar, mais como ta indo no shopping posso te acompanhar? - ele fala pondo umas das mãos em sua cabeça. 

 

-Claro cara - digo pondo a mão em seu ombro e o virando em direção ao shopping - bem oque vamos fazer lá? Não pensei nisso- digo dando uma pequena risada sem jeito. 

 

Zelune- cinema? Fliperama? Compras? Sei lá cara. 

 

-Fliperama e depois cinema - digo rindo da nossa falta de organização. 

 

Zelune- beleza então -  diz ele também rindo. 

 

Estavamos jogando aquele jogo de dança que tem setas no chão, até que ouço uma voz atrás de nós... 

 

Cellbit- nossa como vocês são ruins ahaha - hiena ataca novamente. 

 

-O-oi Cellbit - senti um pequeno frio na  barriga - oque estão fazendo aqui?? 

 

Mike- estamos passando o tempo, ninguém merece ficar em casa em um sábado. (autor: Eu fico ;-;/ ) 

 

Cellbit- sim, estavamos dando uma volta, ate que vimos a dupla de dançarinos aqui haha - Cellbit e sua risada de deus e o mundo ouvir. 

 

Depois que conheci Cellbit pegamos uma amizade bem forte, sempre nos falamos, não posso negar eu gosto dele mais ele ja tem dono e tenho que respeitar. 

 

-vamos pro cinema querem ir? 

 

-claro - os dois respondem em coro. 

 

Cellbig- eu pago a pipoca - ele diz com aquele sorriso lindo e fofo aue ele tem. 

 

No caminho do cinema fui conversando com o Mike, ele parece sorrir e agir forçado, todos falam que ele não era assim, depois que um tal de Pac sofreu um acidente e teve que ir para um outro País ele se fechou e ficou mais serio. 

 

                     [Pov Cellbit] 

 

Depois de chegarmos no shopping, Mike e eu fomos para um lanche.. 

 

-e como anda esse coraçãozinho? - pergunto tocando com dedo no peito de Mike. 

 

Mike- sei lá Cell - ele diz abaixando a cabeça -uma parte quer esquecer ele e a outra tem esperança que ele volte - ele fala apertando suas mãos contra o peito. 

 

-olha Mike não sabemos se vamos ver ele novamente, e ele não voltar? Sou teu amigo e não quero tiver se destruindo desse jeito - digo indo para seu lado e o abraçando. 

 

Mike- isso me dói a cada dia - ele me olha com os olhos marejados -não sei oque fazer cell. 

 

-Pac não ia querer ver você se destruindo desse jeito, ele ia querer que você seguisse em frente e que fosse feliz novente - digo limpando suas lagrimas por baixo do oculos. 

 

Mike- você ta certo - ele fala dando um suspiro e se recompondo. 

 

-e assim que se falar - olho para ele com um sorriso - agora cadê o sorriso que eu tanto gosto - digo o fazendo dar um pequeno sorriso meigo. 

 

Depois do lanche fomos da uma volta e nos deparamos com zelune e phoenix dançando na area de jogos do shopping. ( auto: O resto da historia vocês ja sabem u.u ) chegamos no cinema assistimos o filme durante o fimes bagunçamos, conversamos e brincamos resumindo foi um ótimo sábado. 

 

Zelune- valeu pela noite galera- diz Zelune indo embora de pois de nos abraçar. 

 

Phoenix- obrigado por hoje - ele diz me dando um beijo no rosto seguido e um abraço - boa noite pra vocês. 

 

-boa - sinto minhas bochechas formigarem - ate segunda Phoenix - digo com um sorriso ele retribui. 

 

Mike- vamos? 

 

-Espera um pouco. 

 

Mike- oque foi? 

 

-A noite está bonita não e mesmo? - digo observando o céu limpo, as estrelas e a lua se destacando.

 

              [Pov Mike] 

 

Cellbit- a noite está bonita não e mesmo? 

 

-sim está - digo olhando as estrelas com um pequenos sorriso 

 

Cellbit- MIKE UMA ESTRELA CADENTE FAZ UM PEDIDO RÁPIDO!! - Cell me sacode em desespero.

 

apenas olho para estrela e peço para min mesmo. 

 

-Pac volta pra min... 

 

 

                [Pov ???] 

 

-doutor rápido venha para o quarto rápido! - digo meio desesperada.

 

Doutor- oque está acontecendo? - ele fala adentrando o quarto.

 

-e o Tarik! Ele ta acordando... 

 

Pac- Mi-mike... 

         

 

 

 

 

Continua...


Notas Finais


ainda hoje posto o próximo apenas esperem rs. ><

se saiu muito pequeno me desculpem tive que reescrever, pois o outro eu apaguei sem querer :c


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...