1. Spirit Fanfics >
  2. MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? >
  3. Mike

História MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Mike


Escrita por: Little_Pop

Notas do Autor


Chegayyyy e com uma fic fresquinha pra vcs meu amores.

BOA LEITURA ☆

(Ps:. A Fanfic acabou mas se quiserem podem mandar comentários, vou respondê-los)

Capítulo 1 - Mike


Fanfic / Fanfiction MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Mike

P.O.V -MIKE-

Acordei com muita dor de cabeça, eu não tinha dormido bem a noite. Levantei da cama sai do quarto e vou até a cozinha.

Lá vejo pac sentado na mesa comendo "Bom dia" digo para pac "Bom dia moço" me sentei perguntado para ele o que iríamos gravar, até que ele pergunta "Mike, você dormiu bem ?" nesse momento franzi as sobrancelhas e respondi "Não, eu não consegui dormir bem"

"Por isso a cara de sono" responde ele indo para seu quarto "Eu acho que vou deitar um pouco" digo para ele 

Fui para meu quarto com um sorriso bobo no rosto, me olhei no espelho não sabia o que significava aquele sorriso, sai dos meus pensamentos e me deitei na cama ainda com muita dor de cabeça.

<MINUTOS DEPOIS>

Pac entra no meu quarto eu ainda não tinha pregado os olhos,"Mike, se tá bem ?" franzi as sobrancelhas e disse que sim "Sim, porque tanta preocupação ?" ele pareceu meio confuso mas respondeu "Ah, sei lá" 

"Pac, não sei porque essa sua preocupação comigo, fala logo o porque" digo para pac que me olha com um olhar baixo       "É que o Batista vai vim aqui em casa" ele diz ainda com um olhar baixo "E sempre que ele está aqui você me deixa de lado" "Olha Pac, eu sei que acabo fazendo isso desculpa, mas o Batista é meu melhor amigo"

Nesse momento pac se levanta da minha cama e vai em direção a porta 

Droga, eu não sei mais o que eu faço odeio ver ele assim...



Notas Finais


Desculpe o capítulo pequeno eu vou postar outro daqui a pouco.
(Comentem...muito)

(Desculpe se tiver erros de português)

(Amo vcs)

1 BEIJO E 2 QUEIJOS ☆☆☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...