1. Spirit Fanfics >
  2. MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? >
  3. Coração De Gelo!

História MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Coração De Gelo!


Escrita por: Little_Pop

Notas do Autor


Olha quem voltou...isso mesmo euuuu

BOA LEITURA ☆

Capítulo 14 - Coração De Gelo!


Fanfic / Fanfiction MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Coração De Gelo!

P.O.V -PAC-

Já faziam algumas semanas que o Mike tinha voltado para casa, desde então ninguém falava com ninguém, exceto o Rafael, ele falava comigo e com o Mike, só eu e o Mike não nos falávamos.

A cada dia que passava, parecia que a situação só piorava, eu e o Mike só nos falávamos durante as gravações, depois disso voltava tudo ao "Normal", decidi então ir ao Shopping. 

P.O.V -CELLBIT-

As coisas iam de mal a pior desde o dia em que o Mike voltou para casa, eu estava falando com o Mike e com o Pac normalmente, só que eles dois não, eles não se falavam, a não ser nas gravações.

Indo para a cozinha, vi que o Pac estava se arrumando, fiquei curioso então perguntei "Onde você vai ?".

"Sair." Diz ele se olhando no espelho, "Sozinho ?" perguntei ainda curioso "Sim" ele responde sério olhando pra mim, "Tá bom".

Sai do seu quarto e fui em direção a cozinha, eu sabia que ele não estava mentindo, ele gagueja quando mente.

P.O.V -PAC-

Sai de casa indo direto ao Shopping, eu precisava pensar, sair daquele lugar o mais rápido possível.

Cheguei a praça de alimentação, a fila do McDonald's estava enorme, mas mesmo assim esperei, chegou minha vez, pedi e sentei em uma das mesas.

Aquele lugar me trazia lembranças, eu lembro que eu e o Mike costumávamos  a vir aqui pra comer um lanche e passear pelo Shopping, fui interrompido dos meus pensamentos por uma voz, bem familiar.

"Oi Pac" era o Jv, "Oi Jv" respondo olhando para ele, que se senta dizendo "Sozinho no Shopping ?" não respondo apenas faço que sim com a cabeça.

"Porque está sozinho ?" ele pergunta é eu começo a responder "Depois que o Mike voltou..."

...

Depois de explicar a história toda para ele, "Olha eu acho que você deveria falar com uma pessoa" diz ele "Quem ? Quem vai me ajudar a resolver isso ?" pergunto curioso "O Batista" ele responde e eu me arrepio, o Batista ? Ele era a última pessoa que eu queria ver, e pedir ajuda.

"É sério, o Batista conhece o Mike muito bem." Diz ele me entregando um papel, com o endereço da casa do Batista.

"Olha eu não sei bem, se isso vai dar certo" digo olhando pro papel "Vai dar certo sim, confia em mim" ele diz e se levanta, "T-ta eu vou tentar" digo e logo fomos embora.

...

Eu bati na porta do Batista, que ao menos ver, diz "Olha, se você veio aqui pra me culpar, pelo acidente do Mike, e fazer eu me sentir mais mal do que eu já tô, não precisa".

"Não é nada disso, eu vim te pedir ajuda" digo entrando no apartamento, "Que tipo de ajuda ?" ele diz franzindo as sobrancelhas "Olha não precisa aceitar, é que eu..." não termino a frase e começo a cair no choro.

"Pac, se acalma, em que você quer que eu te ajude ?" ele diz tentando me acalmar, "Preciso dele...do Mike...do meu Mike de volta" digo em meio ao soluços, "Você quer se redimir com ele, é isso ?" Ele diz "Sim, mas ele não quer falar comigo" respondo né segurando para não cair no choro de novo.

"Tá bom...o que você tem que fazer é simples, converse com ele com sinceramente, sem brincadeiras, sem chegar muito perto, e sem mentiras, olho a olho" ele diz olhando para mim  "M-mas e se ele recusar ?" pergunto preocupado "Eu duvido que ele vá recusar, ele vai te dar uma chance para você se explicar" ele diz parecendo estar com certeza daquilo.

"Tá bom...Obrigado" digo indo em direção a porta, "Sem problemas".

...

Cheguei em casa cansado, decidi tomar um banho, antes de falar com ele...

P.O.V -MIKE-

Estava no meu quarto mexendo no computador, quando alguém bate na porta, deve ser o Rafael, pensei..."Entra" digo ainda mexendo no computador, mas levo um susto ao ver que era o Pac.

"O que você quer ?" Digo, "Posso falar com você ?" diz ele "Não temos nada para conversar" digo olhando para a tela do computador, eu não tava no clima pra conversar com o Pac, "Por favor, eu só quero esclarecer as coisas" ele diz, eu nao queria conversar com ele, mas decidi dar uma segunda chance a ele, para que ele se explicasse.

"Esclareça as coisas então..." digo me virando para ele, "O que aconteceu foi o seguinte..."

Depois dele me explicar tudo que realmente aconteceu, eu decidi desculpar ele, eu sabia do que o Batista era capaz, mas o Pac também tinha culpa nisso.

"Eu te desculpo, mas você também teve culpa nisso" digo, "Mas eu fui mais vítima que ele" Ele diz, "Não importa, importa que vocês dois estão nisso" digo "T-tudo bem".

Me levanto e abraço ele, que logo se solta, chega mais perto e me dá um beijo..."Boa noite Pac" digo "Boa noite Mike" ele diz indo para seu quarto.

Deitei na cama, deixando minha cabeça, voltar a cena daquele beijo várias vezes, e logo adormeço.


Notas Finais


E foi isso...

(Desculpe se tiver erros de português)

(Desculpe não ter postado capítulo)

Comentem...muito...sério
#AMOVCS

2 BEIJOS E 1 QUEIJO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...