1. Spirit Fanfics >
  2. MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? >
  3. Será Que Ele Vai Voltar ?

História MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Será Que Ele Vai Voltar ?


Escrita por: Little_Pop

Notas do Autor


Volteiiiiii pra alegria de vcssss

E pra alegrar mais eu trouxe capítulo novinhoooo

BOA LEITURA ☆

Capítulo 15 - Será Que Ele Vai Voltar ?


Fanfic / Fanfiction MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Será Que Ele Vai Voltar ?

P.O.V -MIKE-

Acordei com uma felicidade imensa, eu não sabia por que, mas que eu estava feliz eu estava.

"Mike ?" Pac me chama, "Oi ?" Digo abrindo a porta, "Posso entrar ?" Diz ele "Pode." Digo, e ele entra e se senta na beirada da minha cama, "Dormiu bem ?" Ele pergunta, "Sim, e você?" Respondo.

"Dormi bem sim." Ele diz, e eu chego mais perto dele, selando nossos lábios.

"M-mike" diz ele se soltando do beijo, "Er...eu queria saber se você e o Batista, estão se falando." Diz ele "Não Pac." Digo sentando do lado dele, "Por que ?" Pergunta ele "Por que, o que ele fez comigo foi errado" Digo me levantado "Mas...você me desculpou, por que não desculpa ele ?" Diz ele olhando para mim.

"Pac, você nunca se importou com ele, por que isso agora ?" Digo confuso, "Por que ele me ajudou, ele me ajudou a ter coragem de falar com você" Diz ele "Te ajudou ? Como assim ?" Pergunto mais confuso ainda.

"Eu fui falar com ele, eu precisava de uma luz, uma luz pra me ajudar a falar com você, ele disse tudo que eu precisava saber para pedir desculpas." Diz ele.

"É mesmo ? O que ele disse ?" Digo olhando para Pac com os braços cruzados, "Ele disse que era pra mim ser verdadeiro, pra mim conversar com você, sem muita aproximação e muito menos gracinhas." Diz ele olhando para mim.

Eu sabia, o Batista me conhecia como ninguém, ele era a pessoa que eu mais confiava, dei sorrisinho de lado após me lembrar de que o Batista me conhecia como ninguém.

"Mas...mesmo que ele tenha sido legal com você, não justifica o que ele fez no hospital." Digo, "Ok, o que ele fez ?" Diz ele, "Ele no veio ver como eu estava, como você e o Rafael fizeram, não muito pelo contrário ele ficou sentado, sem fazer absolutamente nada." Digo ficando irritado ao lembrar daquilo.

"Ele não foi porque você iria fazer a mesma coisa que fez comigo, pedir para que eu saísse da sala, e ao ver que era isso que iria acontecer se ele fosse até você, ele simplesmente não foi, por medo de você magoar ele com suas palavras." Diz ele.

"Mas...por que ele não veio falar comigo?" Digo, perdendo os argumentos, "Por que você não iria escutá-lo, era capaz de você mandar ele ir embora, por que você estava sentindo mais raiva dele do que de mim."

Me virei de costas para Pac, e coloquei a mão no rosto, eu estava chorando, eu sabia que tudo que o Pac me falou era verdade, eu iria sim, mandar ele ir embora daqui de casa, e no hospital, eu iria pedir para que ele saísse daquela sala.

P.O.V -PAC-

Eu estava no quarto do Mike faziam alguns minutos, nós tínhamos discutido sobre o Batista.

Percebi que o que eu falei fez ele chorar, pois ele virou de costas e pois as mãos no rosto, levantei e o abracei, "Shhh, desculpa." Digo abraçando ele mais forte, "T-tudo bem." Ele diz se soltando do abraço e saindo do quarto.


P.O.V -MIKE-

Sai do quarto, eu estava decido eu iria falar com o Batista, decidi então mandar uma mensagem para ele.

[WhatsApp on]

(Batista)


Oi vamos nos encontrar pra conversar ?

...



Notas Finais


E foi isso...

(Desculpe se tiver erros de português)

(Desculpe não ter postado capítulo)

Comentem...muito...sério
#AMOVCS

2 BEIJOS E 1 QUEIJO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...