1. Spirit Fanfics >
  2. MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? >
  3. Praia!!!

História MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Praia!!!


Escrita por: Little_Pop

Notas do Autor


Oieeee,sim eu volteiiiii, pensaram que eu tinha esquecido da fic ? Nunca.
Explico minha ausência nas notas finais.

BOA LEITURA ☆

Capítulo 17 - Praia!!!


Fanfic / Fanfiction MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Praia!!!

P.O.V -MIKE-

Eu estava me sentindo estranho, por mais que tudo tenha voltado ao seu "Normal", eu acho que, eu ter voltado a ser amigo do Batista, pode piorar muito mais as coisas.

O Pac veio com uma idéia bem legal ontem, ele disse que queria ir à praia, ele falou que iria eu, o Pac e o Rafael, só que aí eu perguntei pra ele se o Batista poderia vir com a gente, ele pareceu meio desapontado mas, ele disse que poderia sim vim com a gente.

Fiquei feliz pela escolha dele, mas preocupado com a reação dele, eu sabia que ele não tinha gostado nenhum pouco da minha idéia.

Nós iríamos naquela noite, decidi sair dos meus pensamentos e continuar arrumando as malas.

P.O.V -PAC-

Eu estava no quarto deitado na cama pensado, o Mike voltou pra mim por inteiro, mas bastou o Batista chegar e o Mike se dividiu em duas partes, uma para mim e outra para o Batista.

Eu inventei de viajar com o Mike e o Rafael por que eu queria passar um tempo com ele, mas logo que falei aquilo ele perguntou se ele poderia chamar o Batista, confesso que fiquei chateado com aquela pergunta, mas aceitei mesmo assim.

Eu não queria que fosse assim mas, o que eu poderia fazer ? Se eu não deixasse ele iria fazer perguntas e eu iria me enrolar todo, e logo em seguida ele iria tiras suas próprias conclusões, e eu odeio quando ele tira as suas próprias conclusões.


Na casa de praia...

Acordei com o barulho do despertador do meu celular tocando, levantei e fui passando pelo corredor e olhando os quartos, parece que todos já tinham acordado.

Fui até a cozinha para ver se tinha alguém, mas não tinha ninguém, será que eles foram para a praia sem mim ? Pensei comigo mesmo, vou até a sacada, e fico olhando para a praia, a praia ficava em frente à casa então não demorariamos para chegar até lá.

Logo senti alguém me agarrar pela cintura, eu conhecia aquele toque, era o Mike, me virei rapidamente para ver ele, "Tudo bem ?" Pergunta ele com um sorriso no rosto.

"S-sim" digo gaguejando, ele nunca me tocou daquela forma, "Onde vocês foram ?" Pergunto me soltando dele, pois o Batista estava vindo.

"Nós fomos no mercado comprar algumas coisas" diz ele, tirando o sorriso do rosto ao ver que eu me afastei dele, "Legal" digo indo para a cozinha.

P.O.V -BATISTA-

"Atrapalhei alguma coisa ?" Pergunta Batista, ao ver que Pac saiu quando ele chegou, "Não" diz Mike indo para seu  quarto.

P.O.V -MIKE-

"Eu pensei que vocês tivessem ido sem mim" Diz Pac entrando no quarto "Eu não me esqueceria de você" digo olhando para ele "Será ?" Diz ele com um olhar baixo.

"Nunca." Digo puxando e dando um abraço nele, "Eu te amo Mike" diz ele chorando, "Eu também te amo Pac" digo me segurando para não chorar.

"Eu não suportaria viver longe de você ?" Diz ele ainda chorando, "Mas, você suportou." Digo me soltando do abraço "S-sim mas não foi fácil" diz ele.

Aquilo me deixou confuso, como assim não suportaria ? Ele suportou sim, e por muito tempo, "Mike" diz ele " O que foi ?" Digo com a voz trêmula, querendo chorar " Para, me escuta...por favor." Diz ele, e eu me viro para ele.

"Eu não queria ter ido embora" diz ele limpando as lágrimas em vão, pois elas continuavam caindo, "Então por que foi ?" Digo seco "Porque você me fazia sofrer, e muito" diz ele liberando as lágrimas totalmente.

"Pac" digo, dando um abraço nele, "Oi ?" Diz ele com a voz meio rouca pelo choro, "Eu te amo, não importa o que você pense ou faça, o nosso amor vai ser para sempre" digo em seu ouvido.

P.O.V -BATISTA-

Eu estava na sacada olhando para a praia, o Mike tinha acabado de sair dali, poxa eu só tinha vindo perguntar onde ele tinha colocado o protetor solar dele porque eu tinha esquecido o meu.

Mas ele saiu sem deixar falar nada, acho que eu não devia ter aceitado vim nessa viajem.

Decidi sair de casa para comprar o protetor solar, porque se dependesse do Mike, ele iria ficar nessa ladainha com o Pac.

Cheguei no mercado comprei o protetor e fui embora, quando cheguei em casa, vi o Mike que veio até mim " Agente não tinha combinado que iria usar o protetor juntos ?" Diz ele apontando para sacola.

"Não, tudo bem, eu preferi comprar" Logo em seguida fui para meu quarto, deitei na cama e comecei a pensar.

P.O.V -MIKE-

Achei estranho o comportamento do Batista, eu falei que nós iríamos dividir o protetor solar, mas ele comprou um, muito estranho, mas não me importei muito.

Deitei na cama e fiquei olhando para o teto alguns minutos, logo em seguida o Rafael veio no meu quarto falar que tidos estavam prontos para ir a praia.

P.O.V -PAC-

Chegamos na praia, "Quem vem comigo dar um mergulho ?" Diz Mike animado, "Não eu vou ficar aqui" diz Rafael, " Também vou ficar aqui" diz Batista, olhando pra mim, mas logo volta a olhar o horizonte, "Eu vou" digo entusiasmado.

Chegamos na beira do mar, e então entramos nele "Aí, tá gelado" digo e Mike ri, "Eu tô rindo mais é verdade, tá gelado mesmo" diz ele se abaixando para tentar se acostumar com a água gelada, logo em seguida faço o mesmo.

P.O.V -MIKE-

Saímos do mar e chegamos onde o Rafael e o Batista estavam, "Mike, vamos comigo buscar mais garrafas de água ?" Pergunta Batista, "Ok" digo, logo fomos para casa, buscar água.

Chegamos ao jardim da casa, "Mike espera" diz Batista, me fazendo parar e virar para ele, "O que foi ?" Pergunto sem entender o chamado, " Já que você vai ficar com o Pac..." diz ele "Fala logo, o que você quer ?" Pergunto ficando irritado.

"Eu quero um último beijo" diz ele chegando mais perto "Não" digo irritado, "Então me aguarde" diz ele me ameaçando "O que você vai fazer" digo ficando preocupado,  eu sabia do que ele era capaz, ele manipulava fácil as pessoas e o Pac, iria cair nessa armadilha.

"Me beije e eu fico queito, mas se não me beijar agora, você sabe do que eu sou capaz" diz com um sorrisinho, "Tá, tá bom, mas só um beijo" digo e começo a beijá-lo, eu não entendia o por que, mas o Batista me fazia querer tirar os pés do chão a cada beijo dele.

P.O.V -PAC-

"Pac, vamos embora, eles tão demorando muito" diz Rafael impaciente, "Tá, vamos" digo e vamos embora.

Chegamos e eu vi uma cena que eu prefira não ver, Mike e Batista se beijando, aquilo doeu, e como doeu, eu estava cansado de ver aquilo e ficar quieto, puxei Rafael que estava do meu lado, olhando para Mike e Batista, quando Mike olhou para mim eu beijei o Rafael.

P.O.V -CELLBIT-


O Pac realmente me surpreendeu hoje, ele me beijou, claro, eu sei que foi impulso por ter visto o Mike e o Batista se beijando.

Decidi ir ao quarto de Pac, "Pac ?" Digo batendo na porta, "Entra" ouço Pac falar de lá de dentro, entro no quarto e sento na beirada da cama de Pac, "Como você tá ?" Perguntei, "Estou bem, mas isso não importa" diz ele se aproximando, e logo me beija, ele passa as mãos pro baixo da minha camisa com a intenção de tirar ela, já sabia onde aquilo iria dar, "Pac...para..." digo me soltando do beijo e tirando as suas mãos do meu corpo.

"Que foi ? Não gostou ?" Diz ele com uma expressão de decepção, "N-nao é isso é que, você vai se arrepender se fizer isso comigo, você está agindo por impulso, e depois você irá se arrepender, escuta, fale com o Mike, ele deve ter explicações sobre o que rolou" digo e saio do quarto dele.

P.O.V -MIKE-

Bati na porta de Pac, "Entra" ouço a voz dele, entrei meio sem graça, "Pac, desculpa" digo, "Não quero explicações, não agora" diz ele chegando mais perto e me dando um beijo delicado.

Sai do quarto dele e fui tomar um banho, afinal estava um calor insuportável, entrei no quarto de Pac, "Pac,você se importa se eu dormir com você só de cueca ?" Digo meio sem graça, "Hum, vai dormir aqui comigo hoje ?" Diz ele se levantando e chegando mais perto de mim.

Nossa, eu não sei o que eu faria com o Pac dentro do quarto, só nós dois, sozinhos, não me segurei e beijei ele, o beijo foi ficando cada vez mais intenso, joguei ele na cama, e fiquei em cima dele com as mãos apoiadas na cama e os joelhos também.

Comecei a beijar seu pescoço, logo em seguida tirei sua camisa e joguei ela longe, Pac, passa as mão por dentro da minha cueca, "Não faz isso" digo.

"Por que não ?" Pergunta ele com as mãos ainda dentro da minha cueca, não digo nada e ele tira minha cueca.

"Ele inverte nossas posições, colocando eu em baixo e ele em cima,ele vai descendo devagar até chegar ao meu membro, e começa a chupar ele com movimentos de vai e vem, nunca me senti tão excitado, ele para de chupar meu membro, e começa a beijar minha boca, fico em cima dele e penetro meu membro nele, enquanto fazia movimentos de vai e vem, ouvia ele gemer me deixando cada vez mais excitado, logo me desmancho dentro dele.


Deitamos um do lado do outro, e acabamos dormindo...



 



Notas Finais


Galera!!! Seguinte, eu fiquei sem postar capítulos, por que eu tava sem inspiração nenhuma, só que ela voltou, tipo...do nada, e aí eu passei esses dias todos escrevendo esse capítulo.

AVISO!!! Eu acho que eu vou viajar para a praia, e lá não tem sinal, por tanto não vou postar capítulo durante uma semana, eu sei isso é triste ;-; mas fazer o que né..

Desculpe se o Lemon não ficou muito bom, nunca fiz lemons, então qualquer coisa desculpe...

Comentem muito meus amores ♡

(Desculpe se tiver erros de português)

(Desculpe não ter postado capítulo) #AMOMUITOVCS

2 BEIJOS E 1 QUEIJO ♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...