1. Spirit Fanfics >
  2. MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? >
  3. Batista

História MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Batista


Escrita por: Little_Pop

Notas do Autor


Eu prometi, não prometi ? E aqui está o capítulo de hoje...


BOA LEITURA ☆

Capítulo 19 - Batista


Fanfic / Fanfiction MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Batista

P.O.V -BATISTA-

Desde que eu e o e Mike conversamos, as coisas mudaram, eu não queria que fosse assim, mas parece que a gente vai continuar com a amizade, mas sem se encostar.

Ninguém intende meu lado, sabe...nunca foi minhas intenção separar o Pac do Mike, minha intenção sempre foi unir todos nós, mas eu e Mike acabávamos conversando só nós dois, e com os vários assuntos, nós esqueciamos de juntar nós todos.

Eu fico chateado com isso, e fiquei mais chateado a ainda, quando Mike disse pra mim o que eu queria ouvir e não a realidade.

Já estavam fazendo duas semanas que eu e o Mike conversamos, depois que eu da casa deles eu fui procurar uma pessoa, uma pessoa que entendia o meu lado, que não ficava me julgando e nem dizendo o que eu queria ouvir, mas sim, a realidade daquilo tudo, Nós iríamos nos encontrar hoje, num parque.

Cheguei ao parque faziam alguns segundos, logo o Jv chegou, "E aí ?" Disse ele, "Oi" respondi desanimado, "O que ouve ?" Pergunta ele se sentando do meu lado do banco, "Ah, o Mike de novo pra variar" digo com um olhar baixo, "De novo ? O que ele fez dessa vez ?" Pergunta ele, "Ah, eu fui na casa dele para a gente conversar, só que ele me disse tudo que eu queria ouvir, e não a realidade" digo ainda com um olhar baixo.

"Olha, eu acho que você e o Mike, já não são a mesma coisa." Diz ele olhando para mim, "Tá, mas o que eu devo fazer ?" Digo sem nem mais forças para argumentar aquele assunto, "Da um tempo, fica longe dele, ele escolheu o Pac e você não pode fazer nada, se afaste apenas isso" diz ele, "Você tem razão, eu não deveria mais ir atrás, ele não liga mais." Digo olhando para Jv, "Hum, eu preciso ir, mas vá em frente, siga em frente é o melhor que você pode fazer" diz ele levantando do banco, "Muito obrigado Jv" digo abraçando ele, "Não foi nada" diz ele retribuindo o abraço.

Depois do que o Jv me falou, ele tinha razão concerteza, então eu estava decidido, eu iria me afastar...



Notas Finais


Deu dó agora do Batista né ? ;-;

(Desculpe se tiver erros de português)
(Desculpe o capitulo pequeno) #AMOMUITOVCS

Comentem amores ♡

2 BEIJOS E 1 QUEIJO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...