1. Spirit Fanfics >
  2. MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? >
  3. Encontro...

História MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Encontro...


Escrita por: Little_Pop

Notas do Autor


Oieeee, hoje eu voltei com quem ? MITW...não pera...ah eu vou deixar suspense, será MITW ? (Kkkk)

BOA LEITURA ☆

Capítulo 24 - Encontro...


Fanfic / Fanfiction MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Encontro...

P.O.V -MIKE-

(WhatsApp on)

(Batista)

Oi Batista

Oi

Eu queria encontrar você agora, o que acha ?

Ah, não sei não 

Por favor 

Tá bom, onde eu te encontro? 

No parque, aquele aqui perto de casa

(WhatsApp off)

Me troquei e sai do quarto, quando coloquei a mão na maçaneta da porta, "Onde você vai ?" Perguntou Rafael, "V-vou sair." Respondi, "Para onde ?" Diz ele chegando mais perto, "Por que quer saber ?" Pergunto tirando a mão da maçaneta da porta, "Não vou deixar você machucar o Pac novamente." Diz ele, "Eu...eu não vou machucá-lo se você ficar de boca calada." Digo olhando para ele, "Onde você vai ?" Pergunta ele, "Vou encontrar o Batista." Digo, e ele suspira "Só te digo uma coisa, não tente nada com ele, você sabe que se o Pac descobrir..." diz ele, "Tá eu sei, relaxa tá bom ?" Digo e ele volta para o quarto.

Antes de sair dou uma olhada para ver se Pac continua dormindo, ele fica muito fofo dormindo, chego perto e dou um beijinho em sua testa, "Eu vou mas, eu volto, volto mas dessa vez, completamente...para você, meu amor." Sai do quarto e fui até a porta.

P.O.V -PAC-

Acordei meio assustado,  eu senti alguém beijando minha testa e depois ouvi alguém dizendo 'Vou voltar completamente para você, meu amor'.

Não sei o que era aquilo mas hoje era o dia, ou melhor noite, cheguei no quarto de Rafael, ele estava mexendo no computador, "Rafael ?" Digo na porta do quarto dele, "Oi, entra." Diz ele e obedeço.

Sento na cama dele, "O que foi ?" Pergunta ele virando a cadeira para mim, "Queria conversar." Digo com vergonha, "Sobre ?" Pergunta ele, "Sobre...nós." digo corado, "C-como assim nós ?" Pergunta ele corado.

Passo minha mão pelo seu rosto, "P-pac, para." Diz ele tirando minha mão do rosto dele, "Eu acho que eu gosto de você." Digo com um olhar baixo, eu amo o Mike, mas Rafael me desperta alguma coisa diferente. 

"Você não gosta de mim, você gosta do Mike." Diz ele, "Não, eu sinto algo por você, você me desperta...".

"Desejo." Diz ele, "An ?" Digo confuso, "Você sente desejo por mim, não amor, você tem vontade de algo comigo." Diz ele olhando para mim, "E-eu..." digo sem saber o que fazer.

Chego perto de Rafael e o beijo, jogo ele para cima de mim ainda nos beijando, "P-pac." Diz ele parando nosso beijo, "Eu...eu tô com o Felps." Diz ele, me fazendo levantar, "Meu Deus, me desculpa eu..." digo, "Não tem problema." Diz ele e eu saio do quarto.

P.O.V -MIKE-

Cheguei no parque, e me sentei no banco esperando Batista chegar, logo ele aparece, "Oi Batista." Levanto para comprimento ele, "Por que me chamou ?" Pergunta ele, "Eu não consigo te tirar da cabeça." Digo ainda sentado no banco, "Eu também não, o que nós vamos fazer ?" Diz ele se sentando do meu lado.

"Vamos nos beijar, um último beijo e depois nós vamos nos esquecer." Digo e ele olha para mim corado, "T-ta." Diz ele gaguejando.

Chego perto dele e lhe dou um beijo, delicado, "Pronto." Digo me soltando de sua boca, e que boca.

Andamos um pouco pelo parque conversando coisas aleatórias, "Tchau Batista." Digo, "Tchau Mike." Diz ele, e cada um segue seu caminho.

Cheguei em casa louco de vontade de ver e beijar Pac, fui até seu quarto, ele estava acordado deitado na cama mexendo no celular ele então notou minha presença.

"Oi moço, acordado até essa hora ?" Digo me sentando na cama dele, "Sim." Ele responde, "Quero um abraço." Digo olhando para ele.

"Owt, vem cá." Diz ele me dando um abraço, logo o beijo, e caímos na cama ainda nos beijando...





Notas Finais


Calma, não me bate...kkkk
(Desculpe se tiver erros de português)
(Cometem) #AMOVCS

2 BEIJOS E 1 QUEIJO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...