1. Spirit Fanfics >
  2. MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? >
  3. Daniel

História MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Daniel


Escrita por: Little_Pop

Notas do Autor


Genteeee, queria antes de tudoo, avisar que o Daniel ele é um personagem da categoria originais, ou seja ele é um personagem fictício, essa imagem é para vocês terem uma noção de como seria ele (Daniel) na história (tirei da net essa foto), tia little pensando sempre na imaginação de vocês ; )

BOA LEITURA ☆

Capítulo 36 - Daniel


Fanfic / Fanfiction MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Daniel

P.O.V -DANIEL-

Acordei olhei para o lado e não vi o Tari...Pac, levantei da cama e vi um bilhete em cima da minha cômoda.

Oi, eu queria te dizer obrigado por ontem, eu fui embora pois eu tinha algumas coisas para resolver, espero te ver novamente.  Pac.

Eu o ajudei na noite passada, mas eu também não estava bem, ele me machucou com ninguém.

|Flashback on|

Eu estava com o Rafael em casa nos dois sentados no sofá da sala, "Que filme ?" Pergunta ele, "Ah, não sei ué." Digo e ele se vira para mim, "Para, a gente já conversou sobre isso." Diz ele irritado, "Então eu vou dormir boa noite." Digo, mas sinto uma moleza enorme "Ra-rafa eu acho que eu vou..." depois disso tudo escurece.

Acordo e vejo Rafa chorando, "Daniel!!!" Diz ele chorando ele me abraça, passaram algumas semanas e eu e ele brigamos novamente, ele diz que não aguenta mais as brigas, "Eu vou para São Paulo." Diz ele, "Não! Por que você vai ?" Pergunto quase chorando, "Para Daniel, vai ser melhor se nós não nos vermos mais." Diz ele mais frio que o próprio inverno. 

Ele entrou no avião, e se foi o amor da minha vida se foi, meu único amor que me machucou.

|Flashback off|

Sai dos meus pensamentos pois haviam lágrimas escorrendo pelo meu rosto, decidi chamar o Pac para vir até aqui em casa.

Meia hora depois o Pac chega arrasado, pergunto o que ouve e ele me conta o ocorrido, "Eu também já tive um amor assim." Digo com a cabeça baixa, "Ué o que aconteceu ?" Pergunta ele.

"Nós dois brigávamos muito, e por muitas das vezes era por ciúmes, mas a gente se amava mais que tudo, nós éramos apaixonados um pelo outro, sempre fomos, então essas nossas brigas saíram do controle." Digo olhando para Pac, "O que ouve ?" Pergunta curioso.

"Simplesmente nós brigamos, passamos duas semanas sem nos falar, na segunda semana eu não tinha fome, eu não queria comer, no meio da mesma semana ele voltou a falar comigo, nós conversamos e decidimos que nós iríamos dar um tempo, mais tarde naquele dia ele veio até aqui em casa para assistir a algun filme, acabamos discutindo e eu falei que iria dormir, mas o meu corpo não aguentou, eu desmaiei, ele me levou para o hospital, passaram-se algumas semanas e eu melhorei, mas ele então teve a idéia de ir para São Paulo, lógico que eu não aprovei, mas ele só queria o meu melhor, ele não queria me ver mal, depois disso ele acabou indo embora, e eu não faço a mínima idéia de onde ele pode estar hoje." Conto a história e cai algumas lágrimas do meu rosto.

"Nossa! Mas você não conversava com ele nem pela internet ?" Perguntou, "Conversar conversávamos, mas ele trocou de número ele fez de tudo para que eu não o achasse." Digo me sentindo mal.

"Qual era o nome dele ?" Pergunta, me fazendo franzir as sobrancelhas, "Rafael, por que ?" Pergunto sem entender, ele pega o seu celular e começa a procurar algo, "Por que nós podemos achá-lo." Diz o Pac, "Isso pode dar certo ?" Pergunto sem esperança.

"Pode! Me diga como ele era." Diz ele mexendo no celular, "Ah, ele era branquinho, loiro olhos azuis que na luz ficavam um azul bem clarinho, Ah, ele usava um topete que eu adorava bagunça fazendo com que ele corresse atrás de mim irritado." Digo com uma expressão sonhadora no rosto, Pac então franzi as sobrancelhas, "Por algun acaso ele era assim ?" Pergunta o mesmo me mostrando uma foto dele.

"Sim!" Digo feliz por estar vendo como o meu amor cresceu, "Daniel..." Diz Pac, "Sim ?" Atendo seu chamado, "Eu conheço ele, Rafael Lange certo ?" Diz ele, "Sim! Não acredito você o conhece." Digo animado, "Daniel...o Rafael namora." Diz ele fazendo com que o meu sorriso desaparecesse, "Ele o que ?" Digo quase sem voz.

Começo a chorar, "Vem cá." Diz Pac me abraçando e fazendo carinho, "Shhh calma." Diz ele baixinho, sem perceber acabo dormindo em seus braços.



Notas Finais


Aiiii meu Deus
Tô no chão...kkkk
O que acharam ?
(Desculpe se tiver erros de português) #AMOMEUSLEITORES #AMOMINHASLEITORAS

2 BEIJOS E 1 QUEIJO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...