1. Spirit Fanfics >
  2. MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? >
  3. Sonhos!

História MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Sonhos!


Escrita por: Little_Pop

Notas do Autor


Chegueiiii
Recomendo o capítulo de hoje em ? Ele está bom pacas KKKKKK

BOA LEITURA ☆

Capítulo 37 - Sonhos!


Fanfic / Fanfiction MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Sonhos!

P.O.V -DANIEL-

×Sonho on×

Acordo, levanto da cama desço as escadas abro o armário, não tenho a mínima fome, pego meu carro e vou em direção a casa de Pac, entro na casa dele que me recebe com um beijo, encosto o mesmo na parede e continuo a beijá-lo, cessamos o beijo por falta de ar, Pac me olha com um sorriso malicioso no rosto, pego o mesmo no colo e levo ele para seu quarto jogo o mesmo na cama, e então começo a beijar seu pescoço...

×Sonho off×

Abro os olhos olho para o teto com um sorriso bobo no rosto, esses sonhos sempre aconteciam, no começo eu os achava estranho mas passei a gostar deles, eles adoram eram "normais".

P.O.V -PAC-

×Sonho on×

Sinto Daniel beijando meu pescoço, troco nossas posições, olho ele por alguns segundos então o mesmo sorri passado a mão por debaixo da minha camiseta, tirando-a e jogando a mesma para o outro lado da cama, ele puxa o meu queixo com uma das mãos e passa os meus lábios no dele, fazendo com que eu sentisse mais desejo por ele.

×Sonho off×

Levanto da cama e me olho no espelho eu estava completamente corado, mais vermelho do que um tomate, ouço a campainha tocar, socorro.

Não consigo disfarçar a vermelhidão em meu rosto então abro a porta e quando abro tenho uma surpresa, ele...

P.O.V -RAFAEL-

Estava em casa na sacada olhando o céu, logo ele me veio em minha mente, Daniel, ainda imagino onde ele poderia estar agora, namorando talvez ? Acho que sim, ou não.

Entrei em meu quarto abri uma gaveta onde havia uma caixinha, coloquei ela em cima da cama, fui até uma das minhas prateleiras, e achei uma pulseira preta que tinha uma chave em formato de coração, peguei a chave e abri a caixinha.

Logo que abri me deparo com uma foto minha e do Dani, um amor que ainda está vivo em mim, um namoro de três meses e meio que eu preferi trancar em uma caixa e coloca lo na última gaveta.

Escondi esses sentimentos por muito tempo, eu não poderia voltar, mesmo se eu quisesse, por muitas das vezes eu pensei em jogar fora a tal caixa, mas eu não consigo, mesmo de longe ele me afeta, mesmo depois de tanto tempo o esse amor continua vivo, eu sinto que esse amor se torna mais fraco a cada dia, ele implora por ajuda, eu não posso, eu estou feliz com o Felipe. 

"Rafa voltei." Diz Felps. Droga! 

P.O.V -BATISTA- 

Eu estava na casa do Jv pois ele havia ficado doente, "Você vai ficar doente também." Diz Jv preocupado, "Não tem problema, se eu estiver ao seu lado." Digo e o mesmo me abraça.

"Eu te amo batata." Diz Jv, "Eu também me amo Jv." Digo brincando, "Nossa!" Diz fazendo beicinho, como uma criança, que recebeu um não, "Desculpa, era brincadeira, eu também te amo Jotinha." Digo dando um beijinho na sua bochecha.

P.O.V -MIKE-

Acordo com alguém me cutucando, abro os olhos e olho para o lado, era a aeromoça me chamando pois nós havíamos pousado.

Sai do avião, passei os olhos pelo aeroporto, fui então pegar minhas malas, peguei um táxi.

Cheguei ao tal lugar, o sindico já me conhecia então me deixou passar direto, entrei no elevador e subi, toco a campainha e logo ele me atendeu...





Notas Finais


Eitaa acho que vou receber gente com katanas por causa desse final.....kkkkk
O que acharam ?

(Desculpe se tiver erros de português) #MELHORESLEITORES #MELHORESLEITORAS

2 BEIJOS E 1 QUEIJO ♡♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...