1. Spirit Fanfics >
  2. MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? >
  3. O Reencontro.

História MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - O Reencontro.


Escrita por: Little_Pop

Notas do Autor


Hoje o capítulo está muito bom, não melhor que o anterior né? Mas tá bom sim ; )

BOA LEITURA ☆

Capítulo 42 - O Reencontro.


Fanfic / Fanfiction MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - O Reencontro.

P.O.V -CELLBIT-

Acordei olhei em volta, ótimo eu não estava em casa, olhei para meu lado e lá estava Felps dormindo como um anjinho, eu ainda não sabia como eu explicaria aquela história para ele mas eu tinha que achar uma forma.

Talvez ele vá me odiar, talvez ele irá terminar comigo, talvez ele vá chorar, talvez ele...ah, como só o pior pode passar pela minha cabeça ? Minha intenção não é magoar ele, mas pelo jeito vou ter que destruir metade de tudo aquilo de todo aquele amor.

Levantei do sofá olhei para ele novamente, ah, Felps o que eu faço para não te magoar, se eu mentir vai ser pior, droga! Ele acordou...

"Bom dia." Diz ele meio rouco e sonolento, "Bom dia." Digo sorrindo, eu estava ali parado olhando para ele, esperando ele falar que nós precisávamos conversar.

"Antes de absolutamente tudo, você vai me explicar sobre ontem." Diz ele, suspirei e me sentei ao seu lado no sofá.

"Eu não queria que você soubesse, por que eu não queria te magoar, você é uma pessoa maravilhosa." Digo assegurando isso a ele, "Tá, mas e sobre ontem ?" Perguntou me olhando.

"A um ano atrás, eu conheci um garoto chamado Daniel, no início era só amizade, mas ao longo do tempo foi se tornado paixão, até que então veio o pedido de namoro, eu aceitei, no começo foi só felicidade mas tudo começou a desandar depois de um mês, nós brigávamos muito, e um dia nós brigamos novamente, eu disse que queria um tempo e ele não aguentava mais a distância, então ele parou de se alimentar ele não comia e dizia para mim que sem eu a vida dele não tinha graça, ele não comia pois não sentia fome, então eu acabei voltando para ele, e em um dia qualquer nós estávamos na casa dele, e nós íamos assistir um filme, o namoro já não estava o mesmo, então ele recusou assistir o filme comigo e disse que iria para o quarto, ele deu apenas dois passos e então ele desmaiou, ele foi parar no hospital e dali eu percebi que aquele namoro não estava nos fazendo bem, passou uma semana desde que ele havia saído do hospital, depois dele se recuperar eu terminei o namoro, eu disse para ele que aquele namoro já não estava nos fazendo bem, ele sofreu eu sofri, e então eu vim para São Paulo, desde então, eu nunca mais ouvi falar nele, troquei todas as minhas redes sociais, troquei o número eu fiz de tudo para que ele não me encontrasse e para que eu não encontrasse ele." Digo e ele me olha sem dizer nenhuma palavra, sem nenhuma expressão.

"Você sente falta dele ?" Pergunta ele olhando para frente, "As vezes eu penso e me pergunto como ele deve estar, mas as vezes sinto uma pontinha de saudade, não quero que você pense que eu gosto dele, eu te amo e você sabe disso." Digo e ele me olha, "Por que você não me contou antes ?" Pergunta ainda olhando para mim, "Medo." Digo simples.

"De....?" Diz ele, "Medo de te perder, medo de eu nunca mais poder te chamar de amor, medo de ver você magoado." Digo e ele me abraça, "Eu te amo, te amo ainda mais pois você tomou cuidado comigo, não queria me magoar, e isso prova que você me ama." Diz ele ainda abraçado comigo.

(WhatsApp on)

[Pac]

Oi Rafa, eu estou voltando para São Paulo, chego aí as 8:00.

Ok.

(WhatsApp off)

"Vamos esperar a chegada do Pac no aeroporto hoje ?" Pergunto, "Vamos." Responde ele.

P.O.V -JV-

Abri os olhos eu estava deitado no peito do Batista, a noite havia sido maravilhosa, não podia imaginar melhor, "Acordou bebê ?" Diz Batista sorrindo, "Acordei." Digo sonolento, "Mô, eu te machuquei ontem ?" Pergunta ele, "Não." Digo e ele sorri.

(WhatsApp on)

[Pac]

Oi Jv, eu estou voltando para São Paulo chego aí 8:00.

Ok.

(WhatsApp off)

"Vamos esperar a chegada do Pac hoje lá no aeroporto ?" Pergunto abraçado com ele, "Pode ser." Diz ele me dando um selinho.

P.O.V -PAC- 

Hoje a manhã seria corrida, eu Mike estávamos arrumando as malas pois eu iria para São Paulo novamente, ele me prometeu que iria melhorar, apesar de tudo, nós só tínhamos um lance, não era um namoro, mas mesmo assim ele parecia me amar.

"Pac, o Daniel vai com a gente." Diz Mike sentado na beira da cama me observando arrumar as malas, "Nossa, já virou amiguinho dele ?" Cruzo os braços e finjo estar com ciúmes, "Ciumento." Diz ele me agarrando pela cintura, "Seu ciumento." Digo dando ênfase na palavra primeira palavra.

P.O.V -MIKE-

Chegamos no aeroporto às 6:50, daqui a pouco anunciariam nosso vôo, "Por que você vai para São Paulo Dani ?" Perguntou Pac, "Preciso ver minha tia." Diz ele, "Não sabia que você tinha familiares lá em São Paulo." Diz Pac, "Sim eu tenho, tenho uma tia e uma sobrinha." Diz ele, "Legal." Diz Pac.

Olhei meu celular 6:58 ótimo, eu estava morrendo de saudades de casa, que sorte eu tive de o Pac não ter se apaixonado pelo Daniel, eles dois tem uma química perfeita, era impressionante.

Logo nosso vôo foi chamado, entramos no avião e lá se vai uma hora de viagem...

P.O.V -FELPS- 

"Rafael já são 7:40 sabia ? A gente vai se atrasar." Digo para Rafael que está no banheiro faz um tempo.

"Pronto seu impaciente." Diz ele e eu rolo os olhos, "Vamos, ou a Cinderela vai passar batom ainda ?" Digo rindo, "Babaca." Diz ele sorrindo.

P.O.V -BATISTA-

Eram 7:50, daqui a pouco eles chegariam, eu não estava muito animado com isso não queria que as briguinhas voltassem.

Não perdi o Jv por um fio, espero que dessa vez seja diferente, olhei o meu celular já eram 7:58, "Gente já são 7:58" digo e todos me olham animados. 

Logo vi eles e um garoto que eu nunca tinha visto em minha vida, olhei para todos do meu lado e vi Rafael vermelho.

P.O.V -CELLBIT-

Olhei para frente e vi Pac, Mike e um garoto vindo, quando eles foram se aproximando vi quem era o tal garoto, Daniel, abracei de lado Felps que deitou sua cabeça na minha, "O que foi ?" Perguntou ele sussurrando em meu ouvido.

"O Daniel está com eles." Explico e logo eles chegam até a gente, Pac e Mike comprimetam todos e Daniel para em minha frente.

Ele não havia mudado nada em relação a aparência, nós ficamos naquele silêncio constrangedor por um tempo, apenas nos olhando, logo Felps chega perto de mim, Daniel olha para Felps depois olha para mim, coloca a mão no meu ombro, "Eu sabia que você encontraria alguém Rafael." Ele Diz e tira a mão do meu ombro.

Ele diz obrigado para Pac e depois diz que não poderia ficar pois tinha que ver sua tia, ele se despede de todos sorri para mim e vai embora.

Mais tarde naquele dia nós saímos para comemorar a volta de Pac, e no final da noite chegamos em casa, deitei na minha cama e comecei a pensar, logo em seguida dormi...




Notas Finais


E foi isso, o que acharam ?

(Desculpe se tiver erros de português)
#MELHORESLEITORAS #MELHORESLEITORES

2 BEIJOS E 1 QUEIJO ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...