1. Spirit Fanfics >
  2. MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? >
  3. Segredo!!!

História MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Segredo!!!


Escrita por: Little_Pop

Notas do Autor


Hojeee tem capítulo (AEEEEE) HAHAHA
Hoje o Mike vai sofrer

Mike:aff, para de dar spoilers
Eu:Calado.

BOA LEITURA ☆

Capítulo 7 - Segredo!!!


Fanfic / Fanfiction MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Segredo!!!

P.O.V -CELLBIT-

Acordei com pensado em ir visitar o Pac, passei pelo quarto de Mike e ouvi um choro, mas não era um choro normal, era um choro abafado, decidi entrar.

"Agora dói não é mesmo ?" digo e ele não responde nada eu apenas continuo "Agora você sente a dor do Pac" continuo...  "O que você quer ?" ele pergunta com um olhar furioso, "Nada, só falar as verdades" digo olhando para ele com um de desprezo.

"O que você sabe ?" ele pergunta "Só...tudo" respondo "Como ?" pergunta ele "Ele sempre me contou tudo, desde o começo" respondo saído do quarto, "Rafael" ele me chama "o que ?" respondo "O que ele te disse ?" ele pergunta, eu sabia que não podia falar, o Pac me fez prometer que eu não iria contar " Ele...gostava de você" digo isso é saio do quarto.

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

Mike entra em meu quarto "Eu acho que gosto do Pac" ele diz e aquilo me deixa irritado "ACHA QUE GOSTA ?" digo gritando "Si...si...sim" ele diz gaguejando, "Então por que fez aquilo ?" pergunto olhando para ele "Aquilo o que ?" nessa hora eu já tava muito irritado com aquela conversa respirei fundo e disse  "Você sabe qual" digo "Você não pode contar isso para o Pac nunca" ele diz 

"Posso sim, por enquanto o seu segredinho está quardado comigo, mas saiba que eu posso contar quando eu quiser" digo com um olhar ameaçador, ele sai do quarto irritado.

Eu não iria contar isso para o Pac  nunca, mas se eu contar vai ser para o bem do Pac, ele precisa saber a verdade, ele não merece sofrer pelo Mike.

P.O.V -MIKE-

Eu tinha acabado de sair do quarto do Rafael, ele não pode contar, se o Pac descobrir ele era capaz de ficar pior que ele já está, e eu odeio ver ele assim...





Notas Finais


Gente esse foi o capítulo de hoje

(Desculpe se tiver erros de português)

(Desculpe o capítulo pequeno)

(Comentem...MUITOOO)
#AMOVCS

2 BEIJOS E 1 QUEIJO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...