1. Spirit Fanfics >
  2. MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? >
  3. Dor!

História MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Dor!


Escrita por: Little_Pop

Notas do Autor


Olha o capítulo novo chegando...

BOA LEITURA ☆

Capítulo 11 - Dor!


P.O.V -MIKE-

Eu tinha acabado de chegar em casa, meus pais me receberam muito bem, e logo veio a pergunta, a decisão.

"Vai ficar com a gente aqui ?" Eu não menti para o Pac, eu iria voltar, mas até lá iria demorar um pouco, suspirei que finalmente respondi "Não, eu vou só ficar algums dias, talvez semanas" digo e vou para meu quarto.

Estou longe, mas...espera...nossa...que dor é essa ? Senti uma dor muito forte no peito, mas o que aquilo significava ? Deitei na cama para ver se aquela dor parava, e acabei adormecendo.

P.O.V -PAC-

Faziam dois dias, que o Mike tinha ido embora, e já estava difícil, o Batista começou a vir na casa do Jv com frequência, eu estava odiando aquela idéia dele vir aqui pra ficar com o Jv.

P.O.V -CELLBIT-

Eu já sabia através do Pac que o Mike tinha ido embora, agora o apartamento ficaria só para mim, por um lado é bom mas pensado bem, tem o lado ruim, vou ligar para Pac, aí ele pode voltar para casa.

>Chamada on<

Pac: Alô?

Cellbit: Oi Pac, tudo bem ?

Pac: Sim, e você?

Cellbit: Então...eu queria saber se você não quer morar aqui comigo de novo.

Pac: Hum,tá eu aceito.

Cellbit: Você vai mudar hoje né?

Pac: O mais rápido possível.

>Chamada off<

P.O.V -BATISTA-

Entrei no quarto do Tarik, eu estava na casa do Jv faziam algum tempo já.

Entrei no quarto do Pac, "Oi tarik" digo e ele me olha com uma expressão assustada, "O que você quer ?" Ele responde olhando pra mim, "Ah, nada de mais" digo chegando mais perto dele, "Fala logo." Ele diz dando um passo para trás, "Você é bem curioso Tarik" digo dando mais um passo.

"Não chega perto de mim" ele diz dando mais um passo para trás "Relaxa, eu não mordo...só se pedir" digo com sorriso malicioso "P-Para" ele diz dando um passo para trás, e acaba encostando na parede, e então eu o beijei.

Depois de me soltar do beijo, olhei para ele que me olhou com uma expressão assustada, logo em seguida eu sai do quarto dele.
 
Sabe, depois que o Mike beijou o Tarik no banheiro do shopping, ele fez uma expressão que me chamou a atenção, era uma expressão satisfeita, e depois daquilo, eu comecei a imaginar como era o beijo dele, e realmente o beijo dele é maravilhoso.

P.O.V -PAC-

O Batista tinha acabado de sair do meu quarto, ele tinha me beijado.

Deitei na cama, e comecei a sentir uma dor no peito, eu sabia que dor era aquela, era a mesma dor que eu senti quando o Mike me desprezava, era a mesma dor quando eu deixei o Mike, mas também era a mesma dor, quando ele entrou naquele avião, e eu achava que ele não iria mais voltar.


Notas Finais


Esse negócio de dor no peito e talz, eu tirei de um desenho hahaha, tipo eu tava na sala e o meu irmão colocou num desenho, acho que era cartoon network aí tinha um menino e uma menininha toda rosa, aí o menino disse assim "mas eu te amo que até dói" e aí eu pensei "isso vai pra minha fic"


(Comentem...muito)

(Desculpe se tiver erros de português)

(Desculpe no ter postado capítulo durante a semana )
#Amovcs


2 BEIJOS E 1 QUEIJO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...