1. Spirit Fanfics >
  2. MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? >
  3. Acidente!

História MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Acidente!


Escrita por: Little_Pop

Notas do Autor


Mais um...*-*

BOA LEITURA ☆

Capítulo 12 - Acidente!


Fanfic / Fanfiction MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Acidente!

P.O.V -MIKE-

Já tinham se passado três semanas que eu estava longe de Pac, eu pensei muito durante essas três semanas longe dele, e eu aprendi durante aquele tempo, eu não precisava de tempo algum longe dele, eu precisava dele, só dele.

Algumas horas depois...

Eu estava no aeroporto, pronto para voltar para os braços dele, eu não tinha avisado à ele que eu voltaria nesse mesmo dia pois eu queria fazer uma surpresa.

...

Eu tinha acabado de chegar em São Paulo, antes de ir para a casa encontrar Pac eu comprei uma sobremesa para a gente comer...

P.O.V -PAC-

Eu estava no quarto com o Batista, ele veio me ver, não sei direito por que mas nós já estávamos nos beijando.

O beijo dele era maravilhoso, mas não abria mão do beijo do Mike, pois eu e o Mike tínhamos uma sincronia perfeita.

P.O.V -RAFAEL-

Eu estava no meu quarto, eu sabia que o Pac e o Batista estavam conversado na sala, achei aquilo muito estranho mas nem liguei.

Eu e o Mike tínhamos feito as pazes, nós éramos amigos como antes, mas uma mensagem me chamou atenção, era dele mesmo, dizendo que...voltou ?

[WhatsApp on]

(Mike)

Oi rafa

Oi

Eu voltei

Como assim ?

Eu tô em São Paulo 

Ata vai vir aqui pra casa ?

Sim eu comprei umas sobremesas pra gente

Ah tá bom então

Até logo

Até 

[WhatsApp]

Ele estava voltando, e agora iria tudo voltar ao seu normal.

P.O.V -MIKE-

Eu já estava no elevador, peguei a chave e entrei em casa, deixei a sobremesa em cima da mesa, e só então entrei no quarto de Pac.

Me deparei com uma cena terrível, naquele momento começou a passar um filme meu e do Pac na minha cabeça.

"Mike ?" ele diz é e eu saio correndo, abro a porta e entro no elevador, eu não acredito que o Pac foi capaz de fazer aquilo comigo, ainda mais com o Batista, por que ele beijaria o Batista ? Ele disse que me amava.

Saio do elevador, eu não sei para onde eu iria, mas eu precisava sair para pensar e a similar aquilo que tinha acontecido.

Minhas lágrimas começam a cair, eu atravesso a rua sem olhar, e então um acidente acontece.

P.O.V -RAFAEL-

"Caralho Pac o que aconteceu ?" digo irritado por ver o Mike sair daquele jeito do apartamento.

Logo em seguida ouço um barulho muito alto de buzina de carro, corro para a porta Pac e Batista vão logo atrás de mim.

"Que aconteceu ?" pergunto Pac não responde e Batista faz o mesmo, "Vocês não vão responder ?" digo mais irritado e impaciente.

Descemos e logo nos deparamos com uma cena terrível, Mike estava caído no chão, Pac começa a chorar e eu pego meu celular para ligar para a ambulância.





Notas Finais


Nossa em ? Que capítulo...

(Comentem...muito)

(Desculpe se tiver erros de português)
#amovcs

2 BEIJOS E 1 QUEIJO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...