1. Spirit Fanfics >
  2. MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? >
  3. Pedido De Desculpas!?

História MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Pedido De Desculpas!?


Escrita por: Little_Pop

Notas do Autor


Olha quem voltou...euuuuu...e eu trouxe um capítulo para vocês meu amores e amoras ♡

BOA LEITURA ☆

Capítulo 16 - Pedido De Desculpas!?


Fanfic / Fanfiction MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Pedido De Desculpas!?

P.O.V -MIKE-

[WhatsApp on]

(Batista)


Oi vamos nos encontrar pra conversar ?
 

Ok

Onde?


Pode ser no Shopping ?

Oi

[WhatsApp off]

Então estava decidido, eu iria encontrar com ele, me arrumei e quando estava quase saindo do quarto encontro Pac.

"Vai sair ?" Pergunta ele me olhando, "Sim." Respondo simples, "Vai onde ?" Diz ele, "Vou ao Shopping" Digo pegando o meu celular para ver se não tinha nenhuma mensagem do Batista.

"Sozinho ?" Ele pergunta, "Vou encontrar o Batista" digo colocando o celular no bolso da calça, "Tá bom então." Diz ele saindo da porta do quarto.

Não entendi o comportamento dele, acho que ele só queria saber mesmo aonde eu ia, fui direto para a porta, coloquei a mão na maçaneta, e o Pac me chama, "Mike." Diz ele me chamando, "Fala." Digo me virando para trás, "Seja legal com ele tá bom ?" Diz ele, "Ok." Digo saindo.

P.O.V -PAC-

O Mike tinha acabado de sair de casa, ele iria se encontrar com o Batista, só espero que dê tudo certo.

Depois que eu e o Mike discutimos sobre o Batista, ele deve ter pensado bem sobre isso, ele até foi falar com o Batista.

Isso era bom mas, também significava, o afastamento do Mike, eu queria a felicidade dele e do Batista, mas eu sabia que aquilo custaria o afastamento do Mike.

P.O.V -BATISTA-

Nem acredito que eu estava indo encontrar com o Mike, me surpreendi quando vi a mensagem dele, só faltei pular de tanta alegria.

Mas, uma dúvida que não saia da minha cabeça, era o por que que ele queria me encontrar?, por que ele queria conversar comigo?, aquilo era muito estranho,É melhor eu ir, estou atrasado.

P.O.V -MIKE-

Eu já tinha chegado ao Shopping faziam alguns minutos, fui até a praça de alimentação e sentei numa mesa e fiquei esperando.

Poxa, ele tava demorando pra chegar, ele falou que já tava vindo, comecei a ficar preocupado, pequei meu celular é fui ver se tinha mensagens dele, mas não tinha nenhuma.

...

Passaram se algum tempo e logo vi que ele estava vindo até mim, ele sentou na mesa, "Oi, tudo bem ?" Disse ele, "Sim, é você? Onde você estava ?" Perguntei, "Eu tava vindo, acabei me atrasando, desculpa." Disse ele, "Sem problemas" Respondo.

"Mike, vamos direto ao ponto, por que queria falar comigo ?" Disse ele, suspirei, "Olha, eu queria respostas." Digo olhando no fundo daqueles olhos lindos, "Respostas ? Eu pensei que o Pac tinha te explicado tudo." Diz ele com uma expressão confusa.

"Ele explicou tudo, e mais um pouco" digo com um olhar baixo, ao me lembrar das palavras de Pac, "Ele explicou tudo o que aconteceu naquela noite ?" Diz ele parecendo estar juntado as peças de algum quebra-cabeça.

"Sim, ele explicou, ele disse que foi atrás de você pra te pedir ajuda, só que no dia seguinte, eu e ele discutimos sobre você, ele disse coisas que eu queria saber se eram verdade ou não." Digo olhando para ele.

"Tá, o que ele te disse ?" Diz ele, "Eu me perguntei o por que você não tinha vindo falar comigo no hospital, e o Pac respondeu, ele disse que eu faria a mesma coisa que fiz com ele, que foi pedir para que ele saísse da sala, logo após ele me responder eu perguntei o por que você não veio falar comigo depois daquilo tudo, e ele novamente me respondeu, ele disse que se você tivesse tentado falar comigo, eu iria mandar você ir embora, por isso que você não me procurou, ah, ele disse também que eu tava sentindo mais raiva de você do que dele, e eu queria saber se isso era verdade."

Ele pareceu pensar um pouco, "Sim, é verdade." Diz ele, e eu faço uma expressão de surpresa, "É tudo verdade, eu te conheço muito bem e mais um pouco, eu sei e você sabe que se eu fosse até você tentar te explicar o que realmente aconteceu, você iria sim me mandar embora, e sim, você estava com mais raiva de mim do que do Pac, simplesmente por que no dia em que você viu aquela cena, viu que o Pac estava encostado na parede e eu estava beijando ele." Continuou ele.

"Você me magoou muito aquele dia." Digo me lembrando daquela cena, "Não Mike, você próprio se magoou, com suas próprias conclusões." Disse ele com uma expressão seria, "Você não sabia o que eu estava sentindo naquele momento." Digo, "Não, Mike, eu sabia sim." diz ele "Desculpa..." digo baixinho, "Olha, acho que quem deve desculpas aqui, sou eu não você" ele diz.

...

Cheguei em casa muito cansado, tomei banho e deitei na cama, e deixei meus pensamentos fluírem, até eu adormecer.



Notas Finais


Poxa, me superei em quantidades de palavras né não? Recompensei vocês bonito né? Kkkkk

(Cometem muito....please)

(Desculpe se tiver erros de português)
#AMOVCS

PS:. O próximo capítulo vai ter cenas muito quentes ;-) (Dei spoilers mesmo)

2 BEIJOS E 1 QUEIJO ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...