1. Spirit Fanfics >
  2. MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? >
  3. Pac

História MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Pac


Escrita por: Little_Pop

Notas do Autor


Mais um pra vcs meus amores

BOA LEITURA ☆

Capítulo 2 - Pac


Fanfic / Fanfiction MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Pac

P.O.V <PAC>

Sai do quarto do Mike com muita raiva, eu não acredito que ele disse aquilo pra mim que o Batista era melhor amigo dele, eu até aceito que o Batista seja melhor amigo dele mas não precisa jogar na minha cara isso.

Me joguei na cama ainda pensado... os meus sentimentos pelo Mike estavam mudando tanto ultimamente, eu não queria mostrar isso para ele tá muito cedo para isso.

Ouvi a campainha tocar já imaginava quem era, o Batista logo em seguida ouvi alguém bater na porta do meu quarto, levantei e abri a porta era o Mike.

"Pac, o Batista chegou" ele disse com um sorrisinho no rosto "Tá idaí ?" respondi voltando para a cama "Nossa por que toda essa birra ?" ele responde "Por que ? você ainda pergunta?" digo me levantado e indo em direção a porta "O Jv..." dou meia volta e pergunto "O que tem o Jv ?" Pergunto curioso.

"Ele tá aqui" ele responde "Ótimo, vamos fazer como sempre, o Batista deixa o Jv de lado, você me deixa de lado e eu e o Jv ficamos conversando enquanto vocês riem sem se importar comigo e o Jv" respondo já irritado com aquela conversa.

Mike chega mais perto de mim, pegando nos meus braços dizendo "Me desculpa ?" ele diz sério "Não desculpo não" respondo ainda com raiva, mas com muita vontade de beijá-lo, ele nunca tinha chegado tão perto assim "Pac, desculpa eu não gosto de te ver assim" diz ele sonhando meus braços, respiro fundo e digo " Tá eu desculpo"

Mike da um sorriso e sai do meu quarto, e eu vou logo atrás.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

Passaram se alguns minutos eu tava na sala conversando com o Jv, o Mike e Batista estavam conversado só eles dois no outro sofá, de novo, de novo eu perdoei e ele cometeu o mesmo erro.

20:00

O Batista e o Jv já tinham ido embora eu estava no quarto com muita raiva de ter perdoado o Mike de novo e ele cometer o mesmo erro de novo...

Até que uma mensagem no celular me tira dos meus pensamentos... era o Rafael 

[WhatsApp on]

(Rafael)

Oi Pac eu tô te mandando mensagem pq eu queria avisar que eu não vou dormir em casa hj vou dormir com o felps avisa o Mike

Ok

[WhatsApp off]

Droga, eu vou ter que ver o Mike, fui até o quarto dele e disse "Mike, o Rafael não vai dormir aqui em casa ele disse que vai dormir com o felps" "Ok, você ainda está bravo comigo ?" ele disse chegando cada vez mais perto de mim nessa hora eu corei.

"Sim estou" digo dando um passo para trás, ele dá um passo para frente, e me...beija?

Um beijo doce e delicado, era um beijo desejante, perfeito me fazia querer mais e mais, ele me solta coloca as duas mãos em meu rosto de diz baixinho "chega" ele me dá boa noite me dando um beijinho em minha testa.

Fui para o meu quarto com um sorriso bobo não estava acreditando que ele tinha me beijado, será que ele está sentido o mesmo que eu ? deitei na cama e deixei meus pensamentos fluírem...





Notas Finais


Eu tô tão animada e inspirada para essa fic eu queria postar o próximo hoje ainda... mas depende de vcs falem nos comentários se vcs querem o próximo hoje ainda

(Cometem)

(Desculpe se tiver erros de português)

\(♡.♡)/

2 BEIJOS E UM QUEIJO ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...